Isaac?

10.9K 597 269
                                    


- Sem problemas! - Eu disse rindo. - Então... Muita coisa mudou enquanto estive fora? - Pergunto, as duas se entreolharam dando uma risada.

- Não! - Responderam em uníssono, embora fosse óbvio que sim.

- Eu irei hoje pegar meus horários. - Eu disse. - Vou pedir um uber.- Eu disse pegando meu celular, e entrando no aplicativo. (N/A: Patrocínio oficial uber kkkkk)

- Vamos, eu te dou uma carona.- Lydia disse de forma simpática.

- Não precisa se preocupar.- Respondi.

- Não vai me dar nenhum trabalho, afinal, eu vou ir para a biblioteca estudar. - Ela deu de ombros

- Lydia Martin assumindo ser estudiosa? - Pergunto em um tom sarcástico. - Realmente, muita coisa mudou! - Eu disse e ela revirou os olhos.

- Você vem ou não? - Pergunta em um tom impaciente, é, a velha Lydia voltou.

Eu assenti, deixando as malas com a minha mãe, entramos no carro de Lydia, e 

............................................................................

Quando chegamos Lydia foi para a biblioteca e eu fui a secretária pegar meus horários e a senha com o número do meu armário.

Minha mãe já tinha feito a matricula, e nessa ultima semana que passou, acabei comprando meu material em Londres, então não teria que sair para compra-lo aqui.

A escola estava vazia, já que era sábado, tinha pegado meu livro e as informações na secretaria, eu estava com meus livros andando pelo corredor, quando eu esbarro em alguém e meus livros acabam caindo, me pergunto por que alguém em sã consciência estaria em pleno sábado na escola, o que também não faz sentido já que estou na escola e Lydia também, então...

- Desculpa, eu não te vi......- Falo constrangida. - Ele se abaixa para me ajudar.

- Tudo bem, eu também não estava prestando muita atenção - Ele olha para mim e sorri, nesse momento vejo um lindo garoto loiro de olhos azuis, nos levantamos e ele me entrega os livros.

- Isaac.- Ele se apresenta.

- Cathy. - Me apresento, dando um leve sorriso.

- Desculpe perguntar, mas...O que você está fazendo sábado na escola?- Pergunta com um leve tom de irônia.

- Eu vim fazer minha matricula, e você?- Pergunto no mesmo tom.

- Eu estava no treino de lacrosse.- Ele disse, talvez isso explicasse sua blusa com o número 14.

- Você me parece familiar... - Ele disse, como se tentasse se lembrar de alguém. - Já nos vimos antes? - Pergunta confuso, eu dei uma risada.

- Bom, não, mas deve conhecer minha irmã, Lydia Martin. - Eu disse, e ele pareceu surpreso.

- Você é irmã da Lydia? Isso explica muita coisa... - Ele disse em um tom sarcástico, e eu revirei os olhos rindo. - Mas nunca vi você por aqui, estava fora? - Pergunta e eu assenti.

- Já faz algum tempo que não apareço em Beacon Hills, mas agora voltei. - Eu disse convicta.

Nós ficamos alguns segundos em silencio, o que era extremamente constrangedor.

- Você quer uma carona? -Ele pergunta sendo gentil, e mesmo eu querendo ir, me lembro de Lydia, então digo, me arrependendo do que eu falaria.

- Desculpa, mas eu estou esperando minha irmã, ela veio estudar na biblioteca enquanto eu fazia a matricula, mas...Obrigada.- Falo com um sorriso tímido.

- Nos vemos na segunda-feira?- Pergunta ele com um sorriso fofo.

- Com certeza.- Falo sorrindo, ele se despede dando um beijo delicado em minha bochecha e indo embora. Fui até meu armário, guardando meus livros, e seguindo para a biblioteca.

Quando chego na mesma encontro Lydia, me sento na mesma mesa em que ela, que parecia estar lendo algum livro sobre mitologia grega, mas parecia estar tão concentrada no assunto, que quando me vê acaba se assustando e fechando o livro rapidamente.

Ela provavelmente iria me dar uma bronca por assusta-la, mas acho que ela percebeu meu sorriso e estava de bom humor hoje.

-O que aconteceu? - Ela pergunta curiosa.

- Eu acho que fiz uma amizade.- Eu disse alegre. "Só amizade né" Diz meu subconsciente irônico, e eu reviro os olhos.

- E ai?!- Lydia pergunta ansiosa, pedindo para eu continuar.

- E ai...Oque?- Pergunto, okay, talvez as vezes eu seja um pouco lerda, mas só talvez.

- Quem era?- Pergunta curiosa.

- O nome dele é Isaac. -Lydia sorri, assim como quando pensa em 

-Não acredito, eu conheço ele!- Diz animada.

- Conhece?- Pergunto, okay, pelo ao menos já se conheciam.

- Sim, ele e eu já nos conhecemos há um bom tempo.- Ela diz, como se lembranças viessem a sua mente.

POV LYDIA:

Quando ela disse sobre o Isaac não acreditei, poderia ser uma mera coincidência, mas pelo ao menos já era um inicio.

Okay, talvez eu estivesse querendo que eles ficassem juntos, e provavelmente faria isso, mas por enquanto iremos relevar.

- Quando vocês vão sair? - Pergunto curiosa, okay, acho que as vezes posso não ser um bom exemplo para ela.

- Lydia nos conhecemos hoje, sem contar que somos apenas AMIGOS!- Disse Cathy, de forma irônica.

- E dai, quantos garotos eu já fiquei sem nem ser amiga! - Eu disse, me lembrando de alguns momentos, e acabei soltando uma risada.

- Lydia, você é você!- Ela disse irônica e eu revirei os olhos.- Afinal, nem somos das mesmas turmas!

- Isso não é motivo, olha, no geral, eu fiquei com os caras do segundo e do terceiro ano, sem contar quando eu era mais nova então... - Eu disse em um tom sarcástico e ela revirou os olhos, eu sabia que nesse quesito, não eramos nem um pouco parecidas, Cathy era mais reservada e tímida.

Após alguns minutos, resolvemos voltar para casa, e o pior é que uma coisa martelava em minha mente. Como eu iria contar para ela? Como eu iria contar a ela sobre nós? Sobre eu, Scott, Isaac...

 ............................................................................

Hi  Wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando <3 
Eu concordo com a Lydia, nesse quesito elas não são nem um pouco parecidas kkkkkk.
Ai, ai kkk, enfim, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, ah, e não se esqueçam de passar no meu perfil, tem outras fics de teen wolf que acho que vão adorar, beijos e...Bye!

-The wolf

Uma nova banshee-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora