Havia se passado quase um mês, e eu não conseguia me lembrar desse jae aí, de acordo com o Bambam estávamos quase namorando, e de acordo com jin éramos ficantes ...., Meu deus me ajudem a lembrar logo desse garoto....
-jaebum? Jaebum? O filho da mãe se tá me ouvindo desgrama- acordo dos meus pensamentos com jin gritando.
-que foi?- digo e ele me dá um tapa na cabeça - aiii que foi? Tpm de novo jin?
-eu tô tentando falar com você- ele diz cruzando os braços, e fitando a mesinha de centro logo em seguida.
Eu apenas dou uma risada abafada, pelo ato de meu primo.
-fala jinyoungzinho do core- digo e ele ri.
- pare de falar como o Bambam droga - ele fica serio na mesma hora, e logo me fita com um olhar mortal, que fez meu corpo estremecer.
Eu engoli a seco na hora, e comecei a soar frio, aquele olhar não era boa coisa, minha boca se abria mais eu não conseguia emitir som algum da mesma.
-você irá dormir com o jae essa noite- jin deve estar louco só pode, penso e logo ele se aproxima mais de mim, me encarando de perto, ele não desgrudava o olhar de meus olhos por nem um segundo, ele não exitava- irá dormir com o jae entendeu? Ou terei que desenhar?.
- não irei dormir com ele... Isso seria estranho sabe dois homens- digo e jin cai na risada.- por que está rindo eu não sou palhaço.
- vocês não vão transar... Iram dividir a mesma cama, sem malícia seu idiota hahaha.... Você se esqueceu mesmo né?- nessa última parte jin para de rir e fica serio
(Jin é tão bipolar)- penso
- não... Não me lembro dele... Queria me lembrar... Ele parece ser alguém especial para mim, toda vez que estou perto dele sinto algo diferente...Como borboletas no estômago- jinyoung faz uma cara fofa e logo depois me abraça.
- espero que se lembre dele- ele desfaz o abraço e me olha com uma cara engraçada- então irá dormir com ele?
- não, que saco !!!- digo e saio correndo fazendo jin correr atrás de mim, e logo ele me derruba e começa a fazer cosquinhas em mim.....
Pequenos flashes de memória vieram em minha mente, junto de uma risada gostosa de se ouvir, será que essa memória divertida, era com o jae?
-jb tudo bem?- jin diz com um semblante preocupado.
- ah.... Sim- digo e dou um sorriso forçado... - é só que estou com fome hyung.
- meu deus.... Manheeee chama o SAMU que o jb tá estranho ele me chamou de hyung- ele diz dando uma gargalhada gostosa de se ouvir... Mas a gargalhada que estava naquela memória era um risada infantil, uma risada inocente.... Uma risada de criança.
Eu realmente quero saber,de quem é essa risada, e meus sentidos dizem que essa risada é do jae....Posso não estar certo mais esse talvez possa ser o único meio de eu me lembrar dele.
-jin- digo me levantando- me leve até o jae.... Eu irei dormir com ele....
######////#####
Oii pessoal tudo bem com vcs? Espero q sim bom esse é o cap
Desculpe por ele ser pequeno mais é oq temos para agoraAté o próximo cap pãozinhos ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
my little baby jae
Fanfictionjb se muda para a casa dos tios, e a partir daquela mudança conheçe novas pessoa, e novos sentimentos