(N/A:Morri com a midia)
Eu havia colocado a pulseira que liam me deu, e assim que eu iria me despedir de Liam, a mãe do mesmo insistiu para eu ficar e almoçar com eles, o padastro de liam ficaria até tarde no hospital, tinha um plantão que só terminaria amanhã de manhã, então eram só eu, Liam, e a Sra. Dunbar.Sabe um almoço constrangedor? Então, tipo os de família... Exatamente.
-Então Cathy... Quando você e Liam começaram a namorar? -Ela disse e eu quase, quase engasguei com a comida, e fiquei corada logo em seguida assim como Liam.
-Ainda não estamos namorando... -Liam disse tímido.
-Liam ainda não te pediu em namoro? -Ela perguntou simpatica e depois deu uma risadinha- Realmente, Liam é tímido, sabe, quando ele tinha cinco anos, ele...
-Mãe!-Liam a interrompeu constrangido.
-Adolescentes...-Ela disse balançando a cabeça negativamente e suspirando em seguida.
O almoço prosseguiu normalmente, a cada vez que ela perguntava dobre nós ou dizia que eu e Liam eramos fofos juntos ou qualquer coisa do tipo, eu ficava mais vermelha, algumas vezes eu quis ser um avestruz e enfiar minha cabeça em um buraco.
Assim que aquele almoço (Constrangedor) acabou, me despedi da Sra. Dunbar e de Liam, logo em seguida indo embora.
................................................................................................................................................................................................................
Assim que cheguei, não encontrei ninguém, então subi para o quarto.
Quando entrei no quarto, encontrei um bilhete em cima da mesa.
“Cathy, tive que sair para resolver algumas coisas da festa, se arrume logo, você demora para se arrumar para ir ao shopping imagina para sua festa de 15 anos.
.Até mais tarde. ”-Lydia Martin
Coloquei o bilhete no lugar, e fui começar a me arrumar.
...........................................................................................................................................................................................
Depois de mais ou menos 3:00 eu... Oque?! Até que foi mais rapido do que eu imaginava, enfim, eu estava pronta, cabelo, unha, maquiagem, roupa... Tudo!
Look:
A unica coisa que não esta na foto é a pulseira que Liam me deu.
Pov Liam Dunbar:
Aquele foi um dos jantares mais constrangedores da minha vida, perdendo apenas para os jantares em familia.
Assim que Cathy foi embora, subi para o meu quarto, e comecei a escolher a roupa que eu ia para festa de Cathy, quando ouço meu celular tocar, pego o mesmo e atendo.
Ligação on:
-Sr.Dunbar, onde você está?!-Ouço a voz do professor do outro lado da linha, e só agora que lembrei que hoje teria que ficar na detenção.
-Eu não vou poder ir hoje, eu quebrei o braço!-Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.
-Você quebrou o braço e não o pescoço Sr.Dunbar! Venha imediatamente para escola!
-Eu estou no hospital, e acabei de entrar em uma sala no consultório, tenho que desligar...Tchau!- Eu disse desligando o mais rápido o possível.
Ligação off:
Eu não perderia a festa de Cathy por causa disso.
Pov Derek Hale:
-Oque vamos comprar? quer dizer, eu não sei mais do que ela gosta...-Eu disse para Peter e Cora, que estavam do meu lado, Cora estava olhando para as lojas com desgosto, já que a maioria parecia ter saído de um filme da Barbie, já Peter olhava para as roupas da vitrine analisando-as, vendo qual combinava mais com seu sapato, Peter começou a se sentir no esquadrão da moda.
-Que tal maquiagem?-Sugere Peter
-Não.-Digo.
-Armas?-Pergunta Cora.
-Não gosto de armas!-Eu disse seco.
-Não é você que tem que gostar, é ela!- Cora reclamou.
-Se eu não gosto, ela também não gosta!- Eu disse.
-Crianças, deixem comigo, afinal, eu que entendo de moda.-Peter disse irônico, e tive que reprimir o impulso de dar um soco nele.
-Melhor continuarmos andando, por que se não ficaremos dia inteiro aqui e não compraremos nada. -Disse Cora por fim.
........................................................................................................................................................................................
Hi wolfies! Mais um capítulo para vocês! Espero que estejam gostando, esse é o after party, por que depois será a festa, que será dividida em dois capítulos 💖🐺
Votem, comentem, compartilhem, e me sigam para ficar por dentro de todas as novidades, beijos e....Bye!-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...