jackson tem um plano?

483 49 14
                                    

Já havia passado uma semana, desde que me lembrei do jae, e me declarei pra ele também. Mas tudo pareceu mudar entre nós,um pouco, tipo quando eu vou falar com ele, ele não olha mas nos meus olhos, ele as vezes me evita, ele já não me pede mais para dormir com ele.

-ei jaebum!!- jackson diz me tirando, do transe, em que eu estava por causa dos meus pensamentos.

-ah...oi- digo suspirando, e fazendo uma cara de desânimo.

-nossa... Isso é um velório por acaso?- ele diz rindo, e dando leves tapas nas minhas costas.

-sai!- digo o olhando feio- vai procurar o bambam ou o Mark sei lá... Só me deixa!

Ele me olha com um olhar triste, e logo da um longo suspiro.

- você.... Tá assim por...Por causa do ...Do jae não é?- ele diz fitando meu rosto.

- não sei do que está....Do que está falando?- me faço de desentendido, e fito os olhos de Jackson, que já estavam a me encarar.

Me sinto pressionado com aquilo, e meu nervosismo fica aparente em meu rosto.

- não minta jb, ... Jae já disse para todos nós que você se declarou a ele, e ele pediu ajuda por que não sabia o que faze.... Sinceramente jb, o jae é uma criança ainda, ele não tem prática com essas coisas de romance e amor- ele diz dando um longo suspiro, e começou a fitar as próprias mãos.- jb a um tempo atrás... Quando nós estávamos no colégio, uma garota da nossa sala começou a gostar do jae, mas o jae era mais criança do que hoje em dia, ele vivia no meu colo ou no colo do jin, sempre chorando ou até mesmo rindo escandalosamente.

Ele fita meus olhos novamente, e se impressiona por ver que eu estava chorando, eu não podia evitar, tudo que envolvia o jae mexia muito comigo, era como se eu pudesse sentir o que o jae senti, como se o jae fosse parte de mim.... Ou como se eu fosse parte do jae.

- o jae não encarou muito bem essa garota gostando dele, e acabou por machucar os sentimentos dela.... Sabe jb e disso que jin e eu temos medo, que o jae não saiba ainda lidar com isso é acabar te machucando- ele suspira,e logo da um sorriso sereno, e dócil.

-jack... Eu estou pronto se ele me machucar... Que ele venha com a faca mais afiada.... Que ele venha com uma arma... Ou até mesmo com a liga da justiça- dou um sorriso leve com a última parte, e o menor a minha frente também.- eu vou amar sempre o jae, não vou desistir dele Jack.... Jack eu nunca amei ninguém... O jae vai ser a primeira e última pessoa que eu amarei, não vou desistir dele.

Jack da um sorriso de leve, e se levanta de onde estava.

- então Ok.... Se você diz... Vou te ajudar-ele diz estendendo a mão para que eu levantasse.

Eu seguro na mesma, e ele dá um impulso e eu me levanto, o encarando sorridente.

- então somos aliados?- digo ainda sorrindo.

-somos..... Mas terá que me ajudar- na mesma hora, meu sorriso de felicidade, vira um sorriso de curiosidade.

-o que você quer em Jackson?- digo o encarando nos olhos.

Seus olhos castanhos estavam brilhando, e seu sorriso estava notável já.

- me ajude a fazer as pazes com o bambam- dou um sorriso abafado, e dou um sinal de positivo com a cabeça.- Ok então....

Ele vira as costas, e da alguns passos a frente, mas logo se vira, com um sorriso de ponta a ponta no rosto.

- amanhã às 13:00 na casa do jae.... Eu tenho um plano- ele diz isso e logo se vira novamente.

Acompanho ele com os olhos, até que ele some do  meu campo, de visão.

Na mesma hora que não consigo mais vê-lo, dou um longo suspiro, e pego minha mochila do chão, e vou para fora do ginásio.

-o que você vai aprontar jack- murmuro comigo mesmo antes, de voltar aos meus pensamentos iniciais.

 O que será que o sr Jackson está tramando para unir os 2jae????Será que o Bambam vai voltar a falar com o Jack?Será que o Mark ama mesmo o Jackson?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que será que o sr Jackson está tramando para unir os 2jae????
Será que o Bambam vai voltar a falar com o Jack?
Será que o Mark ama mesmo o Jackson?

Bom é só isso...
Espero que tenham gostado do cap de hoje❤❤❤❤
Até o próximo cap amo vocês ❤❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora