POV.ZAYN
Assim que Harry fechou os olhos meu irmão ficou mais desesperado do que ele já estava, em vinte e três anos convivendo com Louis eu nunca o vi ficar tão fora de controle quanto agora, ele estava chorando sobre o corpo de Harry enquanto berrava o seu nome. Ver meu irmão nesse estado estava acabando comigo, acho que se não fosse Liam eu estaria chorando tanto quanto Niall, que agora está soluçando tão desesperado quanto meu irmão.
— Harry... Harry meu amor, fala comigo. — Louis suplicava ao menino desacordado no chão e eu estava começando a achar que Harry estava realmente morto, a angustia que eu sentia fazendo um nó se formar em minha garganta e lágrimas passarem a correr pelo meu rosto.
— Lou...— Pudemos ouvir a voz fraca de Harry chamar pelo meu irmão e eu senti como se uma montanha fosse tirada das minhas costas, eu não sei o que seria de Louis se Harry morresse, na verdade eu não sei o que seria de todos nós sem Harry.
— Eu to aqui Hazz... — A essa altura meu irmão já tinha parado de chorar, assim como eu e Niall.
— Eu sei que esta Lou, mas eu preciso me concentrar.— Como se tivéssemos combinado eu, Louis, Liam e Niall franzimos o cenho no mesmo momento.
— Sobre o que você esta falando, Harry? — Eu perguntei com o tom de dúvida presente em minha voz e ele fez um jesto com a cabeça, apontando seu ferimento que antes se encontrava preto e agora praticamente curado. — Você esta se auto-curando?
Harry assentiu e mais ou menos trinta minutos depois o menino já estava se levantando com a ajuda do meu irmão e de Liam, completamente curado.
Naquela noite Harry nos explicou o porque de Liam ter virado humano, ele disse que como Liam caiu do penhasco e seu coração parou de bater por um tempo, o feitiço se desfez já que segundo Harry quando uma pessoa "morre" todo e qualquer feitiço lançado sobre ela some, o que fez Liam dizer que se soubesse disso antes tinha se jogado de um penhasco a muito tempo, ocasionando em eu dando um tapa em seu pbraço.
As coisas estavam realmente melhorando para nós.
POV.LOUIS
Vir para Bradford foi a melhor coisa que aconteceu para mim e meu irmão, aqui nós descobrimos a verdade, encontramos quem amamos — ainda não estou feliz em pensar no meu irmão se agarrando com Liam —, e ganhamos até um amigo que tem gostos peculiares além de um astral ótimo.
Nós também vingamos nossos pais e descobrimos que a vingança não muda o passado, que não vai trazê-los de volta, mas a sensação é boa demais. Agora eu e Zayn descobrimos quem somos, descobrimos nossa história e o que somos capazes de fazer. Mas as bruxas também sabem disso, elas nos conhecem e nos temem. É bom que elas tenham medo de nós, de todos nós.
— Pelas minhas contas, faltam três bruxas depois dessa.— Niall disse enquanto caminhávamos em direção ao covio de mais uma bruxa.
— Você disse isso três bruxas atrás Ni.— Harry disse, bufando ao meu lado logo após.
— Ué mas o Louis mesmo que disse que quanto mais bruxas, mais dinheiro.
— Dinheiro esse que você não vai receber.— Eu disse com um tom sarcastico impregnado em minha voz e o loiro foi contestar, mas meu irmão se pronunciou antes.
— A não ser que você puxe a carroça.— Apontou para a carroça que estava sendo puxada por Liam.
Eu sorri enquanto Liam e Niall discutiam sobre quem puxava a carroça, com Niall dizendo que como ele cuidava da lista de bruxas Liam tinha que cuidar das armas, e Liam dizia que por ele ser namorado do meu irmão ele não tinha que fazer isso. Essas discussões já tinham virado rotina e rendiam boas risadas para mim, Zayn e Harry, principalmente quando Liam pedia ajuda para o namorado e Niall pedia ajuda para mim, então eu (por pura implicância) ficava do lado do loirinho, assim como Harry, então Liam acabava sempre puxando a carroça.
Eu também descobri que existe bruxos bons no mundo, Harry é um exemplo disso assim como meu irmão que escolheu não aprender os feitiços de magia branca, o que deixou Liam orgulhoso e Harry com um bico nos lábios pois, segundo ele, todo bruxo branco tinha um aprendiz e ele também queria ter, o que me rendeu uma noite maravilhosa tentando animar Harry.
E para todas aquelas bruxas e bruxos que praticam magia negra eu deixo um recado, nós vamos procura-las e vamos acha-las e quando isso acontecer, nós vamos mata-las. Porque agora não é apenas Zayn e Louis os Caçadores de Bruxas, agora nós somos um time, eu, Zayn, Liam, Harry e Niall. Somos Os Caçadores de Bruxas.
⚓
Esse capítulo é pra minha beta/amiga/amore/linda Natália (xlirinai) porque hoje é aniversário dela.
Então parabéns bebê!! Feliz 16 aninhos (textinho no whats) 😘😘😘
Obrigada louisatan_ que corrigiu esse cap pra mim.💋
Obrigada por tudo meus bolinhos... E até breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanficTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...