Leonardo_ acordo olho para o lado vejo Daiane junto comigo, estamos numa parte isolada da cidade, em uma casa de madeira simples, mas que não deixa de ser incrivelmente linda, levanto e vou até a cozinha fazer o café dá manhã e leva - lo na cama para ela, mas... Onde fica as comidas nessa casa? Tem um mercado a poucos metros daqui, vou até lá.
Daiane_ acordo, onde estou? Atá me lembrei, foi uma noite incrível mas não a melhor que eu já tive. Onde está ele? Vou até a cozinha, na sala, em todas as partes dá casa mas não o encontro, então me bate um desespero! Mas então ele chega neste momento.
- Oi, bom dia.
- Onde você estava?!
- Só fui no mercado comprar nosso café dá manhã. - diz com um sorriso de alguém que conquistou uma coisa estremamente preciosa.
- E o que trouxe?
- Café, e rosquinhas.
- Coisa mais tradicional.
- Quando nós voltamos?
- Para onde?
- Para nossa casa na praia onde mais?
- A é! Já tinha me esquecido. - diz ela rindo - Hoje mesmo. Quando terminarmos de comer.
- Tão rápido?
- Se não os outros são capazes de pensar que está rolando algo entre nós.
- Daiane! Nós passamos a noite juntos! - grito - E você acha que não existe nada entre a gente?
- Já fiz isso com tantos.
- Mas eu não sou só mais um.
- Não sei não.
- Então me surpreenda. - nesse instante ele me olha com o olhar mais safado de todos! Como eu adoro isso!...
- E então?
- Chegou perto.
- Cheguei perto?
- OK você foi incrível.
- Já estamos em um relacionamento sério agora?
- Humm - ela me lança um olhar malicioso - Talvez - diz e ri
- Talvez?!
- Sim idiota! - e ri mais ainda.
- Vamos ir agora?
- Vamos, por mais que eu quisesse ficar, temos coisas pra fazer lá.
- O que?
- Assumir nosso relacionamento.
- Vai ser a melhor coisa que eu farei.
Leonardo_ abro a porta pra ela entrar e partimos. Na verdade me pergunto até se já não estávamos fora da cidade, gente! Onde fui me meter? Mas valeu a pena. Não pude acelerar por conta de que o carro era alugado, que bosta! Demoramos uma hora e meia pra voltar. Gente! Onde estávamos?! Mas mesmo assim rio dá situação. Se não fosse pelo GPS não voltaríamos tão cedo.
Quando chegamos eles recém estavam acordando.
- Olá?
- Falei que eles não voltaríamos tão cedo. - disse Alisson.
- Na verdade eles voltaram cedo sim, são 6:00! - diz Miguel.
- Onde estavam? - pergunta Laura.
- Onde você acha Laura? Até parece que não tem malícia né. - fala Eduarda.
- Nós estamos em um relacionamento sério. - digo por fim.
- Parabéns. - fala Alice.
- Querem comer algo? - pergunta Miguel.
- Não obrigada nós já tomamos nosso café. - e então vamos para sala assistir um filme que estava passando num canal que não lembro o nome, até que alguém resolvesse nos convidar pra sair. Ela estava deitada no meu colo eu acariciava seus cabelos e logo dei um puxão.
- Aí! Idiota! - ela me dá um tapa. Mas eu só consigo rir mais ainda. E então depois de vários tapas puxo ela pelo seu cabelo e a beijo, ela me retribuiu mas continua a arranhar meu pescoço.
- Você é louca! A louca que eu sempre quis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos nas férias
AventuraAlguém já imaginou como seria os 12 signos do zodíaco juntos nas férias, como seria um relacionamento de Áries e escorpião? Sagitário e gêmeos? Ou será que poderia daria certo uma pisciana com um aquariano? Esse livro não é um livro de especificar c...