A noite da festa

211 16 0
                                    

- Ricardo sai logo desse maldito quarto! Já faz 7:00 que você está se arrumando! Até o Miguel já está pronto! - diz Guilherme irritado.
- Que porra cara! - digo já me irritando.
- Ah! Quer saber eu vou descer! Você que fique aí!
- Não droga! Me espera!
Guilherme_ ele diz isso mas não adianta já estou saindo. E então no final da escada me surpreendo! Aquela era a Duda? Jesus! Chegou me faltar o ar! Ela vestia um vestido preto com lindos detalhes verdes, cabelo liso, salto alto fechado preto, e também estava com uma bolsa, que era preta como quase tudo que ela estava vestindo.
- UAU! É você mesma?
- Não sou um unicórnio que apareceu de outra galáxia.
- Seu elemento é ar mas quando te vi chegou até me faltar ele!
- Cantada mais ruim. - mas sério, não acredito que ele falou aquilo mesmo. - Cadê o Rick?
- Se arrumando como um legítimo leonino! E o Miguel?
- Indeciso como um legítimo Libriano.
- E então... O que você planeja fazer hoje?
- Se divertir.
- De que forma? - lanço um olhar com segundas intenções, mas ela só começa a rir. - O que foi?
- Você não serve pra seduzir alguém mesmo. - fala entre risos.
- Ãh. - Digo desapontado. E então Ricardo e Miguel aparecem descendo juntos.
- Aleluia! Se demorassem mais um pouco eu estaria fazendo meu aniversário de 90 anos.
- Exagerado. - diz Miguel.
- Vamos? - diz Eduarda.
- Vamos! - digo animado. Então nós quatro entramos em um táxi para ir. Não levamos muito tempo para chegar ao local, mas acho que aquele lugar não parecia um local onde se faziam festas. - Certeza que não erramos o caminho?
- Não, foi esse o endereço que o Alisson me deu olha...
- Eu não quero ficar aqui não.
- Fala sério Ricardo!
- Gente, isso parece mais um encontro de Librianos, não seria uma festa seria uma comemoração sem graça.
- Cala boca Ricardo!
- Cala boca você idiota! A boca é minha eu falo quando quiser!
- Sem barraco gente. - diz Eduarda. - Vamos entrar, não vai ser tão ruim. Espero.
- Olá. - disse o barista.
- Nós queremos whisky. - fala Ricardo direto.
- Dá pra ser menos impulsivo?  - diz Eduarda.
- Não. - e ri.

Depois de 6 copos diretos, Ricardo estava completamente bêbado, já dançava em cima dá mesa quase começando a tirar a roupa. Miguel estava a passar o rodo. E Guilherme a pedir pra Eduarda dar um beijo nele.

- Só um Duda!
- Não.
- O que você quer que eu faça?
- Pare de me pedir isso.
- Não posso! Eu me apaixonei por você!
- O que?!
- Eu te amo Duda!
- Você está bebado!
- Não.
- Acho melhor voltarmos para... - Agora não dá mais, ele me beija, um beijo bem clichê tentando fazer algo diferente junto, ele estava quase babando! Ou melhor estava babando. - Que nojo saí!
- Você não gostou? - ele para pra raciocinar um pouco... - Meu Deus! O que eu acabei de fazer?!
- Me beijar.
- Realizei meu sonho. - diz e sorri.
- Isso já está passando dos limites!
- Verdade, onde está Miguel?
- Por que nossas festa nunca dão certo?
- Por que talvez ainda somos fracos pra bebida? AINDA.
- Você consegue achar ele?
- Se é isso que você quer.
- Ache ele que eu acho o Ricardo.
- OK.

Eduarda_ não foi difícil achar o Ricardo, afinal um leonino sempre se destaca de um uma forma ou de outra. Bem ele estava em cima de uma mesa, sorte que a roupa que ele estava era difícil de tirar se não era possível que não estivesse mais com ela, com duas garrafas de bebida jogando para todos os lados possíveis, me pergunto como aquele lugar tão quieto e de classe foi virar um muquifo daqueles? Mas a questão era outra, como tirar Ricardo daquela situação? Sorte minha ser Geminiana, o que mais se tem é ideia na minha cabeça. Então chamei Ricardo.
- Eu duvido você conseguir tomar mais essa garrafa! - peguei uma champanhe, sei que ele adora. Então ele desce e vem até mim.
- Nossa! Como você é linda! Certeza que já não nos conhecemos de algum lugar? - Que trago! Pra nem me reconhecer mais.
- Aceita ir pra um lugar comigo?
- Não sei, sou muito difícil. - não larga o orgulho nem bêbado 👌😂
- E um lugar fantástico! Super chique!
- Então vamos, o que estamos esperando - ele tropeça e cai no chão. - Aí!
- Levanta!
- Vamos ou não?
- Tenho que achar meus amigos.
- Não você vai ficar só comigo!
- Guilherme! - grito mas não vejo sinal dele, então mando uma mensagem dizendo que preciso levar o Ricardo pra casa e ele leva o Miguel depois. Logo ele me responde com um "ok" mas nesse momento já estou dentro de um táxi voltando para um lugar chato onde as coisas deveriam estar monótonas.

Guilherme_ pelo que conheço sobre o Miguel, ele não ficaria nessa bagunça, deve estar num lugar mais arrumado, acho um lugar mais aconchegante e bonito, lá estava ele sendo servido de tudo e mais um pouco sentado numa daquelas cadeiras que se dá pra deitar até, parecia um faraó!
- Hora de voltar. - digo firme.
- Já? Mas estava tão bom!
- O resto já foi pra casa.
- Afz, vem aqui comigo!
- Não. - se eu disse - se sim, nao duvido que ele seria capaz de me beijar, sim ele estava bêbado também. Então chego e o puxo dizendo:
- Vamos! A festa acabou pra nós. - foi fácil jogar ele pra dentro do táxi.

1:30 depois

Eduarda estava sentada em um banco do lado de fora da casa, provavelmente pelo fato de não querer ficar junto com a Érica, era muito raro ela estar sozinha então me aproximei...
- Oi!
- Que susto!
- Foi mal. - digo rindo.
- O que você quer Guilherme?
- Dizer só pra confirmar que eu realmente gosto de você! Eu não estava bêbado, ok um pouco eu até estava, mas quando falei aquilo estava ciente das minhas palavras. - ela não fala nada, meu Deus! A Eduarda não falar nada! Fudeu! - Fala algo! Não me deixa mais nervoso do que já estou!
- Então não me falasse algo... Como isso!
- Tem algum problema?
- Não sei...
- Me dá mais um beijo?
- Mais um? Eu nem te dei nenhum.
- Então me dá um por favor!
- Ok. - dessa vez ele caprichou! Foi o melhor beijo que alguém já tinha me dado.
- Então?
- Parabéns.
- Ela me deu parabéns! - digo é caio no chão.
- Tá bem?
- Por que? Você se preocupou? A EDUARDA SE PREOCUPOU COMIGO!!!
- Cala boca! Retardado.
- Posso perguntar uma coisa?
- ACHO que sim.
- Namora comigo?

Signos nas fériasOnde histórias criam vida. Descubra agora