festa na piscina part1

573 61 78
                                    

- jb o-oppa ahh- jae dizia entre gemidos.

- não faça barulho jae- digo dando um leve chupões em seu pescoço.- ainda está doendo?

Ele afirma com a cabeça e deixa pequenas lágrimas nós olhos.

- confie em mim daqui a pou..........

Xxx

-JB acorda que saco- jin dizia, enquanto dava leves tapas no meu rosto.

Abro os olhos lentamente, e vejo jin com o maior sorriso do mundo no rosto, mais não ligo pego o cobertor viro para o lado e me cubro ate a cabeça.

(Não acredito que sonhei que estava fazendo aquilo com o youngjae)- penso e na mesma hora sinto meu rosto esquentar.

Logo jin puxa minha coberta e me dá um chute, me fazendo cair da cama, eu ainda estava no chão quando escuto passos pesados subindo as escadas, no mesmo instante olho para jin.

-quem está aí?- falo quase sussurrando.

- youngjae, Jackson, Mark, Bambam e o mala sem alça do yug....- jin mal termina de falar e a porta se abre o atingindo.

Na mesma hora eu começo a rir, mais logo em seguida sinto alguém vir correndo e me abraçar, sim era youngjae.

-jaebum hyung- ele diz e me da um beijo em cada uma de minhas bochechas, me fazendo ficar vermelho.- hyung vive com febre né?

Ele diz sorrindo e junta nossas testas, logo ele as separa.

-hyung vou ver se o Jack tem um remédio- só acompanho com o olhar o menor sair do quarto correndo e descer as escadas que nem um  trovãozinho.

Então eu me levanto e vou até jin que ainda estava caído.

-levanta- dou um chute em sua perna- para de drama ele nem abriu a porta com tanta força assim, pare de agir que nem o bambam.

-alguem me invocou?- Bambam diz aparecendo do nada

-que susto!- digo pondo a mão sobre o peito

Na mesma hora jin levanta quase morrendo de rir e sai do quarto como se nada tivesse acontecido.

-seja sincero de onde você brota?- digo me apoiando na porta.

-pergunta pra autora não pra mim, nem eu sei, só sei que eu tava sentado no sofá perto do Jackson aí eu brotei aqui- ele diz dando de ombros e saindo dali.

********

Assim que visto uma roupa descente, eu desço até a sala é vejo o bando de vagaba todos jogados no chão, menos youngjae que assim q me viu se levantou e veio com uma cartela de comprimidos e me entregou.

- Jack falou que é bom você tomar- ele diz sorrindo me fazendo desviar o olhar para eu não corar.

Assim que ele se afasta eu coloco à cartela de comprimidos no bolso e vou até os vagabas.

-eai o que a gente vai fazer?-pergunto e bambam levanta a cabeça.

-morrer por que o próprio inferno veio pra terra... Olha que calor- ele diz passando a mão em sua testa que estava toda suada.

E eu não podia negar estava calor mesmo, mais nao tinha o que fazer ...bom era isso que eu pensava.

-jaejae não tem piscina na sua casa?- yug diz quase como se fosse uma afirmação.

Youngjae só balança a cabeça positivamente e todos sorriem.

-vamos para lá.... Seus pais não foram viajar?- outra pergunta é mais um sinal de positivo.

-podemos ir lá?- jin pergunta mais youngjae fica quieto por alguns segundos.

- só se o jaebum hyung dormir comigo- ele diz apontando para mim.

Todos me olham com um olhar de cachorro pidão, aquilo me deixava nervoso.

-não, não, não, não é... Eu já disse não?- digo fazendo todos me olharem com raiva.

Então olho para youngjae que estava já aos prantos, ele esfregava seus olhinhos que já estavam avermelhados, numa tentativa falha de segurar as lágrimas, aish não quero ver ele assim.

-ok, tudo bem....- digo virando a cara para o outro lado, me fazendo fitar a janela.

-serio hyung- ele diz sorrindo.

Só afirmo com a cabeça, eu ainda olhava para a janela até que senti algo me abraçar.

-obrigado hyung- ele diz encaixando a cabeça na curva do meu pescoço.

Eai o que acharam???

Espero que gostem

Até o próximo cap❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora