2jae?

471 53 32
                                    

Já era meu terceiro dia com o jae, e eu estava amando tudo aquilo, todo dia que eu acordava ele me dava beijinhos na bochecha, e falava "bom dia bummie hyung" meu coração estava tão feliz com tudo aquilo, não desejava mas nada a não ser o jae, naquele momento eu só queria o meu pequeno e amado jae.

- hyung vamos brincar?- ele diz pulando em meu colo.

Coro na hora, pois tive pensamentos impuros com a ação do menor.

- c-claro do quer brincar- pergunto o fazendo sorrir.

- hummm....... Podemos brincar de cozinhar? Estou com fominha hyung!- ele diz e eu dou um gargalhada.- não ria minha barriguinha está reclamando de fome.

Ele infla as bochechas e cora por eu estar o provocando, rindo dele. Na mesma hora aperto suas bochechas ainda tentando conter minha risada.

-você é muito fofo... Posso te por num potinho?- digo entre os risos.

-NÃO- ele mostra a língua e levanta dr meu colo, logo em Seguida sai correndo.

Num impulso eu corro atrás dele por toda a casa e quando consigo o pegar começo a fazer cosquinhas no mesmo até ele cair de tanto rir.

-para hyung hahaha- que gargalhada gostosa que o youngjae tinha, aquilo era músicas pros meus ouvidos.-hahaha hyung não estou......

Paro as cosquinhas por conta de um barulho que eu ouvi e na mesma hora começo a olhar dos lados.

-que foi hyung?- youngjae pergunta se levantando.

Logo o barulho ecoa de novo pela sala e eu tento encontrar o alvo do barulho mais não tenho sucesso.

-que barulho é esse?- novamente o barulho percorre a sala, e logo em seguida vejo jae por a mão sobre a barriga.

-é minha barriguinha hyung... Estou com fome- ele diz um pouco sério

Eu começo a rir mentalmente de mim mesmo, era só a barriga do jae, que idiota eu sou.

Então um silêncio se instala sobre o local até a barriga de jae se manifestar novamente.

-vamos comer algo?- digo e ele assenti com a cabeça.

Assim que chegamos na cozinha abri a geladeira e não tinha nada, igualmente nos armários.

-seus pais não fizeram compra?- digo o olhando seriamente.

-não...- ele apenas diz isso é sua barriga da sinal de vida novamente.

-que ótimo- digo fechando a porta do armário e voltando a fitar jae que ainda está com a mão sobre a barriga-quer ir comprar Cup noodles?

-hyung... Eu não quero isso- diz com cara de reprovação.- quero bolo de chocolate e milk shake.

(Ok esse menino só quer doce o que eu faço, desse jeito os pais dele vão me culpar por ele ficar diabético)- penso e logo fito jae novamente.

-não jae vamos comer outra coisa - digo e ele faz uma cara chorosa.

-quero bolo e milk shake- ele faz um biquinho muito fofo, o que eu tive que resistir.

-não hoje iremos comer.......comer......na casa do Jackson- disse e o puxei para fora da cozinha.

Peguei meu celular é disquei o número de Jackson, que só atendeu depois do quinto toque.

Jackson:fala jbs
Eu:que se tá fazendo?
Jackson: tô fritando alguns pastéis por?
Eu: podemos ir comer aí? Sabe eu e o jae.....na casa dele a comida tá zerada.
Jackson: o que se tá esperando? Tá esperando o jaezinho morrer de fome, mete a cara pra cá meu filho bora... Puxa o carro...
Eu: Ok daqui uns 20 minutos eu tô aí com o jae.....

Assim que desligo o telefone vejo um jae super fofo sentado no sofá brincando com os dedos.

-vamos?- ele apenas me olha sorrindo e assenti com a cabeça.

Estendo a mão para ele que a pega na hora e vamos para a garagem de sua casa onde havia o carro dos pais de jae, era bem bonito era preto e tinha um design vermelho no meio.

-entre-digo olhando para ele e ele assenti e entra no carro.

Pego as chaves penduradas na parede e abro o portão da garagem e logo entro no carro.

Assim que arranco o carro da garagem paro de frente para a mesma e aperto o botão do controle eletrônico a fechando, e logo acelero o carro a caminho da casa de Jackson.

*******
Chegando na frente da casa de Jackson eu e jae descemos e fomos até a porta de mãos dadas, e o menor apertou a campainha, que depois de um tempo foi atendida por um Bambam sonolento, com os cabelos bagunçados.

-2jae-ele diz se despertando do modo zumbi.

-2o que?- digo confuso.

-2jae seu purpurina vencida.... Você JAEbum + younJAE... entendeu agora ou quer que eu desenhe monamu?- ele diz num tom de deboche, típico de kunpimook bhuwakul.

-2jae até parece....- ficamos em silêncio por um tempo.

Até que um barulho percorre o local assustando Bambam.

-senhor da purpurina o que foi isso?- ele diz ofegante.

Antes que eu pudesse responder algo jae da uma risada sem graça para bambam.

-minha barriguinha mookie- ele diz corado e com um sorriso sem graça nos lábios.

#####////

VOLTEI..... SENTIRAM SDDS...?
BOM FOI ISSO POR ENQUANTO
BOM EU SO QUERIA RECOMENDAR UMA MÚSICA DO GOT7 QUE TO MUITO VICIADA NO MOMENTO O NOME DA MÚSICA É (NO JAM) ELA É MUITO BOA... DÊEM MUITO AMOR A ELA E AOS NOSSOS MENINOS TBM
OQUE SERIA DE MIM SEM ELE 😓

BOM É ISSO ESPERO QUE GOSTEM
E muito obrigado por todo apoio até agora amo muito vocês
ATE O PRÓXIMO CAP❤❤❤❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora