A irmã do jb part 2 de 3

548 47 38
                                    

Já era quase a hora do almoço, e jae ainda não tinha decido, será que aconteceu algo?

-JAE.... DESÇA O ALMOÇO ESTARÁ PRONTO EM 5 MINUTOS- no mesmo instante ouço passos pesados descendo as escadas, e logo chegando a sala.

Quando olho para a porta da cozinha, vejo o menor adentra-la e sentar em alguma cadeira perto do balcão, sem pronúncia uma palavra sequer.

Ele coloca a bochecha sobre o mármore gélido do balcão, e fica me olhando, ainda sem dizer nada.

-jae aconteceu alguma coisa?- falo chegando perto do mesmo e afastando uns fios de cabelos, que caiam sobre os olhos do menor.

-não!- ele diz apenas isso, e vira a cara para o lado oposto de onde eu estava.

-jae fala, o que aconteceu?- pergunto abraçando o menor por trás.

- estou triste por eu ter te lembrado da sua irmã- ele diz, e seus pequenos olhos começam a lacrimejar.

-ai jae não chore...- passo o polegar pelo canto de seus olhos impendindo a lagrima de escorrer.- ja me acostumei com ela não estar aqui.

-então não ficou chatiado?- aceno negativamente com a cabeça.

"Quem eu queria enganar, eu estava triste, minha noona por muitos anos foi minha heroína, ate hoje é.... a jae queria que você conhecesse ela"- penso mas logo esses pensamentos são afastados, com jae passando suas pequenas e gordinhas mãos, em meu rosto.

-é... vamos comer.. certo?-ele assenti com a cabeça, então começamos a nos sevir.

Comemos num silencio agradável, e depois de arrumar a louça eu e jae descidimos assistir "o pequeno Príncipe", era fofo assistir esse filme ao lado de jae, conforme o filme ia correndo ele ia fazendo caras e bocas, algumas fofas e outras engraçadas, a eu amo estar com ele.

-hyung... o filme acabou- ele diz fazendo bico.

-ain jae... que fofo- aperto suas bochechas.

Ele fica me encarando por um tempo, e eu apenas me hipnotizo pela suas orbes castanhas escuras, eu ficaria olhando para suas orbes castanhas o dia todo, porém teve uma coisa que eu não previa.

Ele começa a aproximar seu rosto do meu, fazendo para mim ficar mais nítido a cor avermelhada de seus lábios cheinhos, fui me aproximando também, e comecei a sentir a respiração quente de youngjae bater contra meu lábios, coloquei vagarosamente minhas mãos em sua nuca e logo acabando com o espaço que sobrava entre nós.

Os lábios de jae era suaves contra os meus, seus lábios pareciam pedaços de algodão, de tão macios, o beijo começa se aprofundar aos poucos, tudo estava perfeito, ate que a campainha toca, e nos separamos assustados e corados.

-aish quem sera a essa hora?- olho pro jae e ele da de ombros.

Me levanto e vou atender a porta, e na mesma hora sou abraçado fortemente.

-jaebum....

Sinto lágrimas quentes começarem a percorrer meu rosto, aquela voz, aquele jeito doce, aquele abraço.

-Noona- retribuo o abraço da maior.

**..... to be continued.....**

Oi biscoitos e bolachas... sim eu demorei pra caramba pra postar... ai vc se pergunta "tia miss bummie pq a infeliz da vossa pessoa demorou tanto pra postar", então ne, eu estava com um bloqueio criativo do krl... então espero que gostem do cap e amo vcs...

E sexta vai ter att duplo aeeeee😍😍

Amo vcs pra krl.... ate o proximo cap meus bicoitos e bolachas

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora