2#

841 48 0
                                    

Eduarda_ então eu estava lá, só observando, como de costume, o Lukas estava com uma cara de que não aguentava mais estudar, ou pra ser mais sincera, não aguentava mais ninguém do colégio, a Bianca estava quase dormindo de novo, o Guilherme estava desenhando na blusa da Érica que logo percebeu e logo deu um tapa na cara dele, o Ricardo tinha acabado de ir no banheiro (provavelmente ter ido se olhar de novo no espelho, como esse cara se acha!), e nesse momento o Miguel me olhava com cara de quem queira me chamar, mas não tinha muita certeza se chamava ou não, então fui lá.

Eduarda: oi, você tava pensando em me chamar?
Miguel: sim 😝
Eduarda: para...
Miguel: me ajuda a reunir todos no intervalo?
Eduarda: onde?
Miguel: no lugar que a gente sempre fica.
Nesse momento o Ricardo volta para sala.
Eduarda: tive uma ideia! Ricardo!
Ricardo: o que?
Eduarda: avisa o pessoal pra se reunir hoje, no mesmo lugar de sempre.
Ricardo: GENTE!!! TODO MUNDO HOJE LA NA CASINHA! O MIGUEL E A EDUARDA QUEREM CONVERSAR!!!
Miguel: cada ideia que vc tem... Não dava para ser menos escandaloso Ricardo?
Ricardo: não.

Miguel_ eu já estava farto de o Ricardo estar querendo ser sempre o centro das atenções, me pergunto que necessidade ele tem de fazer isso? Mas além de tudo, ele ainda é um bom amigo, mas não deixa de ser chato pra caralho.

Signos nas fériasOnde histórias criam vida. Descubra agora