POV. HARRY
Eu e Louis havíamos subido a montanha e estávamos escondidos atrás das rochas que ficavam no topo da mesma, o que nos deu uma visão completa de todas as bruxas e das crianças que estavam sendo trazidas de uma caverna por um troll, logo atrás deles Zayn era arrastado por Muriel e Sirenne até um tronco que ficava na beira do abismo, as bruxas prenderam o moreno pelos braços de modo que ele ficasse impossibilitado de abaixa-los.
- Eu vou dar a volta e vou aparecer ali - Louis disse apontando para minha frente.- A hora que der o sinal você atira.
- E qual seria o sinal?- perguntei enquanto ele me estendia uma metralhadora e a calçava nas pedras.
- Uma bala na cabeça de uma bruxa.- disse e fez menção de sair mas eu fui mais rápido e o puxei pelo braço.
- Fique vivo.
- Você também. - dito isso ele me beijou desesperadamente, como se fosse a última vez e saiu.
***
POV. LOUIS
Deixar Harry ali, sozinho, foi mais difícil do que pareceu, mas eu sabia que ele estava seguro, pois o local que eu escolhi para que ele ficasse era mais elevado e apesar dele ter uma visão completa das bruxas elas não conseguiam velo.
Dei a volta no local onde as bruxas estavam reunidas e as observei antes de aparecer. Tinham bruxas de todos os jeitos ali, rosas, com escamas, sem pernas, anãs e por ai vai. Olhei para meu irmão e vi que ele me notou com os olhos levemente arregalados, foi nesse momento que decidi aparecer.
- É o seguinte, se vocês se renderem e me entregarem Zayn e as crianças há uma leve chance de eu não matar cada uma de vocês. - De primeira elas arregalaram os olhos, mas assim que terminei de falar elas caíram na gargalhada.
Notei que Muriel fez sinal para a bruxa ruiva que eu lutei da última vez - e pelo que o Harry me disse se chama Vanindra - e ela veio até mim, com a varinha em punho, ficando entre mim e o resto das bruxas, apontei minha arma pra ela repetindo como um mantra "por favor funcione" e no momento em que eu atirei a bruxa caiu no chão com uma bala na cabeça, sem vida.
As outras bruxas entraram em desespero, afinal todas esperavam que quem estivesse morto fosse eu, ninguém contava que minha arma estava enfeitiçada. Assim como eu disse, no momento em que a bruxa caiu morta no chão Harry começou a atirar lá de cima, matando dezenas de bruxas.
Muriel estava abaixada com a bruxa chifruda que nós prendemos na floresta enquanto as bruxas que eu e Harry não matávamos fugiam, quando a lua de sangue começou a sumir, eu apenas ouvi ela gritando algo como "pegue as crianças que eu pego o coração dele", com essa frase eu meti uma bala na cabeça de uma bruxa que tentava me matar e fui na direção do meu irmão, mas antes de eu tentar fazer alguma coisa um troll apareceu e libertou meu irmão, Zayn caiu de joelhos no chão e o troll foi jogado da montanha por Muriel que sumiu em seguida.
- LIAM! - Zayn gritou desesperado o que me deixou confuso, fui até ele e notei que praticamente não tinham mais bruxas ali, ele levantou e me abraçou e senti lagrimas molharem meu pescoço.
- Zayn... As crianças. - ele assentiu e eu entreguei minha arma à ele que foi correndo até elas que estavam sendo levadas pela chifruda ate um caldeirão.
No mesmo momento uma faca foi jogada em minha direção e se eu não fosse ágil o bastante para desviar ela teria acertado minha testa, me virei a tempo de ver duas bruxas grudadas virem até mim e como eu estava sem arma peguei a faca que elas jogaram - que tinha ficado presa no tronco atrás de mim - e fui até as duas passando a faca na parte das costas delas, onde elas eram grudadas, as separando levemente, uma delas me deu um soco que me fez cair no chão e soltar a faca, mas antes que elas a pegassem um chicote dentado veio flutuando até mim e pousou na minha barriga, eu o peguei e enlacei as duas pelo abdômen, por conta dos dentes extremamente afiados o chicote ficou preso nas duas e então eu o puxei o que fez ele rasga-las ao meio, levantei e olhei para Harry, ainda na parte de cima da montanha, e o mandei um beijo no ar o que o fez me devolver um lindo sorriso de covinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAÇADORES DE BRUXAS _LS_
FanfictionTodos conhecem o conto dos irmãos que mataram uma bruxa para sobreviver. Mas alguém já se perguntou o que aconteceu com eles depois de matarem a bruxa? O que acontece com crianças que foram abandonadas pelos pais e enfrentam uma bruxa que queria dev...