Quando Liam escutou os gritos na floresta, normalmente tão calma, soube que precisava fazer alguma coisa para ajudar o homem que berrava por socorro e gemia de dor. O troll foi se aproximando dos sons que vinham de uma clareira no meio da mata e quando ele viu o que acontecia naquele local uma raiva incontrolável tomou conta de seu peito. Um garoto moreno estava sendo segurado por dois homens enquanto outros três o espancavam, o menino até tentava revidar mas o fato de estar em desvantagem o impedia, e aquela atitude covarde era algo que o troll repudiava.
Sem pensar duas vezes, Liam sai correndo em direção aos homens, quando os mesmos escutam os passos apressados e pesados do troll eles soltam o garoto no chão e se voltam para o monstro. Liam pega os dois homens que seguravam Zayn e arremessa um para cada lado como se não pesassem nada, então se volta para os outros dois que estavam olhando atônitos para a cena, ele pega o mais baixo pelos braços e o rasga ao meio, quando o outro agressor percebe que a atenção do monstro está totalmente voltada para si ele da dois passos para trás mas cai no chão e é pisado por Liam que mantinha uma expressão furiosa em seu rosto. Ele caminha até o xerife e o segura pela gola da camisa empurrando-o contra a árvore que estava logo atrás.
Pôs suas mãos em torno do pescoço do homem, então pensou melhor e o segurou apenas com uma mão (para mante-lo parado) ao mesmo tempo que liberava uma de suas mãos para o que pretendia fazer então fechou sua mão livre em punho, socando o xerife no rosto repetidas vezes até ouvir o som satisfatório dos ossos de seu nariz sendo quebrados.
O xerife, tentando soltar-se para poder escapar do troll impiedoso que lhe socava sem parar, começou a se debater, chutando e arranhando-o até que em um golpe de pura sorte - pelo fato do troll ser duas vezes maior do que ele - conseguiu acertar um chute no estômago da criatura.
Com o nariz quebrado e sangrando ele se arrastou de forma humilhante e patética para longe do monstro, que o perseguia com a fúria mal contida estampada em suas feições, até que foi obrigado a parar quando se viu encurralado entre o troll e um tronco quebrado de uma árvore, que há muito fora atingida por um raio e partira ao meio. Um tronco grosso e de aparência ameaçadoramente afiada onde se partiu e separou-se do resto da árvore.
Na vã esperança de conseguir enganar o troll e escapar para salvar sua vida, ele se apoiou no tronco partido e levantou-se com a intenção de atrair a criatura para perto e, conhecendo a fama de estúpidos que os trolls tinham adquirido ao longo dos anos, empurrar o monstro para cima da ponta do tronco e acabar com a vida miserável daquele que ousara o desafiar - principalmente para proteger o bastardo idiota que era o caçador de bruxas.
No entanto esse troll em específico tinha algo com que o xerife não contava, por baixo da aparência assustadora e grotesca existia um homem muito mais inteligente e perspicaz do que o xerife jamais fora ou poderia vir a ser.
Ele pôde ler claramente as intenções do homem de mau caráter escritas em seu rosto, então quando ele se aproximou do xerife, estava pronto para agarra-lo no exato momento em que ele tentou fugir de seu alcance para jogar o troll em cima do tronco.
Liam então segurou o xerife com firmeza, as mãos envoltas em seu pescoço magro e marcado de hematomas, olhou em seus olhos e pôde vislumbrar o desespero e medo da morte que percorria as veias do pobre homem, então com um sorriso maligno e cheio de más intenções, empurrou o corpo do xerife para trás, abaixando-o para fazer com que o tronco o atravessasse, saindo no meio do peito.
Muito sangue espirrou para os lados, vermelho como uma rosa recém desabrochada, mas fétido e amaldiçoado pelo espírito da morte e da magia negra, que pairava sobre o troll enquanto este via os olhos alheios tornarem-se opacos e sem vida.
Virou-se e, sem nem olhar para trás uma segunda vez, percebeu que infelizmente suas roupas - ou o que chamava de roupas, por serem apenas alguns trapos que Muriel o deixava usar - estavam manchadas com o sangue do maldito estúpido que havia empalado. Então com um sorriso tenebroso de satisfação e prazer estampado em seus lábios rachados, seguiu em direção ao corpo ainda estirado no chão, e completamente desacordado, do homem que o xerife e seus capangas tão covardemente haviam espancado e o pegou no colo para leva-lo ao rio.
POV. ZAYN
Quando acordei não sabia ao menos onde estava, a luz do sol incomodava meus olhos e tudo que meus ouvidos captavam era o barulho da água. Eu não sabia como que eu tinha ido parar ali, a última coisa de que me lembro era que eu estava procurando meu irmão na floresta quando fui surpreendido pelo xerife e seus homens.- Você acordou.- ouvi alguém falar atrás de mim e quando me virei dei de cara com um troll.
Por mais estranho que possa parecer não foi medo que eu senti quando olhei em seus lindos olhos chocolates. O que eu senti foi paz, um sentimento de acolhimento passou por mim como se o dono daqueles olhos fosse a minha casa, o meu lar.- Onde eu estou?- perguntei ainda meio atordoado, não sei se pelo fato de que eu acabei de despertar ou pelo que aquele monstro causou em mim. Prefiro acreditar na primeira opção.
- Isso importa? Você deveria se preocupar com os seus machucados, que pelo que eu pude notar não foi só da agressão que você sofreu a umas horas atrás. - apenas agora que ele mencionou eu lembrei do que houve na clareira, um arrepio percorreu meu corpo ao imaginar o que teria acontecido se ele não tivesse aparecido.
- Na verdade, eu cai de uma janela ontem a noite.
- Olha, não sei como você não está morto.- ele disse rindo e eu acho que fiquei tempo de mais apreciando sua risada.
- Eu não estou sentindo dor nenhuma. O que você fez?- ele se levantou e me entregou um pedaço de casca de árvore que continha um creme de uma coloração meio esverdeada.
- Esse creme cura qualquer machucado e amortece a dor, por isso você não esta sentindo nada.- ele explicou gentilmente e depois se virou indo em direção a floresta atrás do rio.
- Hey espera! - gritei quando notei que ele ia embora - Qual o seu nome?
- Liam. Liam Payne.
- E por quê você me ajudou Liam?- perguntei o que estava me atormentando desde que acordei.
-Primeiro porque o que eles estavam fazendo com você era uma covardia. Segundo porque eu simpatizei com você. E terceiro porque os trolls servem os bruxos. - dito isso ele foi embora e me deixou lá, na margem daquele rio, tentando entender o que ele quis dizer com aquilo.
*****
POV. LOUIS
Deixar Harry naquele lago foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida, quando eu sai de lá a sensação que tive foi de que metade de mim tinha ficado para trás, era como se eu fosse metade de um homem sem Harry.
Mas eu precisava achar Zayn, eu não via meu irmão desde ontem a noite e eu não faço ideia de onde ele está. Pelo que o Harry me contou ele caiu da janela do segundo andar da delegacia e passou a noite na casa do Niall mas saiu de manhã a minha procura e desde então ninguém tem notícias dele.
O problema é que está anoitecendo e eu preciso de um lugar para ficar, não é seguro ficar na floresta, ainda mais durante a noite. Andei mais um pouco e avistei uma casa abandonada, eu sei que não é muito confiável mas eu não posso me dar ao luxo de escolher, além do mais essa casa me trás uma sensação muito boa.
Caminhei até a casa com a arma em punho e em estado de alerta, meti o pé na porta mas me surpreendi que ela já estava aberta, quando entrei tratei de verificar se o local era seguro, quando constatei que sim abaixei a guarda, meio minuto depois senti um corpo se jogando sobre mim me levando ao chão.
⚓
Antes de qualquer coisa eu preciso agradecer a Louisatan_ —ShannEmpataFoda — e a xlirinai (minhas Nati's) que me ajudaram muito, então esse capítulo é dedicado a elas assim como todos os outros.
O Zayn só se ferra né? Fico aqui pensando o que será que vai acontecer com ele capítulo que vêm...👀
Quero mandar um beijo muito especial para a Anna, Clarinha, Thai, Xará e para todo mundo que lê CDB... Amo vcs! 💋
Até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...