Capítulo 12: Quem ele é de verdade?

431 51 38
                                    


POV. LOUIS

- Louis! Louis! Que merda, Louis, acorda - ouvi alguém chamar por mim e pelo timbre rouco da voz tive certeza que era Harry.

   Abri os olhos devagar e me deparei  com suas lindas orbes verdes praticamente coladas no meu rosto, dei um sorriso fraco e notei que ele suspirou aliviado.

- Caramba, Lou, o que aconteceu aqui? - Dei um pequeno sorriso pelo apelido utilizado enquanto ele se afastava para me ajudar a sentar.

  Minha cabeça estava latejando e eu nem sabia direito onde estava, pisquei algumas vezes e olhei ao redor. Notei que eu estava na parte de baixo da minha antiga casa, parte essa que eu nem sabia que existia até cair ali depois de deixar Zayn no quarto, o nome do meu irmão fez as lembranças voltarem todas juntas, a bruxa, a história, a briga, a facada, coloquei a mão no meu abdômen no local onde a bruxa enfiou sua faca e notei que não havia nada além das minhas roupas rasgadas. Franzi o cenho e olhei para Harry, mais especificamente para os frascos de feitiços e o livro de magia ao lado do cacheado, lembrei que a bruxa de mais cedo tinha uma aparência normal até enfiar a faca em mim, automaticamente me afastei.

- Você...Harry, não é possível, você não pode ser um bruxo. - Disse ainda meio tonto, ele tentou pegar a minha mão, mas eu a puxei, o que fez ele me olhar triste.

- Não, na verdade, sim, mas não do jeito que você esta pensando,  Louis. - Franzi o cenho afinal eu não entendi o que ele quis dizer. Falou tudo muito rápido dificultando minha compreensão.

- Sim ou não, Styles?

- Sim, eu sou sim um bruxo, mas não como a Muriel, ela te contou algo sobre seus pais certo? -  Assenti e ele suspirou como se estivesse pegando coragem dentro de si mesmo. - Pois então, ela deve ter dito que sua mãe era uma bruxa branca e eu so-

- Espera ai um minutinho. - Disse me levantando e apontei para ele. -  Você está tentando me convencer que, a mulher que eu chamei por sete anos de mãe, era uma bruxa? -  Ele assentiu e eu continuei – e  por que eu acreditaria em você?

- Como assim por que você acreditaria em mim? Você é tão burro a esse ponto? - Tenho certeza que eu fiz uma cara horrível, mas ele não se importou, ao contrário isso o deu mais força para falar. - Olha em volta Louis, você conhece vários covis de bruxa e você sabe que eles não são assim, sua mãe era uma bruxa branca assim como eu sou, assim como minha mãe era.

- Sua mãe? - notei que ele ficou meio estranho ao falar dela.

- Sim, Anne Styles, a mulher que morreu porquê avisou sua mãe dos planos da Muriel. - Eu fiquei sem ter o que falar. Por essa eu não esperava, eu sabia que o cacheado não conhecia o pai, ele me contou ontem no lago, mas ele nunca disse muito da mãe, apenas que ela morreu quando ele era pequeno.

- Eu... Eu sinto muito, Harry, mas isso não excluí o fato de que você mentiu pra mim, e pode estar mentindo agora.

- Louis, porquê você acha que os feitiços das bruxas negras não funcionam em você e os meus sim? Diferente delas nós só somos "bruxas" porquê temos magia no sangue, seu irmão é um bruxo e ele é muito poderoso ele só não sabe como lidar com a magia, o que o torna vulnerável e é por isso que a Muriel o pegou. - Eu concordei com a cabeça porque, parando pra pensar, tudo isso faz sentido, eu o abracei e murmurei um "desculpa".  – Está tudo bem amor, mas agora nós temos que achar seu irmão.

- Sim, ela falou sobre um sabá enorme em uma montanha, que eu não sei onde fica.

- Mas eu sei - disse com um sorriso de canto. - Mas nós precisamos de armamento, vai ter muitas delas lá.

- Isso eu tenho, mas é inútil já que elas podem usa-las contra nós.

- Não com os feitiços que eu achei aqui - apanhou o livro de feitiços do chão. - Agradeça a sua mãe por isso, agora vamos.

- Harry! - puxei seu braço quando ele ia subir e colei os nossos lábios em um beijo cheio de significados. - Eu amo você.

- Eu também te amo, Loulou.

****

POV. HARRY

  Depois que saímos da antiga casa do Louis, logo pela manhã, fomos até a cidade para pegar as armas que o moreno havia me dito que estavam na prefeitura.

Quando chegamos lá nós encontramos Niall, um dos únicos moradores desse lugar que fala comigo.

- Mas que inferno - ouvi Louis gritar e fui até ele. - Minhas armas sumiram.

- Na verdade elas estão na minha casa. - Disse Niall antes de eu responder algo a Louis. - É que como o Xerife matou o prefeito eu achei melhor guardar antes que ele as destruísse.

- Fez bem, Niall - eu disse e o dei um sorriso. - Você pode ir pegar? - Ele assentiu e foi pra sua casa,  que não era muito longe da prefeitura.

  Quando o loiro voltou, com um baú e dois cavalos, eu já tinha preparado os feitiços para impedir que as armas fossem possuídas pelas bruxas.

Ele abriu o baú e quando eu vi a quantidade de arma fiquei meio boquiaberto, tenho certeza que Louis percebeu já que ele soltou uma risada de deboche. Joguei a água com ervas, que eu tinha enfeitiçado sobre elas e olhei para os meninos perguntando silenciosamente o que faríamos agora.

  - Vamos? Quero estudar bem o lugar antes de anoitecer. - Lou me perguntou e eu assenti.

   Ele colocou o baú em cima de uma carroça e a prendeu em um dos cavalos, então subiu no mesmo e eu subi no outro, ao contrário do que eu pensei,  nós não fomos para a floresta, na verdade, Louis ficou em cima do cavalo, parado, olhando para o nada até que de repente falou assustando levemente eu e Niall.

- Sabe atirar garoto? - Notei que Niall abriu um sorriso tão grande que eu achei que ia rasgar seu rosto.

- Sei sim, fui campeão de tiro ao alvo quatro vezes seguidas. - Disse orgulhoso de si mesmo e eu notei que um sorriso pequeno, porém cheio de carinho, surgiu nos lábios do moreno.

- Ótimo. -  Esticou o braço o rodeando na minha cintura e me puxou para seu cavalo, o que me fez soltar um grito pela surpresa. - Suba ai e vamos, Niall.

- Obrigado - ele disse animado  como sempre e em meio segundo ele subiu no que antes era meu cavalo. Me aninhei nos braços de Louis e adentramos floresta a dentro indo em direção a montanha.

****

POV. Zayn

  Quando acordei estava com uma dor de cabeça insuportável, notei que estava em uma cela feita dentro de uma caverna, vi que tinhas várias crianças nas celas ao meu redor e do lado de fora da porta da minha cela estava um homem, de cabelos castanhos, ele estava sem camisa e tinha um corpo bem definido e seus olhos eram chocolates, tive a impressão de já ter visto aqueles olhos em alguém antes. Antes mesmo de eu pensar a respeito ele levantou e entrou na cela.

- Vejo que você acordou - no momento em que ele abriu a boca eu o reconheci pela voz e meus olhos arregalaram

- Liam? - Perguntei em um sussurro e ele concordou com um aceno. - Como?

- É uma longa historia e-

- Nós temos tempo - o interrompi, ele concordou e sentou ao meu lado, entrelaçando suas mãos com as minhas.

- A mais ou menos quinze anos atrás...

Atualizei mais rápido que o esperado dessa vez né? Esse capítulo estava pronto a uns dias mas eu quase não atualizei ele hoje por causa de uns probleminhas que aconteceram no final de semana, o que me deixa sem previsão alguma de quando eu irei atualizar novamente.

Eu quero agradecer MUITO a Anna (evolvelarry), se não fosse por ela vocês não teriam att por um bom tempo, então um beijo enorme pra vc e para as meninas do Bonde.😙

Esse capítulo é dedicado a xlirinai, independente de qualquer coisa.

Bjs... Até a próxima

CAÇADORES DE BRUXAS _LS_Onde histórias criam vida. Descubra agora