dormindo juntos

526 58 41
                                    

-não seja idiota jb- Jackson diz me dando um peteleco na testa- quer dizer que ele gosta de você.

Quando ele diz isso, eu engulo a seco e sinto meu coração acelerar a cada segundo que eu ficava parado na frente do loiro, suas palavra ecoaram como melodia naquele instante.

-o jae gostar de mim não seja estupido Jackson ele é uma "criança"- digo fazendo aspas com os dedos na hora de falar criança- agora da licença que eu quero ir embora.

Empurro o loiro a minha frente, seguindo a caminho da porta, mas antes que eu pudesse chegar na porta eu sinto um par de braços, pequenos e magros envolverem minha cintura, e um aroma de locação de banho de chocolate invadir minhas narinas.

-você disse que ia dormir comigo!- quando escuto a voz do pequeno jae meu coração dispara e minha respiração falha.

Mas eu não iria fraquejar, eu tiro sua mão que me envolvia num abraço e me viro encarando o menor.

-deixa pra outro dia ok- começo a passar a mão em seus cabelos recem banhados os bagunçando.

-mais você prometeu hyung- ele diz fazendo um biquinho, junto de uma cara chorosa.

-jae não chore, entenda que eu não quero- na verdade eu queria e muito mas não queria que os outros soubessem que eu estava apaixonado pelo jae.

Volto meu olhar para o menor que estava já entre lágrimas, seus olhos estavam tão pequenos que pareciam estar fechados, sua bochecha já estava corada, e a ponta de seu nariz avermelhada.

Ele me olhava enquanto soltava alguns soluços por conta do choro, seus lábios rosados e cheinhos estavam trêmulos, o que me deixava agonizando por dentro.

-ok eu durmo- digo e o mesmo me olha enxugando as lágrimas que ainda escorriam.

- jura de mindinho?- ele estende seu dedo mindinho para mim e eu apenas estendo o meu e cruzando ao dele, assim selando uma promessa.

- prometo- ele apenas dá um sorrisos infantis que eu amava e fomos para o sofá onde os vagabas tavam jogando videogame.

******

Todos já tinham ido embora, então eu e jae ficamos mais um tempo na sala porque ele queria terminar de ver um episódio de hora de aventura....

Assim que o episódio acabou eu desliguei a TV e ele é eu subimos até seu quarto, que estava um tanto bagunçado.

-jae vai por pijama!- ele só faz um positivo com a cabeça e vai até o banheiro por seu pijama.

Assim que ele volta ele pega seu paninho que estava jogando entre os lençóis da cama e se deita.

-não vai mimi hyung?- ele diz levantando um pouco a cabeça.

-ja estou indo- tiro minha camisa, o fazendo o menos ficar corado.

- hyung se quiser pode pegar um pijaminha meu- ele diz apontando pro guarda roupa.

-não precisa, e mesmo que eu quisesse suas roupas não servem em mim- me deito ao seu lado e apago a luz deixando apenas o abajur ligado.

Youngjae se vira para mim, e fica um tempo olhando para meu rosto, até que ele põe a mão sobre o mesmo.

-eu gosto da sua presença hyung - ele diz chegando mais perto e se aninhando em meu peito.

Ele passa a mão pela minha cintura e com a outra está com o paninho.

Eu fico olhando para jae mais um pouco, com um sorriso sereno em meus lábios até que adormeço também.

******

No dia seguinte eu acordo antes de jae, e tento sair da cama sem o acordar, o que faço com sucesso, desço até a sala e pego meu celular que deixei lá noite passado, o desbloqueio e vejo que tem uma mensagem de voz do jin.

[Mensagem de voz]
Jb bom dia eu só queria te avisar que se você quiser ficar na casa do jae essa semana tudo bem, por que a faculdade cancelou as aulas.... Cuide bem do jae seu idiota.... Só pra lembrar o jae é alérgico a amendoim....e ele não gosta de uva... Nem de chocolate branco.... Muito menos amei........

- aish parece uma mãe falando hehehe- digo bloqueado a tela de meu aparelho celular...

Subo as escada novamente e vou até o quarto, dando de cara com um jae totalmente sonolento sentado na cama.

-tem roupas o yugyeom aqui?- pergunto e ele coça os olhos e espera mais um tempo para responder.

Até que ele faz um positivo com a cabeça e aponta para uma gaveta de seu guarda roupas.

-só tem roupas do yugyug ali- ele diz se espreguiçando.- por que?

- não vai ter aula essa semana então vou ficar aqui.... Posso?- ele se levanta e começa a dar pulinhos.

-siiim- diz quase caindo entre um dos pulos.

Não sei porque acho q essa semana com o jae será boa

Oi pessoas lindas❤ tá aí mais um cap pra vocês espero que gostem

Uma coisa que vim falar sobre o beijo do bambs com o yug... Só vou dizer não vai dar yugbam.... Sorry .....mas tirando isso tá tudo de boas.

Então espero que gostem até o próximo cap❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora