6 mêses depois
Pov. Zayn
— Oh, Liam! Mais rápido amor. — Peço enquanto Liam estoca em mim.
Nós estamos em uma estalagem e aproveitamos que os meninos saíram para beber para que pudéssemos fazer nossa própria festa, já que dormíamos no mesmo "quarto", além de que, com a quantidade de bruxas que estamos matando nos últimos tempos, tem sido difícil fazer amor com Li — coisa que não é problema para Louis e Harry, os dois parecem cadelas no cio, não podem se encostar que estão se pegando — mas isso é apenas um detalhe.- Eu estou quase lá, Zee.— E sem o avisar, eu gozo e sinto ele fazer o mesmo segundos depois.
Ficamos abraçados por um tempo até escutarmos a risada escandalosa de Niall Horan se aproximando, nós então nos vestimos e Liam vai conferir nosso armamento do lado de fora equanto eu volto a me deitar, estou cansado e também não estou acostumado a ser o passivo da relação, de repente a porta é aberta e os risos e conversas se tornam mais altos e presentes.
- Shawn da pra mandar seu namorado calar a boca. - A voz inconfundível e implicante do meu irmão adentrou o comodo onde estávamos.
-Amor você não vai me mandar calar a boca vai? - Niall se dirigiu a Mendes com um biquinho nos labios e carinha de cachorro abandonado o que o fez ganhar um beijo e um "não" sussurado, fazendo Louis revirar os olhos e fingir ânsia.
Shawn Mandes é um bruxo branco assim como Harry e eu, mas diferente de mim ele gosta disso e aceitou ser aprendiz do cacheado, eu só não descobri se foi por conhecimento ou por um certo loiro de olhos azuis que ele se juntou a nós (aposto na segunda opção), ele esta conosco a cerca de cinco meses e namora Niall a quase três, mas todos nós sabemos que eles se pegam desdo segundo dia de Mendes com a gente.
-Louis vamos dormir, você já bebeu demais - Harry disse arastando Louis até a cama deles.
- Não estou bêbado Styles, eu estou ótimo. - E, como se fosse para se contradizer, ele ficou tonto e se não fosse por Harry, tinha ido de cara no chão.
-Estou vendo - digo e Louis me manda a merda, logo em seguida se deitando e puxando Harry para deitar consigo.
-Zeeeeeeeeeee- eu atirei pedra na cruz
- O que foi, Niall? - Digo impaciente e vejo o loiro vim em direção a minha cama.
- Seu marido ridículo não quer me deixar atirar. - Diz fazendo biquinho e eu suspiro.
- Ni você esta bêbado assim como Louis então o Liam está certo.
-Mas eu quero - ele faz birra e eu olho para Shawn que esta deitado na cama dos dois.
- Nini, vêm deitar aqui meu amor - quase no mesmo segundo Niall está deitado com o bruxo e eu dou risada.
Me levanto da cama um pouco dolorido e vou para fora atrás de Liam, o encontro sentado ao lado da carroça olhando as estrelas, eu o abraço por trás e nós ficamos assim por um bom tempo até ele quebrar o silêncio confortável que pairava no ar
- Eu estive pensando em como estou feliz com você e com os meninos e em como eu estava a uns meses atrás e eu realmente sou grato a você por estar ao meu lado, por me amar, por ser essa pessoa incri-
- Shiuu, você não tem que me agradecer por nada, Liam, eu estou com você para sempre - digo o beijando, mas logo paro quando vejo as armas flutuarem e suspiro frustrado, Liam percebe e me abraça mais apertado.
- Você não acha que deveria conversar com o Harry sobre o que está acontecendo?
- Não, eu não quero preocupar ele e nem Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
Fiksi PenggemarTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...