Quando Zayn arrombou a porta da cabana e viu a bruxa de cabelos compridos e negros, pele branca com escamas, olhos amarelos, chifres nos ombros e um sorriso perverso ele soube que ela iria dar trabalho.
O que ele não imaginou era que a desgraçada arremessaria uma faca em sua direção. Se ele não fosse ágil o bastante para desviar, a faca teria acertado em cheio sua testa.
Ele se levantou e começou a atirar, mas a bruxa era rápida e esperta, ela correu e pegou sua vassoura saindo de costas e quebrando uma parede adentrando ainda mais na floresta.
A bruxa se virou para conferir se o moreno a seguia, vendo que não, ela virou pra frente com um sorriso vitorioso no rosto, nesse momento ela foi surpreendida por um tiro que acertou sua vassoura a fazendo cair no chão, quando ela se mexeu tentando recuperar a vassoura percebeu que ela tinha caído na frente de Louis que pisou na mesma e colocou a arma no ombro com um sorriso debochado no rosto, ela se levantou e correu passando no meio de duas árvores estreitas.a O de olhos azuis atirou em sua direção mas por conta do ângulo em que o mesmo se encontrava ele errou acertando na árvore que estava ao lado.
Ela corria floresta adentro com Louis logo atrás de si, para tentar afasta-lo ela se virou e acertou um feitiço no mesmo, ele no entanto continuou correndo e atirando na bruxa. Ela tentou acerta-lo mais três vezes, vendo que não estava funcionando ela lançou um feitiço no chão fazendo uma corrente formada pelas raízes das árvores crescer atrás dela, Louis atirou diversas vezes em uma delas fazendo com que se quebrasse para que ele conseguisse passar.
Zayn a avistou e sem pensar duas vezes pulou em cima dela, a bruxa o pegou pelo pescoço e o arremessou pra longe, o breve momento de distração foi o suficiente para Louis conseguir alcança-la e a acertar com um chute.
Ela se levantou e desferiu socos contra ele mais rápido do que seria considerado possível, Louis reagiu acertando com a arma na cabeça da maldita.
Assim que a bruxa percebeu que ele abaixou a guarda ela o empurrou com tanta força que ele bateu contra uma árvore e caiu no chão ficando atordoado.
Zayn viu seu irmão cair e se voltou para a bruxa a olhando com ódio. Tentou soca-la, mas ela foi mais rápida e deu um tapa em seu rosto, o fazendo girar em torno de si mesmo e cair de cara no chão. Ela tentou correr novamente mas Louis a agarrou pela cintura e a lançou contra uma árvore próxima.
A bruxa puxou uma varinha de dentro das vestes e tentou se levantar mas Zayn acertou uma flecha de sua besta, já previamente preparada, em seu pé o atravessando e prendendo no chão, ela gritou de dor e soltou a varinha, dando tempo para que Louis pegasse uma corda e amarasse no outro pé da chifruda, lançou o resto da corda para o moreno que por sua vez a jogou sobre um galho alto e de aparência forte, puxando a corda e levantando a bruxa, ocasionando novos gritos de dor e eventuais maldições preferidas contra eles, feito isso ele amarrou a corda no tronco da árvore para que ela não escapasse, sem a varinha a única opção da bruxa era se debater para tentar fazer a corda arrebentar, ato esse que obviamente não deu certo.
- Essa está zangada né?- perguntou o moreno, claramente zombando da bruxa.
- Se eu fosse lindo assim também estaria- respondeu Louis sarcástico fazendo o irmão dar risada- CALE ESSA BOCA! - ele gritou, já cansando do falatório incessante e as pragas q ela insistia em jogar mesmo sabendo que era completamente inútil.
- Acho que já está na hora de mata-la você não acha Louis? - disse o moreno depois de uns dez minutos de gritaria e dela se debatendo, tentando em vão se soltar.
- É bom fazer isso logo, esses gritos já estão me dando dor de cabeça - o de olhos azuis respondeu só para ouvir mais gritos e pragas da bruxa pendurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...