Mais um dia qualquer? Talvez

187 18 7
                                    

Alice_ acordo e me lembro perfeitamente do que aconteceu, como foi que eu caí? Do nada fiquei tonta, mas bem, pelo menos estou pra dentro de casa, quem me colocou aqui?
- O que houve com você ontem de noite? - Alisson chega perto de mim fazendo eu levar um susto - Nossa! Não sabia que eu era tão feio assim!
- Não é.
- Mas o que aconteceu?
- Eu não sei.
- Você desmaiou e não sabe por que?
- Sim.
- Deve ter sido o calor, deveria estar uns 39°C ontem.
- Quem me trouxe pra dentro?
- Eu.
- Você me pegou nos braços?
- Sim. - já começo a sonhar com o Alisson me carregando nos braços depois do nosso casamento... - Alice! - diz ele me chacoalhando - vamos, o café está pronto.
- Sim.

Lukas_ acordo com o despertador as 7:00 junto com a Érica, desço lá em baixo, Érica começa a trazer todos seus pertences pro meu quarto mas sem acordar os dois. Faço o café dá manhã pra todo mundo, deixando tudo perfeito como sempre, quando estou terminando de tomar o meu eles começam a acordar, foi então que lembrei que o café iria esfriar.

Bianca_ dorme...

Érica_ entro de vagar no quarto dá Eduarda, pego meus pertences que ainda estavam lá e saio sem fazer nenhum barulho, pego as roupa que Miguel tinha colocado no guarda roupa e jogo por cima deles, mas continuam dormindo, imagino até que hora ficaram conversando.

Guilherme: bom dia caprica!
Érica: espera até saber o que aconteceu ontem.
- O quê? - digo curioso.
- Adivinha quem dormiu junto com a Eduarda. - nesse momento sinto um frio me percorrer dos pés a cabeça e sinto uma leve tontura.
- Quem?!
- Não se preocupe, eles não fizeram nada de mais só conversaram... Até às 5:00am. - vou até a quarto dela correndo. Vejo bem quem? O idiota do Miguel! Pego ele e jogo no chão.
- Aí! O que significa isso? - ele grita.
- Saí de perto da Duda! - ela acorda.
- Mas o que é isso Guilherme?!
- Ele não te merece!
- Ele só vai ficar aqui comigo, e afinal você nem é meu namorado! - acabo por sair do quarto batendo a porta.

Laura_ fico lendo Como eu era antes de você, esperando Bianca acordar e sentindo a brisa da manhã que balançava meus cabelos.

Miguel_ Guilherme é doido só pode, mas vendo por um lado até que faz sentido, imagina se sabe que eu e a Duda se beijamos ontem, nunca mais fala comigo nem com ela.

Eduarda: Guilherme! Volta aqui! - saio atrás dele.
- O que você quer?
- Conversar.
- Sobre?
- Qualquer coisa.
- Se for sobre sua maravilhosa noite com o Miguel não estou afim de saber, porque afinal, acho coisa melhor que você.
- Eu não transei com ele.
- Não?
- Não. Mas teve um beijo. - ele fica sem falar nada. - Quero conversar com você sobre uma coisa.
- Isso é tudo?
- Tirando que a gente só conversou é.
- Vamos. - então saímos para fora lá no banco dá frente dá casa. - O que quer me dizer?
- Por que você saiu pra fora ontem por uma corda?
- Foi ideia do Ricardo.
- Do Ricardo?!
- Sim, porque ele disse que eu tava muito chato.
- Não acho você chato, mas bem que nos últimos dias você tá estranho...
- To triste.
- Por que?
- Nada não.
- Não gosto de ver você triste.
- Por que? Você gosta de mim?
- Não sei ainda.
- VOCÊ GOSTA DE MIM?!!!!!!!!!
- Não grita! - diz ela e me dá um tapa.
- Lembrei daquele dia, foi aqui.
- Então... Você ainda se irrita se eu dormir com o Miguel?
- Não sei. - ele dá de ombros, mas consigo ver o ciúme no seu olhar.
- Vejo ciúme no seu olhar. - digo rindo.
- E sabe o que eu consigo ver no seu?
- O que? Ninguém consegue ler meu olhar.
- Que você quer isso! - diz ele me beijando, e ele acertou! Era isso o que eu queria! Alguém que não se importasse quando eu ficasse foda - se pro mundo, alguém que riria quando eu fosse sarcástica, alguém que realmente gostasse de mim dá maneira que eu sou. - Então?
- Sim! É isso o que eu quero!
- Então...
- Sim. Estamos namorando.

Alisson_ agora era de certeza, eu estava realmente gostando dá Alice, tem gente que pensa que só porque somos aquarianos demoramos para gostar de alguém, mas na verdade é ao contrário, só não demonstramos, porque não parece fazer sentido em demonstrar algo que não seja recíproco, mas também por não saber demonstrar, mas eu estava decidido, Alice também gosta de mim e muito, até a Duda ficou junto com o Gui! Por quê eu não poderia ficar junto com a Alice?

Daiane_ acordo tarde e Leonardo estava me esperando, arrumou as malas dele, mas não mexeu em nada meu como planejamos
...
Depois de arrumar minhas coisas saímos do quarto e vamos dar o aviso de que vamos ir para um acampamento passar a última semana de férias. Como não encontramos ninguém, deixamos um bilhete em cima dá mesa dizendo: eu e Leonardo estamos querendo passar um tempo juntos e sozinhos, vamos viajar pra um lugar mais desconhecido, não posso falar o nome. Bjs: Daiane. E assim saímos, para um lugar sem nome ainda, mas que logo descobriríamos.

Ricardo_ dorme

Leonardo_ junto com meu amor, vamos para um lugar onde não terá ninguém nos perturbando por algum tempo.

Signos nas fériasOnde histórias criam vida. Descubra agora