_Posso entrar? - Matheus aparece na porta e faz com que meu coração pule a ponto de quase sair pela minha boca.
_Sim... - olho para ele e espero ele dizer o que veio fazer no meu quarto.
_Vim desejar boas vindas, e dizer que se precisar de algo eu estarei aqui na frente do seu quarto... rs - ele toca seus cabelos e sorrir.
_Ah, obrigada... rs - digo e dou-lhe um abraço por impulso.
_Estava com tanta vontade de me abraçar assim? rs - Ele retribui o abraço.
_Me perdoe... rs - me afasto e fico sem jeito.
_Não tem problema! - ele pisca e sai do quarto.
Agora o que deu em mim? Por que o abracei?
_Filha! Já vamos dormir, durma com os anjos e até amanhã.. - Sarah e Eduardo entram no meu quarto e me dão um beijo.
_Boa noite! - digo e me viro para dormir.
Acordei às 2 horas da manhã com minha barriga roncando, decidi descer até a cozinha e preparar algo para comer. De fato eu não estava sonhando, eu estava mesmo em uma casa, eu tinha mesmo uma família cuidando de mim e eu estava mesmo gostando do meu irmão postiço.
_Era só o que me faltava, gostar de uma pessoa que nem conheço direito - entro na cozinha e tomo um susto.
_Está gostando de quem? - Matheus coloca um pedaço de pão na boca e toma um gole de suco.
_O que está fazendo aqui a essa hora? - pergunto gaguejando.
_Calma, toma aqui... - ele se levanta preocupado com minha reação.
_Obrigada.. - tomo um pouco do suco e respiro fundo.
_Tá se sentindo melhor? - ele se senta e continua lanchando.
_Estou sim... - me sento junto com ele e preparo um lanche para mim também.
_E aí, quantos anos você tem? - ele pergunta olhando para mim.
_16 e você? - Pego um pão na frente dele.
_18... Está em que série? - ele pega mais um pão e passa pasta de amendoim.
_Vou para o primeiro ano esse ano... você já deve está terminando ou já terminou? - pergunto enquanto abocanho o meu pão.
_Terminei... rs. Estou trabalhando na empresa do meu pai como contador! - ele sorrir.
_Ah, parabéns... rs - sorrio para ele também.
_Vou para a minha cama... Até amanhã irmãzinha... rs - ele me dá um beijo no rosto e vai embora.
Eu em... Agora eu já nem sei mais se estou louca ou apaixonada.
_É Ágatha... Vamos dormir... - limpo a bagunça e vou para o meu quarto dormir.
Acordei de repente, só que com os olhos ainda fechados comecei a sonhar acordada, ontem foi o dia mais cheio que eu tive, e não vejo a hora de começar minha nova vida.
_Você é tão linda dormindo.... - A voz de Matheus preenche meus ouvidos.
_O que está fazendo aqui? - abro meus olhos devagar e fixo em Matheus.
_Vim te acordar pra tomar café, porque hoje vamos ver onde você vai estudar. - ele puxa o meu cobertor, me puxa para o banheiro e depois me tranca lá para fazer minhas necessidades matinais.
Que louco, talvez ele esteja sendo assim comigo pra me deixar melhor nessa nova etapa.
Terminei de me banhar e de me arrumar, desci até a sala de visitas e todos estavam à minha espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágatha
Teen FictionO que mais dói na vida é passar por fases complicadas e continuar vivo, porque ficamos machucados e com cicatrizes que nem o tempo leva. Ágatha vai passar por coisas como essas, e isso vai criar cicatrizes. A única coisa que essas complicações todas...