💗

188 20 0
                                    

Alisson: Alice! Para de sonhar!
- O que?
- Pensando no quê? - chego e sento ao lado dela na cama.
- Você.
- Hoje eu pensei em te mostrar um lugar que conheci ontem.
- Só nós ou mais alguém?
- Quer convidar alguém pra ir junto?
- A Laura.
- Laura! Venha cá! - grito.
- O que aconteceu?! - chega ela em menos de um minuto assustada no quarto - Alice? Você está bem?
- Sim.
- Vocês me tratam como se eu fosse um monstro! - digo.
- Mas você é! - fala Laura pra concordar - pra que me chamaram aqui então?
- Convidar você pra ir junto com a gente num lugar que conheci a pouco tempo.
- Não sei se vou poder...
- Por quê - pergunta Alice já começando a ficar triste.
- A Bianca não acorda...
- Mas isso é normal! Aquela dorme mais que gato. - digo decidido a levar aquela menina teimosa junto.
- Então você acha que eu não devo me preocupar com minhas amigas?
- Beleza, então vamos só eu e a Alice.
- Vocês dois? Sozinhos? Nunca! Imagina se você deixa ela em algum lugar por pura ignorância?!
- Então vem logo!
- Vou!
Saímos de casa Alice como sempre encantada com as flores que beiravam a calçada, as pessoas que sorriam para nós na rua, e os casais, principalmente os casais, imagino como seria se ela estivesse em um relacionamento, caminhamos mais umas quatro quadras, eu mesmo já estou ficando cansado, não imagino elas.
- Cadê o tal lugar?
- Calma, já vamos chegar!
- Por que não viemos de táxi?
- Pra poder olhar melhor as coisas ao redor.
- Observar? Você ficou louco é? Você não gosta de observar!
Inútil, Laura é muito irritante! Preguiça de discutir, seria o mesmo que pedir pra um cachorro plantar bananeira.
- Chegamos!
Era um lugar com muitas flores espalhadas pelo chão, uma casinha com um balanço ao lado, lugar sem muitas pessoas, mas lindo, acho eu.
- Uau! - Alice olha encantada.
- Lindo mesmo! - diz Laura.
Entro primeiro Depois chamo elas.
- Vocês vem ou não? - elas entram - Alice tenho uma coisa que eu queria te mostrar e outra que eu queria te falar.
- O que?
- Não sou muito bom em falar então vou direto ao ponto, eu gosto de você, e quero te mostrar isso! - empurro meio sem jeito ela para o quarto onde tem escrito em cima dá cama com pétalas de rosas brancas "Namora comigo?" No início ela faz menção de que desmaiar mas depois vira pra mim e diz seria:
- Isso é sério?
- Sim. - falo meio sem jeito já que é a primeira vez que peço alguém em namoro.
- Siiiiiimm!!!!!!!! Óbvio que eu aceito! - ela pula e me dá um abraço assim me derrubando no chão. - Mds! Desculpa! Você se machucou?
- Espero que não.
- Vamos voltar pra casa e contar essa novidade pra todo mundo!
- Sim, vamos.
- Alice você não acha isso perigoso? Ele é seu inferno astral!
- Não.
Laura_ daqui uns dias vai ter choro.

Signos nas fériasOnde histórias criam vida. Descubra agora