De volta em casa

230 18 3
                                    

Alice: você está bem?
- Aí! O que aconteceu?
- Você me abandonou, depois foi para um bar com uma garota que acabou de conhecer e ficou bêbado, voltou pra casa, tentou entrar no quarto do Miguel e caiu da escada.
- Eu só poderia estar bêbado mesmo. - começo a processar os acontecimentos mas não lembro o nome da garota, só sei que era muito linda, mas não para um relacionamento. Ficamos em silêncio.
- É pra nós irmos na sala.
- Por que?
- A Eduarda tá chamando.
- OK, vamos lá.

Érica: vai toma no cu Eduarda! Você deixou este lugar lindo e cheio de vida!
- Eu sei, sou muito boa mesmo 😂.
- Não!
- O que?
- Nada.
- Você não gostou?
- Não quero passar muito tempo junto com você.
- Mas por quê? O que eu fiz pra vocês?
- Sua falsa!
- De novo! Quantas vezes tenho que dizer que não sou falsa!
- Nenhuma, já tenho minhas conclusões.
- Vamos para sala.
- Pra quê?
- Reunião.
- Vamos.

Guilherme: ficou foda nosso quarto!
- Só podia mesmo! Eu pintei a maior parte!
- Se acha!
- Leoninos não se acham se encontram!
- Eu sei migo! Te adoro!
- Ei! Ei! Ei! Para com isso! - ele me agarra - Nãã... - tarde de mais ele já me derrubou no chão. - Seu imbecil!
- Kkkkkkkkkkkkkk, também te amo!
- Retardado.
- Tava só brincando.
- Oi, licença, reunião lá em baixo. - Eduarda surge do além, e dá mesma forma que aparece some.
- Vamos? - pergunto, mais dando uma ordem.
- Vem na minha garupa?
- Tá falando sério?
- Sim.
- Partiu! 😂😂😂 - e acredite se quiser cheguei vivo lá em baixo!

Miguel: Lukas! Lukas! Lukas acorda! - grito chacoalhando ele.
- Que foi porra?!! - grita ele me dando um soco, mas não muito forte.
- Caramba! Você luta UFC?
- O que você quer? Por quê me acordou?
- Reunião.
- Fala sério! To de férias não quero.
- Lukas, vamos é importante!
- Sobre...
- A festa.
- Não.
- Então pelo menos vá avisar eles!
- Faz esse favor pra mim, por favor!
- Não.
- Então me deixe que eu vou voltar a dormir.
- Afz! - tive que ir sozinho

Eduarda: Onde está a Daiane e o Leonardo?
Ricardo: usando a lógica que ele está louco apaixonado por ela, deve ter se rendido aos desejos dela e ido para algum lugar isolado.
Érica: quer saber? Cancelem está festa de uma vez! Ninguém tá afim.
Miguel: eu estava.
Eduarda: Ok, quem quiser vamos sair e fazer ela em outro lugar.
Ricardo: blz! Amanhã de noite vamos você, o Miguel, o Guilherme, e eu num bar que tem aqui perto, vocês querem ir também?
Alisson_ a sim o bar, acabei de voltar de lá, e de preferência não quero voltar de novo, com aquela doida da... Letícia! Era Letícia o nome dela.
- Não, valeu mas prefiro ficar aqui.
Alice_ A sim, aquele bar, imagino eu vendo aquela garota que agarrou o Alisson lá, não seria uma das melhores coisas que faria na vida.
- Não, obrigado pelo convite mas não estou nos melhores dias.
- Você nunca está bem Alice - disse Alisson com desdém e saiu.
- Que filho da puta! - disse Ricardo. - Se esse cara falar mais alguma coisa ruim para você Alice pode me chamar, já estou pra quebrar a cara desse babaca a tempo! - fala agora mais irritado. Vejo que estou prestes a chorar (por que sou tão sentimental?) onde está a Érica? Estão todos me olhando, penso em ir para o quarto mas lembro quem está lá, então Ricardo chega e me dá um abraço, nesse momento percebo que não tenho mais controle das minhas lágrimas...
Ricardo: vem comigo, vou te levar para um lugar melhor. - Todos continuam calados, Guilherme me olha mas ao mesmo tempo sabe que eu sou assim, odeio ver as pessoas sofrerem, sei o quanto isso é ruim, levo ela para o andar de cima, passamos pela porta do quarto onde ela e Alisson estavam, a porta estava aberta e Alisson parecia louco lá dentro, andava de um lado para o outro sem parar, parecia frustrado, e foi neste exato momento que eu vi que algo muito ruim estava prestes a acontecer, então só segui com a Alice escada a cima, levei - a para meu quarto e fiquei ouvindo tudo o que ela tinha a dizer... E então Miguel aparece:
- Alice, suas amigas está te chamando lá em baixo, a Laura e a Bianca.
- Ok, acho que vou ir, muito obrigado Ricardo. - diz ela me dando um abraço.
- Se precisar é só chamar. - no instante que ela saí Guilherme entra pra dentro caindo um tombo:
- Pensei que hoje eu iria dormir lá fora.
- Eu também.
- Tá afim de fazer algo?
- Descansar um pouco.
- Eu vou sair, depois volto.
- Tá. - e então ele sai, e fico pensando no perigo que Alice está correndo, acabo não conseguindo dormir, muito menos descansar, e então saio, quando estou no final da escada Alisson me agarra.
- O que raios deu eu você?!
- Eu sei que você sabe! Você viu! Você tem o mesmo dom do Miguel! Sempre sabe o que a gente sente!
- Não acredito! Levou tão pouco tempo assim?
- Não, ainda não, mas sinto que estou em sinal de alerta.
- Só não, faça mais mal para ela. - digo isso é saio, antes de dar na cara dele.

Alisson_ tudo mundo pensa que eu não tenho sentimento, mas não é bem assim, tenho, nem tanto quanto eles, mas literalmente sou um desastre em demonstra - lo, estou pensando seriamente em trocar de quarto, de casa, ir para outra praia, tudo que possa me tirar da zona de perigo, e ela também.

Signos nas fériasOnde histórias criam vida. Descubra agora