Pov Cathy:
Acordei e vi que só faltavam trinta minutos para a aula começar, sai correndo da cama já indo para o banheiro, fiz minha higiene matinal, e fui até meu armário escolher minha roupa, depois de analisar as roupas rapidamente optei por um salto preto não muito alto, e um vestido simples azul claro, e um batom vinho.
Sai do quarto, descendo as escadas rapidamente e vejo Stiles e Lydia se beijando, eles são muito fofos juntos para ser sincera, quando me veem rapidamente se separam e vejo dois pimentões na minha frente de tão corados estão.
- Lydia pode me levar para escola? - Pergunto, fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado.
- Cathy, tenho que passar na casa do lago antes, isso vai te atrasar, então Stiles vai te levar! - Diz e Stiles parece tão surpreso quanto eu.
- Vamos Stiles, eu não sou uma serial killer! - Disse em um tom sarcástico, puxando ele para fora de casa, entramos no jeep e logo em seguida fomos em direção a escola.
................................................................................................
Assim que chegamos, me despedi Stiles, embora não entendesse como Lydia podia faltar as aulas e continuar com notas boas.
Estava andando, com o papel dos horários nas mãos, quando avisto Liam.
Me aproximo dele, dando um sorriso simpático.
- Oi, onde fica a sala 306? - Pergunto e ele dá um sorriso simpático.
- Matemática, né? Vem, eu já estava indo pra lá mesmo, eu te mostro! - Ele disse em um tom simpático.
Caminhamos até a sala, e nos sentamos juntos, já que a aula era em dupla.
- Então, a quanto tempo é amigo da minha irmã? - Pergunto tentando puxar assunto.
- Não muito... - Ele disse, abrindo o caderno. - Lydia disse que estava viajando, e que voltou a pouco tempo, onde estava? - Pergunta curioso, e eu dou uma risada.
- Estava em... - Ia dizendo, quando sou interrompida pela voz do professor.
- Senhorita Martin, já que esta conversando com Liam já deve saber a matéria... Por que não nos diz a resposta? - Pergunta em um tom irônico, estendendo a mão com o giz, junto com um sorriso vitorioso.
Me levanto e vou caminhando até o quadro, pego o giz de sua mão e escrevo toda a formula e teoria no quadro rapidamente, deixando o professor e todos na sala de boca aberta, então coloco o giz na mão do professor, com um sorriso arrogante, logo em seguida caminhando até a mesa e me sentando ao lado de Liam que até agora me encarava surpreso.
- Oque foi? - Pergunto para o garoto que me olhava curioso.
- Como você fez isso?! - Pergunta surpreso, e eu dou um sorriso simpático.
- Bom, como eu ia dizendo, eu estava em Londres, e como as escolas lá tem um ensino mais avançado, eu acabei aprendendo matérias que só teríamos ano que vem. - Eu contei e ele pareceu ainda mais surpreso. - Que professor arrogante, além de me interromper, tentou me difamar na frente da turma, que idiota! - Eu disse irritada, e Liam riu.
- O que foi?! - Pergunto levemente irritada, e ele sorriu.
- Você fica fofa quando ta irritada. - Ele disse em um tom sarcástico, e eu revirei os olhos.
- Eu te odeio. - Digo dando um soco de leve em seu braço.
- Também te adoro. - Diz irônico, suspiro e começo a prestar atenção na aula, embora não precisasse.
...............................................................................
Saímos da aula e fomos para o refeitório, nos sentamos junto aos outros do pack, começamos a comer e conversamos um pouco, quando acabamos eu fui para a aula de biologia com o Liam e os outros foram para suas aulas.
Depois de mais algumas aulas, eu e Liam conversamos bastante, até que ele é legal.
Quando saímos da escola Liam me levou até em casa, já que Lydia iria "estudar" na casa do Stiles, quando chegamos me despedi de Liam e entrei em casa, logo em seguida subindo para o meu quarto, trocando de roupa, colocando um short preto com flores vermelhas, um cropped preto, e uma bota cano curto preta.
Desci as escadas, e sai de casa, indo em direção a floresta.
Tinha um mau pressentimento, tinha algo na floresta, algo que não deveria ser encontrado...
....................................................................................
Hi wolfies!Mais um capitulo para vocês!
Agora comentando oque eu estou pensando nesse momento...TAN TAN TAN!
Oque vai acontecer?Oque está na floresta?...Isso você só vai descobrir lendo o próximo capitulo!RSRSRS Então...é isso, votem,comentem,compartilhem, e me sigam para ficar por dentro de todas as novidades, beijos e...Bye!
Obs: Fiquem com essa fotinha mara de Teen wolf <3
-The wolf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova banshee-Teen wolf
FanfictionCathy Martin, também conhecida como a irmã mais nova de Lydia Martin, ou a garota nova da Beacon Hills High School. Na semana antes de seu aniversário de 15 anos, Cathy decide retornar para sua cidade natal, achava que estava na hora de rever seus a...