Pov Derek:
Faltava apenas uma hora para a festa de Cathy começar, Peter e Cora já estavam prontos, eu já estava quase pronto, havia colocado uma blusa cinza com mangas até o antebraço, uma calça jeans preta, e uma botina marrom (Essa foi Peter que me convenceu a usar).
Como a festa era uma especie de "Balada", não tinha problema usar roupas informais.Agora você deve estar se perguntando "Mas você deixou sua irmã mais nova fazer uma festa estilo balada/boate? " Eu disse para Lydia não fazer esse tipo de festa, mas a mesma é teimosa, e disse que eu tinha que parar de ser super protetor, e eu não sou super protetor! Mas eu juro que se eu ver Liam encostar em um fio de cabelo de Cathy, eu arranco seus dentes.
Desci as escadas barulhentas do loft, e vi Peter mexendo no celular, e Cora olhava para o nada entediada.Cora trajava um vestido preto colado (Não foi aprovado nem por mim nem por Peter, mas OK), e Peter usava uma roupa quase social, calça jeans preta, blusa de manga comprida branca e uma jaqueta de couro preta... Espera... AQUELA É MINHA JAQUETA!
Encarei Peter irritado e o mesmo deu de ombros.
-Cai bem em mim. -Disse sarcástico ajeitando seu cabelo.
-É melhor irmos logo se não quisermos chegar atrasados! -Cora disse irritada.
-Então vamos logo!- Eu disse pegando a chave do carro.
Saímos do loft e entramos no carro, indo em direção ao salão onde aconteceria a festa.
Pov Sam Winchester:
Eu estava sentando em frente á uma das mesas da casa do lago, procurando casos no computador, quando recebo uma mensagem pelo celular:
"-Hey Sam, é a Lydia, eu queria saber se você e seu irmão gostariam de ir em uma festa hoje, será daqui há uma hora, em um salão de festas no centro de Beacon hills (É o único na verdade)."
Eu estava lendo a mensagem, quando Dean surpreendentemente apareceu ao meu lado.
-O que foi?- Perguntou enquanto bebia sua cerveja.
- Sabe a Lydia, irmã da Cathy?- Pergunto e ele assente.- Ela vai dar uma festa em comemoração ao aniversario de Cathy, e ela quer saber se queremos ir.- Digo e ele parece pensar.
- Vai ter bebida?- Pergunta.
"Desculpa pela pergunta do meu irmão, e por escrever isso mas...Dean perguntou se vai ter bebida Kkkkk" Mandei uma mensagem para Lydia, e a mesma logo respondeu.
" Kkkkk Fala pra esse bêbado que sim kk" Eu ri e olhei para Dean.
- Ela disse que sim. - Eu disse e ele deu um sorrisinho.
- Então vamos!- Disse acabando de beber sua cerveja e pegando a chave do Impala, e saindo da casa contente. -Estou te esperando no carro! -Gritou do lado de fora e eu ri.
Desliguei meu computador, e ajeitei meu cabelo (Por que né!), saindo de casa logo em seguida.
Pov Liam Dunbar:
Faltava pouco tempo para a festa de Cathy começar, eu já estava pronto, coloquei uma calça beje e uma camisa xadrez vermelha, deixando os dois primeiros botões abertos e dobrando as mangas até a altura do ante-braço, e tudo isso acompanhado de um par de all stars preto. Eu já estava pronto quando notei que recebi uma mensagem.
"Liam, se você quiser ficar perto da Cathy ou algo do tipo pode, mas não faça isso perto do Derek, ele está a ponto de arrancar sua cabeça com isso de Irmão super protetor!" Era Peter, mas eu apenas queria saber como ele tem meu numero.Desliguei o celular, e sai do quarto, descendo as escadas e indo até a sala.
-Mãe, posso pegar o carro emprestado?- Pergunto para mesma, que estava sentada em uma poltrona lendo Percy Jackson...Eu não sabia que minha mãe lia Percy jackson...Ou que ela havia pegado meu livro sem pedir, mas ok.
-Claro!- Ela disse rapidamente, e voltou sua atenção para o livro.
-Ok, to indo!- Eu disse pegando a chave do carro e me dirigindo até a porta, quando minha mãe me chamou.
-Liam!- Disse.
-Sim?- Pergunto parando próximo a porta.
-Não chegue tarde.- Ela disse com seu olhar focado no livro.
-Não prometo nada!- Eu disse saindo de casa e fechando a porta da mesma, antes que minha mãe dissesse algo, entrei no carro e liguei o mesmo, indo em direção ao local da festa.
....................................................................................
Hi wolfies! Mais um capitulo para vocês! Essa é a primeira parte da festa, lembrando que ela será dividida em dois ou mais capítulos, se necessário.
Adivinha quem vai ficar de ferias e conseguir tempo para postar mais...Isso mesmo, a autora!
Obrigada por todos os votos, comentários (Hilários por sinal kkkk e que me fizeram rir no meio do teste, por que você sempre está de boa fazendo a prova, do nada vem algo que você achou engraçado na sua mente, e você começa a rir feito uma retardada, no meu caso eram os comentários) e leituras, serio, adoro vocês <3
Cathy: Eu também, principalmente quando me elogiam <3
Sam e Dean: Nós também!
Dean: Principalmente quando falam que eu sou crush das leitoras hehe * Sam revira os olhos*
Damon: Mas elas preferem á mim.
Stefan: ATA
Lydia: Todos são maravilhosos! * Todos encaram Lydia, inclusive Stiles * Mas eu amo o Stiles!
Liam: Pelo ao menos te elogiam...Qual é, já me chamaram de menino buraco!
Lúcifer: MAS É OBVIO QUE TODOS ME AMAM NÉ!
Castiel: Não, eles gostam mais de mim, principalmente por eu não saber por que o cara da pizza bate na babá...Afinal, por que ele faz isso?
Autora: Gente, eu estou tentando terminar de escrever as notas finais para postar! Dá pra parar pelo amor de Deus?!
Lúcifer: Se você fizesse um " Perguntando aos personagens " A gente pararia!
Dean: Pela primeira vez, estou concordando com Lúcifer.
Isaac: Acabei de chegar, mas concordo com o cara do nome estranho, quero conhecer minhas fãs.
Lúcifer: Nome estranho...VOCÊ VAI VER QUEM TEM NOME ESTRANHO! *Lúcifer começa a correr atras de Isaac, Isaac sai correndo.*
Autora: Se os leitores quiserem eu faço, mas se eu fizer você tem que parar, ok!
Todos: OK!Enfim, querem um capitulo só de "Perguntando aos personagens"?
Se sim, coloquem o que vocês querem perguntar a eles, ou mandem no privado kkkk
Bem, votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficarem por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!
-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...