Presentes e Compras

2.7K 171 41
                                    

Pov Liam Dunbar:

Droga! Hoje era o aniversario da Cathy, e eu esqueci! (Na verdade eu não sabia, mas mesmo assim, eu ainda tinha que comprar o presente!)

Ligação on:

-Mason?

-Eae cara, como você ta?

-Bem, mas isso não importa, amanhã é a festa da Cathy!

-É.

-E por que você não me contou?!

-Por que eu pensei que você sabia.

-Não! Eu não sabia, e agora eu não sei que presente eu compro, e eu preciso que você saia para comprar!

-Por que eu?!

-Por que eu vou ter que ficar na detenção!

-Não por muito tempo...

-Como assim?

-Na hora você vai ver.

Ligação off:

Eu não fazia a minima ideia do que comprar, e só tinha até amanha!

Pov Cathy M.H:

Depois do que aconteceu na biblioteca, o dia correu normalmente, e eu acabei fazendo amizade com Valentina, que veio do Brasil.

Ela me contou como o Brasil era, sobre sua cultura, musica...Parecia realmente divertido, eu nunca havia ido á america do sul, mas depois que ela me contou sobre lá, eu tive vontade de viajar pra lá.

Depois que todas as aulas acabaram, sai da escola e fui para o pátio, já que Lydia e eu tinhamos combinado de nos encontrar no final da aula.

Iriamos no shopping, comprar as roupas que usaríamos na festa, e eu não sei se você sabe, mas ir ao shopping com a Lydia, é a mesma coisa que rodar o mundo inteiro, por que demora o mesmo tempo, sério, eu amo shopping, mas minha irmã as vezes passa dos limites!

Eu vi Lydia se aproximar, com um sorriso alegre, e animado.

-Vamos?- Pergunta Lydia ansiosa.

-Para perdição e avante!-Eu disse irônica e ela revirou os olhos.

Pov Liam Dunbar:

Eu não faço a minima ideia do que Mason estava falando ,muito menos do que comprar para Cathy.
A aula havia acabado , eu teria que ir para a detenção (por causa do idiota, Cronos).

Assim que cheguei na sala onde passaria a eternidade... (Subconsciente: Para de ser dramático!).
Vi Cronos sentado do outro lado da sala com um sorriso irônico e isso só fez com que eu quisesse bater nele de novo.
Me sentei na cadeira maia longe o possível dele.
Meia hora se passou e nenhum sinal de vida de Mason, até que ouvi o alarme de incêndio ressoar pela escola.

-Mantenham-se calmos, e saiam devagar. -O professor disse levemente irritado, por termos que ir embora da detenção.

Depois de alguns minutos vi Mason escondido atrás de uma pilastra, perto do alarme de incêndio.

-Eu disse que você não ficaria lá por muito tempo. -Ele disse sarcástico.

Pov Cathy M.H:

Já estávamos há duas horas no shopping, eu já havia comprado tudo o que precisava, mas Lydia insistia em passar por todas as lojas e experimentar cada roupa e acessório.(Se você estiver rindo eu te mato!).

....................................................................................................

Depois de horas dentro do shopping, Lydia finalmente comprou tudo o que queria, fomos embora.(GRAÇAS Á ZEUZA PODEROSA!).Não resisti.

Assim que chegamos em casa já eram 19:00, então fui tomar banho.(Só vou mostrar minha roupa no dia da festa.Por que? Por que sim! Por que sim é resposta sim!

Pov Liam Dunbar:

Já estavamos a meia hora no shopping e nada!

-Maquiagem?- Mason sugeriu.

-É sério? Ela tem uma gaveta SÓ de maquiagens!-Eu disse.

- Sapatos?- Sugere Mason e o encaro incrédulo.

- Ta brincando né?

Continuamos andando até que paramos em frente a uma loja tipo essas que vendem joias e bijuterias.

- Acho que sei o que você pode comprar...- Ele disse me olhando sorridente.- Que tal um acessório?

Dei de ombros e entrei na loja, e parei em frente á vários brincos e colares.

- Que tal?- Eu pergunto pegando um colar, desajeitado, e Mason me olha com uma cara de "MEU DEUS!". Mas não em um sentido bom.

-Liam...-Ele disse pegando o colar da minha mão- Isso é o que uma idosa de 60 anos usaria...- Ele disse colocando o colar no lugar em que estava antes.- E não a Cathy.

.............................................................................................................

Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês, espero que gostem! Foi mal pela demora, mesmo.
Porem, agora atualizarei com mais frequência, Prometo 💙

Então é isso, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!

Obs: Não resisti, e tive que postar essas fotos kkkkk

-The wolf

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-The wolf

Uma nova banshee-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora