POV. ZAYN
Depois que aquele troll se foi, me deixando para trás sem saber onde estava, eu resolvi ir atrás de Louis, sem saber que direção tomar, me levantei e segui pelo mesmo caminho que Liam fez, após muito caminhar por entre as árvores eu avistei uma clareira onde estava localizada uma casa aparentemente abandonada.
Não foi difícil quebrar o trinco da porta então em questão de minutos eu me encontrava adentrando a casa, assim que dei alguns passos um sentimento nostálgico tomou conta de mim me fazendo sorrir involuntariamente, depois de constatar que a casa era segura eu fui procurar algo para comer, como o esperado não havia nada, notei que estava escurecendo e antes mesmo de eu pensar direito no que fazer ouvi passos próximos da casa.
Sem pensar duas vezes peguei minha arma e me escondi atrás de um vão que tinha entre a porta e a parede, ouvi a porta ser aberta e vi que alguem entrou, mas pela pouca iluminação não consegui identificar o sujeito, vi que ele estava andando pela casa como se estivesse a avaliando, esperei ele chegar próximo o suficiente e então pulei em cima do infeliz fazendo com que nós dois fossemos para o chão.
Tentei me levantar mas ele foi mais rápido e nos virou de modo que ele ficasse por cima, só então percebi quem era o homem que ataquei. Louis.
- Zayn? O que aconteceu com você? Por quê esta todo machucado?- perguntou se levantando e me puxando para cima fazendo que ambos ficassem de pé.
- Nada de mais, onde você estava?- mudei de assunto pois conhecia muito bem meu irmão e sabia que se eu falasse que fui espancado ele surtaria.
- Eu... Eu estava com o Harry - disse coçando a nuca o que me faz guargalhar, não precisava ser um gênio pra saber o que tinha acontecido.
Antes mesmo que eu tivesse a chance de dizer algo meu irmão adentrou um dos quartos da casa sem dizer nada, eu o segui e quando passei pela velha cortina que separava o quarto da sala vi Louis sentado em uma das camas passando a mão em algo na parede.
Me aproximei para ver o que ele olhava e quando olhei um desenho de dois meninos de mãos dadas meu coração falhou uma batida. Eu conhecia esse desenho, afinal foi eu quem o fez a mais de quinze anos.
- Zee, essa era nossa casa?- meu irmão disse com a voz fraca me olhando em seguida com os olhos marejados.
- Sim Boo, essa era a nossa casa.- disse sentando na cama e o abraçando, senti meus olhos arderem e assim como meu irmão deixei algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Não sei ao certo quanto tempo ficamos ali, só nos separamos quando Louis disse que precisava tomar um ar e saiu do quarto, meio minuto depois escutei um estrondo e corri até a sala vendo um buraco no chão de madeira, me aproximei e vi louis com os cabelos cheios de pó e teias de aranha se levantando. Desci até lá e o que encontrei no porão da casa, me deixando confuso.
- O que é isso?- meu irmão me perguntou quando notou a minha presença.- Nós morávamos em cima do coviu de uma bruxa?
- Parece que sim mas... Esse lugar é completamente diferente dos outros, ele é mais limpo, mais claro e muito mais bonito.- disse analisando o lugar que continha velas brancas, livros de feitiços, alguns frascos além de flores mortas.
- A bruxa deveria ter bom gosto.- disse simples dando de ombros, eu duvida que fosse isso mas por hora decidi não discutir.- Vêm vamos sair daqui.
Nós subimos de volta e pela milésima vez naquele dia meu coração gelou, a bruxa que me atacou na noite passada estava parada na frente da porta com um sorriso sombrio e os olhos repletos de pura maldade.
******
- Olha só pra vocês, enfim acharam essa casa. - Muriel andava de um lado para o outro sem tirar os olhos dos irmãos que queriam ver onde aquela historia iria parar. - A casa da Trisha, a grande bruxa branca, e a vadia da sua mãe.
Assim que a maldita acabara de pronunciar suas palavras carregadas de ódio, Zayn fez menção de ataca-la mas foi impedido pelo irmão que o segurou e o passou uma mensaguem pelo olhar, algo deles, algo que apenas os dois entendiam, o fazendo ficar no lugar. Muriel no entanto continuou a destilar seu veneno em forma de palavras.
- Sabe meninos, eu vou contar-lhes uma história. - disse ela acendendo a lareira com um feitiço simples. -" A muito tempo atrás um certo fazendeiro, Mark Tomlinson, se apaixonou por uma bruxa branca, Trisha Malik, os dois viviam aqui nesta casa com seus dois filhinhos, eles eram uma família realmente feliz. Mas na lua de sangue, onde é permitido para nós fazermos uma poção para nos tornarmos imunes ao fogo tudo isso mudou.
Para que essa poção desse certo nós teríamos que achar o ingrediente chave dela, o coração de uma grande bruxa branca, sua mãe a mais forte dessas bruxas era muito poderosa até mesmo para mim, então tinha que ser o seu coração Zayn, já que diferente do seu irmão você tem magia correndo por suas veias, sua mãe ficou sabendo que isso ia acontecer através de Anne, uma bruxa branca muito amiga de sua mãe, que por acaso é a mãe do vagabundo do seu namorado Louis, então ela pediu para que seu pai os escondesse na floresta e assim ele fez.
Não foi difícil para mim espalhar um boato por essa cidadezinha nojenta de que sua mãe era a responsável por toda a desgraça que acontecia aqui na época, então, na mesma noite que seu pai os deixou na floresta os moradores daqui invadiram essa casa, sua mãe que era orgulhosa de mais para fugir e boa demais para usar seus feitiços contra eles, apenas deixou que eles a condenassem.
Quando seu pai voltou viu o corpo da sua mãe em chamas, mas antes que ele pudesse fazer algo eles o pegaram e o enforcaram. A lua de sangue passou, eu não achei vocês mas achei a fofoqueira da Anne e acabei com ela. Resumindo seus pais morreram para salvar vocês e vocês sempre os odiaram, o coitado do Harry ficou órfão porque a mãe dele também tentou salvar vocês e agora nós estamos aqui novamente e amanhã a noite quando todas as bruxas negras de todos os cantos do mundo vierem a Bradford para o maior sabá de todos os tempos nós nos tornaremos invencíveis".
- Já acabou? - Louis perguntou com tédio e a bruxa por um breve momento ficou perplexa.- Sabe, você fala de mais.
Dito isso ele atirou uma faca na direção da bruxa mas ela foi mais rápida e desviou, logo em seguida avançando contra ele, retirou uma faca de seu vestido a enfiando no abdômen do acastanhado e o jogou dentro do buraco aberto no chão. Zayn tentou pular em cima da bruxa mas ela o acertou na cabeça com o cabo da faca o deixando inconsciente, e depois disso tudo que os irmãos se lembram é da escuridão.
⚓
Esse capítulo como todos os outros são dedicados a xlirinai Obrigada linda❤
Quero mandar um beijo para as meninas do Bonde e pra todo mundo que lê CDB.
Bjs...até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...