a irmã do jb part 1 de 3

368 39 6
                                    

Kim min ji.... Esse é o nome da minha irmã mais velha.... Eu sempre amei ela com todas as forças da minha alma, até que que um dia quando eu tinha 14 anos, algumas coisas mudaram.

Flash back

- noona...Noona!- subo as escadas, aos tropeços,e vou até o quarto dela, onde ela estava deitada na cama mexendo no celular.

-Bummie... Meu lindo- ela diz se levantando e me abraçando.

-noona, noona.... Vc não sabe oque aconteceu!- digo no êxtase da minha animação.

-diga bummie- ela diz sorrindo.

-o nosso primo jinyoung, vai passar as férias aqui....- digo dando pequenos pulos na cama.

-Você adora o jin não é bummie?-ela sorri, passando a mão pelos meus cabelos.

-sim!- grito fazendo ela rir.

Mas logo o sorriso, da loira a minha frente se desmancha.

-que foi noona?- digo preocupado

-nada não- ela mentiu... Eu percebi isso... Eu devia ter falado isso.

*****
*****
Mas a noite quando jin chega, eu desço até a sala e abraço meu primo.

-jin.... Que bom que chegou..Venha vamos falar com a minha noona- quando eu ia subir as escadas, minha mãe me repreende.

-deixe jin jantar primeiro jb...- ela diz, e eu faço um bico, e vou pisando duro para cozinha, fazendo jin rir.

... depois do jantar jin e eu fomos para sala, jogar uns jogos, e acabamos por adormecer no sofá.

Quando jin e eu acordamos, já era 12:30, e só conseguimos ouvir minha mãe gritando com a minha noona.

-saia dessa casa imediatamente- minha mãe diz em fúria.

Eu e jin subimos até o quarto de minha noona, e vimos minha mãe lhe dar um tapa.

-noona- grito e vou até ela.

-bummie... Saia do quarto agora- minha mãe diz me puxando longe da minha noona.

-Não ... Noona.... O que aconteceu!!!

Começo a chorar, e depois me lembro de ver minha irmã pegando umas roupas botando numa mochila, e saindo pela porta da frente sem ao menos olhar pra trás.

Fim do flash back

E foi só com 15 anos, que eu descobri que minha Omma havia a expulsado de casa por ela estar grávida, de um colega de classe. Mas isso nunca mudou o amor que eu sinto pela minha irmã...

-noona... Eu sinto sua falta- digo me contorcendo, sobre a cama.

*****

Na manhã seguinte, acordo quebrado, mal havia sumido direito.

-aish....Tenho que parar de remoer o passado- penso e vou até o quarto onde jae estava.

Abro a porta e vejo mesmo vendo um álbum de foto da minha irmã. Ele me vê ali e tenta guardar, o álbum o mais rápido possível.

- ela é bonita né?-digo indo até a cama, e pegando o álbum, e abrindo em uma página qualquer

- ela é bonita né?-digo indo até a cama, e pegando o álbum, e abrindo em uma página qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Foto da página que o jb abriu)

-sim, ela é muito bonita... Assim como você hyung- ele diz sorrindo e eu coro.-espero que encontre ela novamente.

-eu acho que não vai ter um novamente, pra mim e pra minha irmã- digo fechando o álbum, e me levantando.

Vou até a porta e dou uma última olhada no quarto.

-a Kimi ia amar te conhecer... Sua personalidade me lembra ela....

#####

Oi pessoas... Então foi isso ... Até final de semana que vem... Espero que tenham gostado

Bjs para vcs bolinhos❤❤❤❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora