Capítulo 2: A caçada começa

894 89 71
                                    

POV.NIALL

Quando eu vi um homem moreno encostar uma arma na nuca do xerife enquanto outro homem de belíssimos olhos azuis analisava - com uma facilidade e certeza impressionantes - o homem que os caipiras dessa vila acreditavam ser um bruxo, eu desconfiei que eram eles que estavam ali.

Mas eu não conseguia acreditar que os caçadores de bruxas estavam bem em minha frente. Por quê? Porque os caras são lendas, conhecidos por todos por matarem inúmeras bruxas e monstros, salvaram muitas vilas e protegeram o reino. Claro que muitas pessoas não gostam deles, por pensarem que eles são amaldiçoados -principalmente pelo fato de que os feitiços das bruxas não os afetam- ou algo assim.

Mas gostando ou não, todos conhecem a história dos dois irmãos que mataram uma bruxa aos oito anos e que agora são os maiores caçadores de toda a Inglaterra.

Eu sou muito fã dos dois. Sério. Eu acho que eu sou o fã número um deles, mas também não é pra menos, eu escuto histórias incríveis sobre eles desde que eu tinha seis anos, meu maior sonho desde essa época é ser como eles e fazer o que eles fazem. Eu sou completamente fascinado por eles, principalmente por um moreno de olhos dourados e cabelos negros e... Por Deus o que eu estou pensando!? Tudo bem que o Zayn é lindo mas não é como se eu fosse apaixonado por ele, eu só... Sei reconhecer a beleza alheia.

Como eu estava dizendo, eu não estava conseguindo acreditar que eram eles ali, até que o moreno disse a frase que confirmou todas as minhas suspeitas. Eles são os verdadeiros Zayn e Louis. Os verdadeiros caçadores de bruxas. Eu tenho certeza que meus olhos brilharam de admiração e meus lábios se abriram em um sorriso que quase rasgou meu rosto, minha alegria e animação estavam tão evidentes que eu quase não consegui me conter....não me julguem são Louis e Zayn que estão na minha frente.

— Sabemos que muitas crianças estão desaparecendo, mas matar esse garoto, não vai trazer elas de volta - disse Louis olhando para Styles de um jeito diferente quase... Encantado?

Não tive tempo de analisar melhor o seu olhar pois um homem gritou atrás de mim

— VÃO EMBORA! NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS AQUI.

— Não queremos mais desgraça! - uma mulher ao meu lado disse e eu revirei meus olhos contendo a vontade enorme de responde-la, afinal dona Maura me educou muito bem, obrigado!

—Infelizmente - começou Louis - a desgraça já está aqui, vocês gostando disso ou não, mas se seus filhos estiverem vivos nós vamos encontra-los e se estiverem mortos...vamos vinga-los - se virou para Styles - Mas se alguém encostar um dedo nesse homem, vai se entender comigo. Agora vão para casa - ele fez um gesto com as mãos e todos nós nos retiramos – muitos com raiva por não terem visto Harry queimar vivo e eu aliviado pois ele claramente não é um bruxo – e deixamos eles ali.

.....

POV. ZAYN

O povo se retirou e nós ficamos parados onde estávamos, olhei para meu irmão mas ele estava de costas pra mim falando com o garoto. Eu sorri e cheguei mais perto para ouvir o que eles estavam falando - eu sei que isso é errado mas algo naquele menino de cachos e olhos verdes mexeu com meu irmão e eu estava curioso-.

—...você já pode ir pra casa, está seguro agora - ele disse, parecendo um pouco... Nervoso? Não eu estou maluco! Louis não fica nervoso com nada, se tem uma coisa que meu irmão não é, essa coisa é tímido.

— Obrigado - suspirou- Louis....- disse se virando e deixando meu irmão lá, olhando enquanto ele ia embora.

— O que você pensa que está fazendo!?- disse o xerife confrontando o prefeito e chamando nossa atenção - Esse homem é um suspeito! Esses dois não podem simplesmente chegar e-

Cansado da falta de educação demonstrada por esse homem ridículo e digno de pena, o interrompi:

— Qualquer idiota pode ver que o garoto não é um bruxo- qualquer idiota menos você acrescentei mentalmente.

—Veja bem xerife, Zayn e Louis estão aqui para- e novamente o prefeito foi rudemente interrompido.

— ESCUTA AQUI PREFEITO eu não vou deixar esses dois vagabundos- virou-se pra nós dois - chegarem aqui pensando que podem me dizer o que fazer

Como que alguem consegue falar tanta merda por segundo? pensei, impressionado por alguém como ele ter se tornado xerife.

Dei uma cabeçada no nariz de John fazendo ele cair no chão, os soldados tentaram puxar as armas mas meu irmão foi mais rápido e pegou a dele.

— Parem!- ordenou com "voz de comando" e uma expressão de botar medo fazendo com que eles automaticamente largassem as armas.

— Venham! - disse o prefeito- precisamos  tratar de negócios- falou enquanto se virava e começava a nos guiar em direção a prefeitura localizada na parte central da vila.

Assim que chegamos fomos levados para a sala privada do prefeito e ele nos colocou a par da situação, revelando também as suspeitas sobre uma cabana na floresta onde os habitantes da vila não chegam perto aparentemente por medo causado por velhas lendas que eram contadas na região envolvendo acontecimentos e sons estranhos na área perto da velha construção, fazendo com que fosse apelidada de "cabana amaldiçoada".

Louis e eu decidimos que era um bom lugar para começar a investigar. Então pegamos nossas armas e fomos para a floresta procurar pela cabana da qual o povo tinha tanto medo de se aproximar.

.....

Estou andando com minha arma em mãos e sempre atento aos ruídos que soam a minha volta. Louis e eu nos dividimos para procurar em uma área maior, tínhamos noção de como era perigoso andar sozinho por uma floresta onde ,diz a lenda, mora uma bruxa. Mas tínhamos que nos arriscar mais que o normal se quiséssemos conseguir alguma coisa dessa vez.

O caso de desaparecimento da pequena vila é com toda certeza o mais complexo que ja tínhamos visto.

Finalmente chego a uma clareira, com a grama totalmente morta e uma pequena e velha casa de madeira caindo aos pedaços. Caminho até a porta com cuidado para não fazer barulho, arma carregada e pronta para que eu possa atirar no menor sinal de perigo, paro na frente da porta velha e comida por cupins e respiro fundo me preparando para o que vem a seguir, então sem mais esperar meto o pé na porta e a arranco das dobradiças causando um barulho alto que ecoa ao redor.

- Para fora! - digo assim que avisto a bruxa parada no meio da sala. Ela sorri para mim de forma perversa e percebo que essa não será nem um pouco fácil de lidar.

Esse capítulo como todos os outros são dedicados a natistylinson que me ajuda MUITOOO.... obrigada princesa, eu não o que seria de mim sem você💜

Eu quero mandar um beijo para as meninas do CDF....😘

Bjs...até o próximo

CAÇADORES DE BRUXAS _LS_Onde histórias criam vida. Descubra agora