(Video de uma das melhores cenas de supernatural <3)
Eu e Lydia entramos em nosso carro e os Winchester no impala 67 deles... O que foi? Não é porquê eu sou uma menina que não posso saber de carros!
Sam e Dean concordaram em nos seguir no caminho para a casa do lago, Stiles e Scott foram tentar inventar uma desculpa por eu e Lydia termos saído da escola no meio do horário estudantil.
Seguimos o caminho até a casa do lago, com os Winchester atrás de nós, até que chegamos na casa, estacionamos do lado de fora da garagem e saímos do carro, assim como os caçadores.
A casa não é uma mansão nem nada, mas era luxuosa, o jardim tem algumas fontes e chafarizes, a casa era de madeira, com detalhes brancos e vinho, a porta era feita de madeira rustica, com detalhes em dourado.
Sam e Dean olharam para casa como se pensassem "Talvez não seja tão ruim, é, com certeza não é ruim!"
- É aqui?! - Pergunta Dean um pouco deslumbrado, me fazendo soltar uma risada com sua reação.
- É. - Eu afirmei, dando um sorriso. - Gostaram? - Pergunto em um tom simpático, e Dean sorriu.
- É, acho que dá pro gasto! - Ele disse em um tom irônico e eu revirei os olhos
- E como acham que aqui pode ser seguro? - Pergunta Sam pensativo, enquanto entravamos na casa, que era tão luxuosa por dentro quanto por fora.
- É aprova de seres sobrenaturais... - Ela se aproximou de uma das estantes de madeira. - Algum tempo atrás, fizemos algumas alterações na casa... - Ela pegou um vaso de porcelana, que ficava como decoração na estante. - O chão contém freixo, temos tramazeira escondida por toda a casa... - Ela disse, virando o vaso em sua mão, e derramando uma espécie de pó preto em sua mão. - E em alguns cômodos, as paredes são revestidas em acônito... Por precaução! - Disse Lydia, colocando o pó de volta no vaso, e colocando de volta na estante.
- E como os amigos de vocês vem aqui? - Pergunta Dean, notando que como havia acônito nos cômodos, tornaria difícil a passagem de seres sobrenaturais por lá.
- Nós geralmente não frequentamos aqui... - Disse Lydia em um tom calmo. - Os quartos de hospede ficam no segundo andar, também são os que estão protegidos, na parte de baixo das madeiras do piso tem potes com tramazeira dentro, como o que eu peguei, embora aquele seja mais decorativo, acho que eu não preciso dizer muito, é fácil localizar os cômodos na casa. - Explicou minha irmã, que parecia calma demais por sinal.
- O que eu não entendo é... Se são caçadores, como não sabiam sobre isso? - Pergunto em um tom curioso.
- Porque vocês são diferentes do que caçamos, suas características são diferentes, o jeito que morrem, suas fraquezas, pontos fortes... - Sam tentou explicar, como se isso também o deixasse confuso.
- É! - Concordou Dean, que antes permanecia em silêncio. - Caçamos os seres sobrenaturais de acordo com as informações naturais das especies, Wendigos, djinns, demônios... - Ele começou a dizer, até que o interrompi.
- O que? Demônios não... - Agora quem me interrompeu foi Lydia, dia internacional das interrupções.
- Cathy, da última vez que você disse isso, literalmente brotaram dois vampiros do nosso lado, é melhor parar de falar que eles não existem! - Disse Lydia em um tom irônico, mas ao mesmo tempo assustado, e acho que ela tinha razão, já tinha uma besta atrás de nós, não precisávamos de mais seres sobrenaturais tentando nos matar.
- Se você diz... - Digo em um tom sarcástico, me rendendo.
- Bem, nós temos que ir, qualquer coisa nos liguem, moramos á alguns quilômetros daqui! - Lydia disse em um tom sério, e eles concordaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...