Assim que chegamos, sai do carro, e agora vou te contar como eu me senti, foi mais ou menos assim, a cada passo que eu dava, uma lagrima caia, uma gota de suor rolava sob meu rosto...
" Ai, para de Drama! Você ta ótima, para com isso, ô Drama queen! " - Diz meu subconsciente
" Olha só, se isso não der certo eu te mato, porqu ai o Mason me mata, e se o Mason me matar, eu te mato! " - Digo ao meu subconsciente (Desculpe pelo casos de Família entre mim e meu subconsciente).
Enfim, estávamos em frente a entrada da festa, não havia fila, tipo...NENHUMA FILA!
- Oi, viemos para a festa!-Disse Mason tentando parecer animado, depois de alguns minutos sem o homem falar nada.
- Estamos fechados! - Disse o homem em um tom serio, sem ao menos nos olhar .
- Tudo bem Pablito, eles podem entrar! - Disse Damon em um tom sarcástico, aparecendo atrás do do segurança, o mesmo deu passagem para nós.
Entramos no local, e haviam mais ou menos 15 pessoas dançando e bebendo, ah e alguns corpos caídos no chão, olhei para Mason que encarava-os assustado, encarei Damon que agora segurava um copo na mão.
- Precisava disso?! - Pergunto incrédula, passando por cima de um dos corpos sem tentar pisoteá-lo, e ele revirou os olhos, me sentei perto do bar, e ele se sentou a minha frente.
- Ah, vamos, não seja um Stefan versão feminina! - Reclamou em um tom irônico, e eu revirei os olhos.
- Damon, não pode ficar matando pessoas! - Digo irritada, afinal, isso era óbvio, e errado em vários sentidos, ele deu um gole no que parecia ser um whiskey.
- Eu não mato elas, só me alimento, e as vezes elas morrem! - Diz fazendo uma careta e rindo logo em seguida.
- E você acha isso engraçado? - Pergunto incrédula e ele ri. - Espera... Você ta bêbado? - Pergunto franzindo o cenho.
- Não... - Ele respondeu, embora fosse óbvio que estava mentindo, afinal, de fato alguém fica assim por ter comido chocolate demais!
- Eu vou chamar uma ambulância para cuidarem dessas pessoas, e você vem comigo e com o Mason! - Digo tirando o copo da mão dele, mas na mesma velocidade em que eu tiro o copo dele, ele pega de volta. - Damon! - Eu reclamo, mesmo que ele fosse idiota, eu estava tentando ajuda-lo, mas ele não contribuía muito.
- Eu estou terminando minha bebida! - Disse, pegando uma garrafa de Bourbon que estava em cima do balcão, e enchendo novamente seu copo.
- Só um segundo! -Digo em um tom irônico, pegando a garrafa e jogando a bebida no chão, junto ao copo . -Agora não tem mais bebida para terminar! - Eu disse, e ele pareceu bravo o suficiente para me matar, mas não liguei. - Podemos ir?
- Deixa que eu levo! - Disse uma voz atrás de mim, me virei e encontrei Stefan, que o encarava de braços cruzados.
- Ah, Stefan, esqueci de te avisar, sua filha ta aqui! - Disse em um tom irônico, apontando para mim e eu reviro os olhos, Stefan da uma risadinha.
- Damon, não estamos em Mystic Falls, ou seja, sem se alimentar das pessoas por aqui! - Disse indo até as pessoas que dançavam, que pareciam não perceber que tinham CORPOS NO CHÃO!
" Você vai embora, e não ira se lembrar de nada que aconteceu aqui... " Stefan dizia a cada pessoa, que saia do local e ia embora, como se nada tivesse acontecido.
Assim que todos foram embora, Stefan veio até Mason, mas fiquei entre os dois.
- Não precisa! O Mason já sabe, não se preocupa! - Eu disse, o encarando, não queria que fizesse isso com Mason, ele era meu amigo.
- Ele pode dizer para alguém! - Stefan insistiu, embora eu soubesse que nem mesmo ele quisesse fazer isso.
- Ele não vai! - Digo olhando para Mason e o mesmo concorda.
- Tudo bem! - Ele disse por fim, e eu agradeci mentalmente. - Vamos Damon! - Disse Stefan para Damon, que agora parece ter decidido se deitar no chão, olhar para o teto, enquanto bebia outra garrafa de Bourbon que deve ter pego em cima de uma das prateleiras, o mais velho olhou para Stefan, fez uma careta, e depois voltou a olhar para o teto, Stefan foi até ele e começou a puxar ele até a saída, até que o mesmo indignado, se levantou em velocidade sobrenatural.
- Eu só estava me divertindo um pouco, vocês que são muito exagerados! - Disse e saiu correndo na mesma velocidade em que se levantou. Stefan respirou fundo, como se estivesse tentando manter a calma.
- Até amanhã! - Disse saindo de lá correndo, assim como Damon.
- É, parece que a "festa" foi por água a baixo! - Disse para Mason que ainda estava assustado. - Eu... Vou chamar a policia... - Olhei para os corpos, e vi que alguns estavam se mexendo. - E uma ambulância... - Eu disse, pegando o celular que estava no bolso de uma das pessoas que estavam no chão, e ligando para a policia e para a ambulância.
...........................................................................................
Saímos de lá antes de chegarem, e ai você me pergunta "Como o Mason tá?" Bem, parece que ele viu um fantasma, ele só conseguia ficar parado olhando para a frente.
- Mason, tá tudo bem? - Pergunto em um tom compreensivo, mas preocupada, ele pareceu sair de um transi ao ouvir minha voz.
- Vampiros existem... - Ele disse de forma apreensiva, e por um momento me sinto culpada.
- É... Eu sinto muito por ter visto aquilo... - Digo em um tom calmo e ele dá um sorriso de lado.
- Tudo bem... Uma pena que não seja igual a crepúsculo. - Ele disse e eu o encarei incrédula.
- Ainda bem! Se fosse igual crepúsculo eles brilhariam no sol e seriam quase X-Mens, acredite Mason, isso não seria bom... Você tem que parar de ver filmes... - Digo em um tom sarcástico e ele sorri.
- É... - Ele concordou, mas seu sorriso de antes logo se desfez. - Você vai contar para a Pack? - Pergunta e eu o encaro.
- Eu não sei, mas acho que quando o incidente no bar aparecer nos jornais eles vão saber... - Eu disse por fim.
...........................................................................................
Hi wolfies! Mais um capitulo, espero que estejam gostando, e olha os mozões aeeeeeee.
Ta, parei! kkkkk
Então é isso, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficar por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...