Depois de se amaldiçoar internamente por jogar Zayn pela janela Muriel voltou sua atenção para Jack, que ainda estava com a arma em punho e com a bruxa na mira a olhando com um semblante de quem estava com medo, muito medo. A morena notou que o homem estava tremendo e com um sorriso divertido no rosto lançou um feitiço na arma em suas mãos.
O feitiço era básico, sua função era controlar o objeto que estivesse encantado, com isso Jack perdeu completamente o domínio da arma, além de não conseguir solta-la. A bruxa começou a descer as escadas e a cada passo dela a espingarda - antes apontada para si - ia virando para cima, no momento em que Muriel parou na frente do homem a arma se alinhou com seu queixo como se fosse milimetricamente calculado
- Sabe, vocês humanos são tão caretas - enquanto ela falava, Jack estava desesparado de olhos fechados e suando frio - Eu acho que esse lugar precisa de mais cor.
Assim que a bruxa terminou de falar um tiro foi ouvido e o corpo de Jackson caiu no chão, completamente sem vida, a bruxa olhou para o homem morto e gargalhou passando por ele e se dirigindo à porta da delegacia para ir atrás do último objeto mas não sem antes lançar um feitiço no trinco da cela onde Sirenne estava presa a abrindo.
Quando Muriel passou pela porta da delegacia - com sua aparência humana - surpreendeu-se quando não viu ninguém, nem nas ruas e nem embaixo da janela quebrada por onde Zayn tinha sido arremessado momentos antes.
- Mas que inferno! - a morena murmurou com raiva, nem notando quando a outra bruxa se aproximou de si.
- Algum problema Muriel?
- Zayn desapareceu. - disse e notando a confusão da outra, acrescentou - eu o atirei da janela e ele caiu aqui, inconsciente, mas desapareceu.
Antes da outra bruxa dizer alguma coisa Muriel levantou a mão a calando e jogou uma vassoura em sua direção.
- Vamos embora antes que alguém te veja. - dizendo isso ambas a bruxas subiram em suas vassouras e saíram da vila em direção as montanhas.
****
POV. LOUIS
- Louis! Louis! - ouvi uma voz rouca e extremamente sexy me chamar, minha cabeça estava doendo e era como se eu tivesse dormido por dez anos, a voz (que me parecia extremamente familiar) me chamou mais uma vez e quando abri os olhos vi Harry parado me olhando... De cabeça pra baixo?
-Ta tudo bem ai Lou? Quer ajuda pra descer?- foi ai que eu me toquei que eu estava de cabeça pra baixo, pendurado em uma árvore a uns dois metros do chão.
- Não, eu to bem, consigo descer sozinho - disse tentando me soltar dos galhos que me prendiam, mas o máximo que consegui foi cair de cabeça no feno que estava em baixo da árvore.
- Estou vendo que consegue - Harry disse gargalhando e me fazendo rir também - Vem! Tem um lago aqui perto.
- E o que eu faria em um lago? - disse, me levantando e tentando esconder o sorriso malicioso que surgiu nos meus lábios.
- Você esta todo cortado, deve ter levado uma bela surra ontem a noite. - ele falou em um tom divertido mas preocupado apontando para os machucados em meu rosto.
- Pode ter certeza que ela apanhou mais que eu. - disse tentando descontrair mas ele apenas me deu um olhar duro e levantou a sobrancelha - então... Onde fica esse lago?
Ele deu um pequeno sorriso e murmurou um "vem" e nós começamos a caminhar em um silêncio confortável, e permanecemos assim o caminho todo até o lago que não era muito longe.
Chegando lá Styles pegou um pedaço de pano de dentro da sua cesta e pediu para que eu me sentasse em uma pedra na borda do rio. Ele molhou o pano na água e se aproximou de mim passando levemente o pano por meus ferimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...