Érica_ nossa conversa estava fluindo muito boa.
- E então Laura o que você anda fazendo?
- Aconselhando uma amiga.
- Quem?
- Alice.
- Não me diga que...
- Acabou se apaixonando pela Alisson.
Érica_ nossa! Pobre iludida.
- Caramba! Conheço aquele cara ele é a pessoa mais confusa que já conheci.
- E tinha que ser bem com a Alice.
- Bom que você fique por perto, sabe que isso é só uma ilusão e ela vai sair magoada dessa mais uma vez, não tem como dar certo.
- Eu sempre estarei por perto. Mas e você o que anda fazendo?
- Trabalhando.
- Só isso?
- Sim, pelo menos tenho meu dinheiro não preciso pedir empréstimo pra ninguém nem pra nada e faço o que quiser com ele.
- Mas não tenho muita certeza de que a Daiane não vai pedir dinheiro emprestado pra você.
- Problema é dela! Ela que peça para o Leonardo que acredito que vai ser o próximo namorado dela.
- Não tenho dúvidas quanto a isso!
- Mas, você pretende fazer algo na praia?
- Queria ter um namorado pra ficar junto comigo.
- Vish! Namorado é coisa séria viu, não se entregue pra qualquer um, muito menos confie!
- Eu sei.
- Tem alguém em vista?
- Talvez o Miguel, ele é legal.
- Libra, não, ele não é bom pra namorar, se você quiser ele, acho melhor que seje só por uma noite.
- Então não, quero algo que dure.
- Não se apaixone, é uma armadilha!
Laura_ eu adoro a Érica! 💗 Ela tem ótimos conselhos! E também é uma ótima amiga, só que quase ninguém percebe isso.
- E você vai fazer algo?
- Pensando em fazer um passeio naqueles navios que tem pela praia.
- Vai ir com alguém?
- Acho que não.
Laura_ Pra dizer, aquele voo estava bem chato. Então peguei meu celular, mas não tinha wi fi, então, fiquei editando umas fotos.
Érica_ acho que é bem difícil manter muito tempo um diálogo quando as duas pessoas são tímidas e não gostam de socializar. Então peguei meu notebook, e comecei a organizar as pastas, separando, as do meu trabalho, as dá escola, depois apagar o que não fosse mais necessário, e com certeza trocar de senha, só uma pessoa sabia minha senha, era o Lukas, uma vez que ele foi lá em casa para um trabalho em dupla, não acredito que ele contaria para alguém, mas mesmo assim, confiança comigo é difícil. E... Droga! Lembrei da Geminiana que vai ficar junto comigo e nunca cala a boca! Mas acho que ela vai preferir sair fazer algo tipo, novos amigos pra conversar mais ainda! Mas logo distraio meus pensamentos de novo. Glória!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos nas férias
AdventureAlguém já imaginou como seria os 12 signos do zodíaco juntos nas férias, como seria um relacionamento de Áries e escorpião? Sagitário e gêmeos? Ou será que poderia daria certo uma pisciana com um aquariano? Esse livro não é um livro de especificar c...