jaezinho

615 65 38
                                    

Na manhã seguinte acordo com algo pesado, pulando contra meu corpo.

-hyung, hyung- jae pulava no meu colo e gritava.- bom dia hyung.

Ele diz sorrindo e logo depois me dá um beijo na bochecha bem perto da boca, o que me fez corar.

-hyung está doentinho está vermelhinho?- ele diz pondo sua mão contra minha testa.

-não jae eu estou bem,...só saia de cima de mim- digo isso e ele sai de cima de mim e se senta ao meu lado.-que horas são jae?

Digo me sentando na cama, e o olhando.

- já passou da hora do almoço- ele diz pegando um vídeo game portátil que estava debaixo de seu travesseiro.

-jae a faculdade- pego em seus ombros e o xaqualho.

-é mesmo achei q hoje fosse sábado- ele diz com uma cara confusa.

-vamos jae se arrume temos que pelo menos entregar o trabalho ao professor- digo tirando o videogame de suas mãos.

-devolva hyung- ele diz fazendo uma expressão chorosa.

Na mesma hora entrego seu vídeo game e ele sorri.

-agora ande logo e se vista- digo com a voz ríspida.

-hyung me veste- diz ele levantando os braços.

Eu fico olhando para ele, até que finalmente a ficha cai e eu percebo o que o menor acabou de dizer.

-esta louco jae não posso te vestir- digo me levantando da cama.

Na mesma hora os olhos do menor ganham uma cor avermelhada e lágrimas começam a rolar por sua face, suas bochechas já estavam vermelhinhas, e sua boca trêmula.

-não chore jae.... Por que está chorando?- pergunto um pouco nervoso.

-por que o-o h-hyung tem v-vergonha de mim- ele começa a esfregar os olhos os deixando mais avermelhados.

Aquela cena era de partir o coração não podia o deixar assim. Então fui até seu guarda roupas e peguei uma camisa branca com o desenho do Scooby-doo e um shorts cheio de cachorrinhos.
Fui até youngjae e me sentei ao lado dele.

-jae levante os braços- disse e o menor me olhou e ergueu os braços, ele ainda soluçava, mais seu choro já havia cessado.

Tiro a camisa de seu pijama deixando a mostra sua pele branca e macia, na mesma hora meu coração acelerou, mais logo eu voltei a mim e parei de pensar nessas coisas. Assim que terminei de trocar o jae, eu peguei o trabalho e eu e ele fomos andando até a faculdade. Quando chegamos lá vimos Jackson e bam e ele pareciam estar brigando. Então eu e jae vamos até eles.

-cale a boca made in china, eu não pedi sua opinião eu só disse que vou- Bambam disse quase gritando e assustando um pouco a mim e ao jae.

-o que está acontecendo?-pergunto e os dois me fuzilam com o olhar.

-caham- Bambam pigarra antes de começar a falar- então né eu falei pro made in china aqui que estou gostando de alguém e vou me declarar e ele enfiou na cabeça que essa pessoa é o yugyeom.

-é bam, eu também pensaria isso depois do beijo que ele te deu no meio do corredor- digo olhando meio de lado.

-grande porcaria, é a mesma coisa que se o jae de beijasse agora- ele diz quase fazendo um escândalo.

-beijo quem?- jae diz meio confuso.

Logo bambam começa a rir feito um louco (o que ele é né mais deixa em off).

-ai jaezinho você é tão fofo- ele diz ainda enquanto ria.

Logo eu olho pra o relógio que havia na entrada da faculdade e vejo as horas.

-meu deus, vamos logo jae- seguro na mão de jae e entramos na faculdade para entregar o maldito trabalho.

*********

Assim que entregamos o trabalho e já estávamos indo embora o jae me pergunta.

-hyung o Bambam hyung queria que eu beijasse quem?- disse com voz de criança.

- ninguém- simplesmente digo- ele só falou "se o jae te beijas.....".

Na mesma hora sinto o menor me puxar e selar nossos lábios em um Selinho.

-assim hyung?- ele diz sorrindo.

-acho q....- não consigo terminar a fala pois sou interrompido por youngjae.

-ate amanhã hyung- ele me dá um beijo na bochecha e vai saltitando para sua casa.

Não sei o que está acontecendo comigo só sei que esse garoto está começando a enlouquecer meus pensamentos.

Bom o que acharam espero que gostem eu tava meio sem ideia então Sorry ....

Beijos unicórnios 🦄

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora