Caçadores

4.5K 284 180
                                    


Assim que cheguei em casa vi Stiles e Lydia se beijando, como eu estava com sono murmurei um boa noite e fui para o quarto.

Estava tudo escuro, então, me virei para fechar a porta e acender a luz, quando me virei tampei minha boca para não gritar.

- Liam?! Oque faz aqui? - Pergunto ao ver o garoto em minha frente, eu quase tinha agredido ele, que ria.

- Vim te ver! - Disse sorrindo e me dando um selinho, eu sorri, ele me beijou novamente, de forma intensa, mas doce.

Envolvi sua nuca com minhas mãos, e ele segurou minha cintura, aos poucos, cheguei para trás, encostando na parede.

Enquanto nos beijávamos, ouvi a porta do quarto abrir, ouvindo a voz de Stiles logo em seguida. 

- Cathy a Lydia... Ai meu Deus, desculpe crianças! - Diz constrangido, saindo do quarto o mais rápido o possível.

Eu e Liam rimos, ele me deu um selinho e sorriu.

- É melhor você ir dormir, amanhã temos aula e... - Antes que eu terminasse de falar ele se joga na minha cama, como uma criança. - Eu não disse na minha! - Disse tentando o empurrar, mas ele me puxa pela cintura, fazendo com que eu caísse ao seu lado, ele me faz cosquinha, fazendo com que eu risse igual a uma hiena. - Pa...ra...por...or..favor! - Implorei enquanto ria, eu já não conseguia formular nenhuma frase.

Quando ele parou respirei ofegante e ele riu.

- Liam, é serio, eu to com sono, e eu quero dormi! - Disse com sono, esperando que o lobisomem fosse embora.

- Tudo bem! - Disse se virando para mim, fazendo com que nossos rostos ficassem próximos. - Boa noite. - Disse me fitando com um sorriso.

- É sério que você vai dormir aqui? - Perguntei em um tom sarcástico e ele apenas concordou, soltando uma risada. - Tudo bem... Boa noite. - Eu disse me rendendo, ele não iria embora de qualquer jeito.

Fechei meus olhos, esperando o sono chegar, senti ele me abraçar, então apenas me aconcheguei em meio aos seus braços, e aos poucos adormeci.

..............................................................................................

Assim que acordei, olhei para o lado e vi Liam dormindo, ele fica fofo quando dorme... E engraçado, eu sorri, observando ele dormir, até que achei melhor levantarmos.

- Liam, acorda! - Ele continuou dormindo. - LIAM! - Gritei e ele literalmente caiu da cama, o mesmo me olhou com raiva. - Bom dia! - Eu disse em um tom sarcástico, rindo, embora tivesse ficado com pena.

- Bom dia! - Resmungou ainda com sono. - Para que me acordar gritando? - Pergunta estressado.

- Você não queria acordar! - Dei de ombros, ele apenas assentiu, saindo do quarto, dizendo que iria ao banheiro.

Enquanto isso, fui escolher a roupa que iria, optei por uma sapatilha branca, e um vestido amarelo claro.

Deixei a roupa escolhida em cima da cama, caminhei até o banheiro do meu quarto, fazendo minha higiene matinal, e tomando banho.

Depois de me arrumar, sai do quarto e desci as escadas, Liam provavelmente já tinha ido para a cozinha. 

Encontrei os três tomando café da manhã, assim que Lydia me viu, deu um sorrisinho malicioso, Deus, o que minha irmã tem na cabeça?! (N/A: Lydia maior shipper deles dois que você respeita kkkkk)

- Bom dia! - Eu disse, caminhando até a mesa.

- Bom dia! - Disseram os três em uníssono, peguei uma maçã e Liam uma torrada.

Uma nova banshee-Teen wolfOnde histórias criam vida. Descubra agora