POV. LOUIS
Eu ainda me lembro da noite em que eu e meu irmão fomos abandonados pelo nosso pai na floresta.
Eu fui acordado pela minha mãe, lembro que ela estava sorrindo mas tinha uma expressão triste nos olhos, na hora não dei muita importância, afinal eu tinha oito anos quando tudo aconteceu.
Trisha pediu para que trocássemos de roupa pois nós iriamos "passear" com nosso pai, eu achei estranho um passeio no meio da noite mas não falei nada.Saímos de casa e caminhamos floresta adentro pelo que me pareceram horas, em certo ponto Mark se virou na nossa direção e nos mandou ficar ali, nós tentamos contestar mas ele aumentou o tom de voz e repetiu: "Fiquem aqui!". Dizendo isso apagou a luz do lampião e desapareceu na floresta, nós ficamos lá, sentados no chão por um tempo - que para mim pareceu uma eternidade - esperando nosso pai voltar... Mas isso nunca aconteceu.
Depois que cansamos de ficar ali sentados decidimos ao menos tentar voltar para casa, só que nós nos perdemos na floresta e só paramos de andar quando avistamos uma casa feita de doces, veja bem, para duas crianças famintas, perdidas e abandonadas aquilo era o paraíso, a gente não pensou no perigo ou no quão estranho é uma casa feita de doces.
Nossos estômagos roncavam, eu olhei para Zayn e o vi sorrindo, automaticamente sorri também, então corremos em direção à casa e começamos a comer.
Nesse momento a porta se abriu e nós - inocentemente - entramos. E foi então que a vimos, ela era alta, quase careca, os poucos fios de cabelo que tinha eram brancos e cumpridos, ela tinha olhos tão negros como uma noite sem estrelas, um nariz enorme, lábios finos e pretos, sua pele era em um tom quase amarelo com varias manchas pretas e ela usava um vestido marrom com uma espécie de manto beje por cima. Ela nos olhava de um jeito perverso, nós tentamos fugir mas a porta atrás de nós tinha se fechado.A bruxa me puxou pelo braço e me colocou em uma cela enquanto me dava toneladas de doces para comer o tempo todo. Meu irmão - que estava acorrentado pelo pé em uma barra de ferro - era obrigado a colocar lenha no fogo enquanto a bruxa berrava "NÃO ESTÁ QUENTE O BASTANTE". A intenção dela era clara, a maldita iria me comer e por isso estava me engordando como se eu fosse um porco.
No momento em que ela me tirou da cela meu irmão tentou me ajudar mas a bruxa o empurrou e ele caiu no chão, nesse ponto eu já tinha certeza que ia morrer, e eu não sei como, mas Zayn enfiou um pedaço do que - pra mim - parecia ser um osso na perna dela, a bruxa se virou e tentou acertá-lo com magia, só que por algum motivo o feitiço passou pelo corpo do meu irmão e acertou algumas panelas que estavam atrás do mesmo, ela ficou tão impressionada com o ocorrido que eu tive tempo de me levantar e a empurrar para dentro do forno, Zayn veio correndo e me ajudou a tranca-la. Lembro dos gritos desesperados da bruxa e lembro também que meu irmão gritou "ESTÁ QUENTE O BASTANTE PRA VOCÊ AGORA?", nós demos as mãos e ficamos lá vendo aquela maldita queimar viva.
Nesse dia nós aprendemos duas coisas; Primeira: NUNCA entre em uma casa feita de doces. Segunda: se quiser matar uma bruxa QUEIME ela.
E foi nesse dia também que eu e Zayn nos tornamos:
OS CAÇADORES DE BRUXAS.⚓
Eu queria agradecer muito a natistylinson q é uma linda que betou essa historia pra mim, alem é claro de me apoiar muitoooo e tbm a ShannEmpataFoda q é uma princesa q alem de me apoiar fez a capa pra mim....Obrigada minhas NataliaS amo de mais vcs!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...