hyung!

416 44 7
                                    

O último semestre havia passado como um foguete, e cá estou eu arrumando minhas malas, para voltar a Goyang. Mas uma coisa me incomoda desde manhã...., O fato de jin não parar de me seguir, e ficar falando para mim ficar.

-PARA JINYOUNG CARAMBA!- digo finalmente fechando minha mala.- eu já decidi, vou voltar para Goyang.

-A é!! Tu só pensa em você, seu folgado, não pensa em mim, no Jack, no jae- ele diz se pondo a minha frente e me encarando.

-jinyoung!!!- digo cruzando meus braços, e o encarando, olho no olho.

-o que?- ele diz, começando a bater o pé freneticamente, no chão de madeira, fazendo um barulho um tanto irritante.

- saia do caminho, você vai fazer eu me atrasar, para meu vôo.- falo pegando minha mala de cima da cama, e empurrando jin para o lado.

Saio do quarto batendo os pés, e desço as escadas até a sala, onde me surpreendo, com o pessoal reunido lá.

-vai mesmo?- Jack diz parando a minha frente.

Apenas dou um aceno positivo com a cabeça, e solto a mala e abraço Jack.

-obrigado por tudo- digo sentindo meus olhos arderem, e uma enorme vontade de desabar em lágrimas ali mesmo, mas não podia, eu tinha que ser forte.

Desfaço o abraço e olho para todos da sala, realmente todos estavam ali, menos o jae.

Logo que penso nele, solto um longo suspiro e volto a pegar em minha mala.

-espere, só mais 15 minutos, tem uma pessoa atrasada- jin diz, descendo as escadas e pegando minha mala, e levando ela para perto da porta.

Revirei os olhos, e me sentei no sofá e todos começamos a esperar. Estava quase perdendo a paciência quando escuto a porta da entrada da casa, se abrir num estrondo, que ecoou pela sala.

-hyung- escuto a voz fina, e melodiosa vindo em minha direção, e logo sinto um corpo a me envolver.

O cheiro da pessoa era doce, parecia chocolate, com uma mistura de morango, e só uma pessoa que eu conhecia tinha aquele aroma.

-JAE- digo e sinto lágrimas cairem sobre meu ombro, que estava a mostra por causa de minha camisa.

-hyung, por favor não vá- ele diz me apertando.

Empurro jae fazendo ele cair no chão, e começar a chorar. No mesmo ato me levanto do sofá e começo a fitar o rosto de cada um dos meninos na sala.

-só podem estar de brincadeira.... Acha mesmo que fazendo ele pedir- aponto para jae, que estava a chorar no chão- vai fazer eu mudar de ideia...., Eu o amo, ver ele chorar me parte o coração, mas hoje eu vou ser forte, e dizer NÃO... COMO PODEM JOGAR TÃO BAIXO.

-Não pedimos pra ele pedir nada- Jack diz me olhando feio.

-não faríamos algo tão baixo assim babe- Bambam fala, quase levantando a mão para socar a minha cara, mas yug está o segurando.

-como pode pensar assim, da gente... Do jae- Mark diz indignado.

Fico estático por alguns minutos, eu não ousava em me mexer, até que eu abaixo a cabeça.

- me desculpem- saio dali e vou até a porta, pego a mala, dou uma última olhada para os rapazes, e saio da casa.

*****

Assim que chego no aeroporto, vou até o portão de embarque do meu vôo, e sento numa cadeira ali perto, para esperar o tempo do vôo.

***

Fazia uma hora que eu estava ali, quando sinto meu celular vibra no meu bolso, eu pego o aparelho em meu bolso e o desbloqueio, vendo 2 ligações perdidas do Jackson.

"Oque ele quer comigo?"- penso, e retorno para ele.

Jack- jb você já está embarcando?-  parecia que ele estava correndo, pois sua respiração estava ofegante.
Eu- vou embarcar daqui a meia hora, por que?
Jack- olha pro lado direito.

Olho para o lado e vejo Jack e jae, suados, mas sorrindo.

Encerro a ligação, e vou até eles.

-o que fazem aqui, principalmente você- digo olhando para o jae.

-to- Jack estende uma bagagem azul com o desenho de Saturno, estampado na mesma.

-É.... isso não é meu, não- digo rindo debochado.

-logico que não é seu, é do jae... Ele vai com você.- ele olha para jae, e jae olha para mim e sorri.

-quero ir com você hyung......- ele dá um sorriso inocente.

-er.... Você não está com raiva?- ele acena negativamente com a cabeça- más eu te joguei do sofá, quer dizer te empurrei, e disse aquelas coisas, ruins pra você.

-tudo bem hyung você estava apenas, bravo... Então posso ir com você?

###

Tô sem ideia mais ta aí
Espero que gostem....
Até mais bolinhos
❤❤❤

my little baby jaeOnde histórias criam vida. Descubra agora