É hoje, o dia do meu aniversário, estou fazendo 17 anos... Que Deus me dê muita paz, alegria e felicidades (porque eu estou precisando).
Acordei feliz e fui tomar banho, me arrumar e ficar bem linda nesse dia, fui pra cozinha tomar café com Sarah e Eduardo, chegando lá os dois me olharam de cima a baixo e ficaram admirados com meu capricho, mas não tô nem aí.
_Vai pra onde? - Eduardo pergunta enquanto coloca um pedaço de pão na boca.
_Pra nenhum lugar, só estou bem e quero ficar bem hoje... rs - digo soltando um sorriso.
Pelo visto nenhum dos dois lembra de que hoje é meu aniversário.
_Está esperando alguém? - Eduardo pergunta para Sarah.
_Não... - a mesma se levanta e vai atender a porta.
_Ágatha! É o doutor Ricardo! Quer falar com você... - ela grita e pede para o doutor nos acompanhar.
_Oi doutor, aconteceu alguma coisa? - Eduardo pergunta.
_Não... Só vim ver se Ágatha quer me acompanhar em um passeio... - ele responde meio sem jeito.
_Claro... - me levanto, dou um beijo em Eduardo e Sarah e acompanho Ricardo pra sair.
_Volte antes da meia noite... rs - Eduardo diz.
_Eu em... rs - sorrio para ele.
Acompanhei o Ricardo até uma praça particular e passamos o caminho todo em silêncio.
_Parabéns Ágatha! - ele me abraça do nada.
_Obrigada, pelo menos alguém lembrou do meu aniversário... rs - digo enquanto me sento em um dos bancos.
_Lhe trouxe uma coisa... Não sei se vai gostar! - ele estende um presente.
_Não... Sério?! - grito ao abrir o presente e ver que era o meu livro favorito.
_Obrigada! - o abraço.
Na hora de sair do abraço ele me olha profundamente nos olhos e me beija por segundos e depois para.
_Me perdoa! - ele se levanta rapidamente.
_Não, não se preocupa... - eu me levanto e o puxo para continuar o beijo.
_Para, o que deu em nós dois? Isso não pode acontecer.. Desculpa... - eu me afasto e ele abaixa a cabeça.
_Vou te levar pra casa... - ele sugere e nos dirigimos para minha casa.
Eu nem sei o que deu em mim, sinceramente eu tô mais estranha a cada dia.
_Me perdoa mesmo... - ele diz e vai embora ao me deixar na porta.
Cheguei em casa e estava tudo escuro, e corri pra acender as luzes porque tenho um certo medo.
_SURPRESA! - Sarah e Eduardo gritam mostrando uma linda festa preparada com amor e carinho.
_Pensei que estivessem esquecido... - corri para abraçá-los e com lágrimas nos olhos disse obrigada sem dar um som.
_Como iríamos esquecer o aniversário da nossa filha predileta? - Eduardo comenta levantando um lado da sobrancelha.
_Sou a única filha de vocês... rs - sorrio.
_Por isso mesmo... rs - ele me dá um tapinha no ombro e sai para comer.
_Ai... - grito sentindo uma forte dor na cabeça como se o meu cérebro estivesse encolhendo.
_Filha! - Sarah grita e tenta me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ágatha
Teen FictionO que mais dói na vida é passar por fases complicadas e continuar vivo, porque ficamos machucados e com cicatrizes que nem o tempo leva. Ágatha vai passar por coisas como essas, e isso vai criar cicatrizes. A única coisa que essas complicações todas...