(Foto do mais novo personagem)
Assim que cheguei abri a porta e vi Stiles e Lydia praticamente se engolindo no sofá.
- Não tirem a pouca inocência que me resta! Por favor! - Digo desviando meu olhar, passando direto.
- Cathy... - Disse Lydia se arrumando, tentando disfarçar. - Não vimos você chegando... - Ela tentou se explicar.
- Com certeza não. - Digo irônica, soltando uma risada sarcástica.
- Você chegou... Cedo! - Disse Lydia, tentando se justificar.
- Cortesia do meu amigo Damon! - Eu disse em um tom sarcástico, e Stiles franziu o cenho.
- Damon o vampiro? - Pergunta curioso e eu acinto
- É, parece que ele compeliu algumas pessoas no balada, e fez outras de bolsa de sangue humana! - Digo sarcasticamente, fazendo uma careta.
- E o que você fez? - Pergunta Lydia em um tom apreensivo.
- Eu chamei a policia e a ambulância, ai o Stefan chegou e levou o vampiro bebum embora, ele é engraçado quando bêbado... - Disse em um tom sarcástico, rindo no final.
- E você acha isso normal?! - Pergunta Stiles eufórico, enquanto eu ria.
- Eu nunca disse que era normal! - Digo em um tom brincalhão, subindo as escadas e indo para o meu quarto.
Assim que cheguei, troquei de roupa:
Me deitei na cama, liguei a Netflix na TV, e comecei a colocar minhas series em dia.
.............................................................................
Eu já estava ficando com sono, já havia perdido a conta de quantos episódios eu tinha visto, olhei para o relógio e quase surtei, na verdade EU SURTEI!
Eram 5:00 da manhã, e eu havia ficado maratonando series a noite inteira, e agora, eu teria que ir para a escola, com sono... PARABÉNS CATHY!
Como as cortinas estavam fechadas, não dava para ver oque estava acontecendo lá fora
Fiz minha higiene matinal, tomei meu banho, e coloquei essa roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...