eu te amo

477 56 8
                                    

Assim que jin estaciona o carro na frente da casa de jae, eu tiro meu cinto as pressas e desço do carro, indo até a porta da casa.

Toco um
Duas
Três
Quatro vezes a campainha.....

-JAE!!!JAE- começo a gritar e dar  batidas aceleradas na porta.

Logo a porta se abre revelando um jae, com os olhos avermelhados, e com o rosto corado, ele estava chorando, isso estava na cara.

-jae.... Eu ....Eu quero me lembrar de você me ajude- digo abraçando o menor, e por algum motivo começo a chorar- eu detesto esse sentimento de te olhar, e sentir que você é especial para mim... Mas eu não consigo me lembrar de você... Eu ... Eu ....Quero que você ria youngjae.

Digo desfazendo o abraço, fazendo o mesmo me olhar desconcertado.

-quer ouvir minha risada, hyung?- ele diz fungando.

-quero!- digo e fixo meu olhar sobre o menor.

-haha...ha- ele faz um som desanimado com a boca.

- tente de novo.- digo e seguro na mão do mesmo.

-desculpa hyung eu não consigo.... Não estou feliz.... Não quero rir- ele diz cabisbaixo.

-tudo bem pequeno- digo passando minha mão pelo seus cabelos.

-que cena linda.... Mas eu já tô indo jb... Tchau- jin diz entrando no carro e logo em seguida acelera.

-ele ....Ele...... Acabou com o clima- digo bufando e escuto.

A risada que estava em minhas lembranças estava ecoando pelos meus ouvidos, olho para jae e vejo o mesmo se acabar de rir.

-hyung ..... você fe....z aegyo ..... Hahaha- ele diz, pondo os braços contra a barriga.

Minha cabeça começa a latejar, e começo a sentir pequenas pontadas na nuca.

-ja...e- sinto minha visão embaçar, e meu corpo impactar com o chão, e logo em seguida escuto o jae gritar meu nome chorando..

Aquilo, já havia acontecido?.....

Jae....!!!

De repente flashes de memória começam a surgir em minha mente, e todas elas estão com o jae...... Jae.....Jae......Jae...... Eu te amo?.....

"Só se..... O jb hyung dormir comigo!"

Essa frase.... Essa voz.... Tudo se liga ao jae... Por que a ele.... Porque ele é tão importante pra mim?

Sinto minha cabeça latejar, cada vez mais e mais, e logo mais flashes.....Flashes e mais flashes....

Então eles param, e eu acabo caindo na escuridão da minha mente.

"Hyung.... Você é incrível"

Apenas vejo uma silhueta preta na minha frente, até que ela ganha forma, e vejo que se tratava dele..... Jae....

"Você se lembrou de mim hyung?"

Ele pergunta com um sorriso inocente e puro nos lábios.

-lembrei..... E nunca mais eu vou te esquecer.... Me ouviu jae nunca mais....- apenas sinto eu, me desmanchar em lágrimas, enquanto jae me fitava sorrindo.

"Hyung... Então acorde e diga isso pra mim... De verdade"

.....

Na mesma hora minha mente se expande e tudo fica negro novamente, então bem devagar abro os olhos com um pouco da luz do sol machucando os mesmos... Olho para os lados e vejo que estou numa sala totalmente branca, aquele branco que te deixava desconfortável.

-no hospital de novo- escuto a voz de jin, e olho para a porta.

-jin!- ele me olha sorrindo, mas logo desmancha o sorriso é vem ate mim me dando um tapa na cabeça.

-por acaso seu motivo de vida é matar o pobre do jae do coração?- balanço a cabeça negativamente, e ele vira a cara para o lado fitando a janela.

-falando nele.... Onde ele está?- pergunto e jin suspira, ainda fitando a janela.

-esta ali no corredor, com o Mark e o Jackson- ele finalmente me  olha e sorri.-quer que eu o chame?

-SIM- ele me olha feio por ter gritado- por favor.

Então jin sai do quarto e vai chamar jae, alguns minutos depois vejo a porta sendo aberta, e eu não acredito no que vejo.

- você estava exatamente com essa roupa quando nós conhecemos- digo e ele se surpreende mas logo sorri.

-sim- ele diz animado- você se lembrou de mim hyung?

Faço um gesto para, ele se aproximar de minha cama e o puxo o colocando contra meu peito.

- lembrei sim jae.... E nunca mais vou te esquecer..... Você está me ouvindo....Nunca mais....-eu sorrio e sinto ele chorando, então acabo me lembrando do que eu esqueci de dizer para o jae, que estava em minha mente- por que .... Eu te amo choi youngjae......

#######

Oi pessoal....Blz?
Bom espero q sim
Tá aí o cap né ... Não demorou muito... Mais ta aí
Bom só isso espero q gostem... Mas...Como o jae reagirá a essa confissão de amor do jb???

Até o próximo cap
Bye bye pãozinhos❤❤❤❤

Bambam:poxa eu que só a diva do negócio nem apareci no cap T^T
Yug: nem eu... Até o Jackson apareceu como personagem secundário e eu fiquei chupando o dedo....

N/A: calem a boca.....

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora