Ricardo_ acabei acordando la pelas 2:00, porque não aguentei dormir mais que isso, estava esperando o Guilherme vir me buscar para nós irmos para o aeroporto, enquanto ele não chegava fui arrumar meu cabelo de novo, parece que meu cabelo não queria me obedecer, tava mais rebelde que o Alisson 😂
Laura_ estava indo buscar Bianca, incrível como eu e ela conseguimos se dar tão bem!
Eduarda_ reviso, reviso e reviso mais uma vez se tudo está OK, então vou para o aeroporto, porque a dona Érica não estava muito afim de me levar, e nem de deixar eu levar ela 😒.
Daiane_ ainda pensando nos sonhos que eu tive, tentando esquecer tudo, mas meio que impossível fazer isso, vejo o Leonardo chegando, e vou em direção ao carro, mas acho que seria mais legal se o tempo estivesse mais escuro.
Bianca_ estava esperando mais sem pressa a Laura chegar, e então avisto ela, nossa! Foi rápida!
Laura:oi! Tudo bem?
Bianca: sim, e você?
Laura: + ou - , tô preocupada com a Alice.
Bianca: o que aconteceu com ela?
Laura: o que pode acontecer.
Bianca: fala logo Laura!
Laura: não posso contar, prometi pra ela.
Bianca: por favor! Eu não conto pra ninguém!
Laura_ olho a hora...
Laura: temos que ir.
Bianca: afz, fala sério!Guilherme_ estou indo para casa do Ricardo buscar ele, no caminho quase atropelo o gato da minha vizinha, quase pexo numa placa de pare, e levo uma multa! Mas chego vivo! Contei para o Ricardo o acontecido e...
Ricardo: você é louco!
Guilherme: louco por viagens!Alisson_ vou buscar, não sei porque, mas acho que seria até má educação dá minha parte nem buscar ela, afinal temos mais um tempo juntos pela frente. Acho que estou enlouquecendo.
Alice_ quando vejo o Alisson chegando nem acredito! O cara mais lindo do colégio veio me buscar 😍! No seu carro branco. Quando entro ainda minha bolsa enrosca na porta do carro, droga! Meu desastre não tem fim! Enquanto ele colocava minha mala atrás do carro.
Alisson: nossa! Que mala mais pesada! O que você botou naquilo?!
Alice: humm, meus livros.
Alisson: credo! Você vai ler?!!!
Alice: sim, porque?
Alisson: você é louca! Estuda até nas férias.
Alice: não é estudar, é só ler.
Alisson: eu não mereço isso.
Alice_ eu não tava nem suportando ele gritar comigo, vai ser difícil essas férias.Miguel_ peguei meu carro e fui, como o Lukas não quiz carona (que cara mais estranho), estava sozinho, parando em cada sinaleira fechada, não consegui pegar nenhuma aberta, que azar! Cheguei a pensar que só chegaria no aeroporto semana que vem!
Leonardo_ demorei mais cheguei na casa da Daiane, só demorei por nada mesmo. Mas ela estava... DIVINA!!! Como conseguia ser tão linda, com um vestido preto cheio de decotes, pra cima do joelho, justo, cabelo liso bem penteado, salto alto vermelho, que tentação!
Leonardo: você está linda!
Daiane: eu sei!
Leonardo_ e então seguimos.Lukas_ eu estava indo, sozinho como sempre, nunca fui de me dar bem com os outros, sei, eu tenho amigos, mas mesmo assim... Nunca consegui confiar totalmente em alguém, nem ter aquelas amizades incríveis, tanto que essa é a primeira vez que eu saio com meus amigos, e vou ter que que ficar junto com o Miguel, cara que sai mais de uma vez por semana pra ir em festas ou baladas, quando me dei por conta que tinha um gato me seguindo e não tinha mais ninguém naquela rua, já vi cachorros seguirem pessoas mas gatos? É a primeira vez, ele trazia um papel na boca e soltou nos meus pés, lá estava escrito "nem tudo é o que parece" quando olhei de novo não tinha mais nada além de eu na rua, então segui.
Érica_ avisto o Lukas chegar que era o último que estava faltando e então me dou conta de algo! O avião já estava quase chegando e ventava bastante.
Érica: gente! Alguém percebeu que número pegou pra saber com quem vai sentar do lado, estávamos todos uma bagunça aquele dia!
Ricardo arruma o cabelo e fala:
- Verdade! Eu sou o 26!
Nesse momento o avião chega e todos começamos a entrar nele para finalmente viajar juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos nas férias
AdventureAlguém já imaginou como seria os 12 signos do zodíaco juntos nas férias, como seria um relacionamento de Áries e escorpião? Sagitário e gêmeos? Ou será que poderia daria certo uma pisciana com um aquariano? Esse livro não é um livro de especificar c...