Capitulo 28

252 27 18
                                    

Charlotte estava crescendo e estava ficando cada vez mais bela, não acreditava que ela já estava fazendo 10 anos, já está grande, já estava quase ponta para reinar, era uma princesa, no seu décimo sexto aniversário, ela era realmente uma princesa de copas; não estava bem com essa situação, ela está crescendo rápido demais, isso me preocupa, os anos estão passando rápido, eu e Sky já estávamos enlouquecendo com isso.

Ela já não era mais aquele bebê, já tinha atitude, já sabia quem era e mesmo assim nós sempre falávamos o que iria acontecer nos seus 16 anos, ela não precisa preocupada, claro, daqui a 6 anos, quem estaria? Eu, óbvio! Me preocupo com tudo, nada pode dar errado.

Todos tomamos café da manhã juntos e como sempre tem a tradição do chá, ela gosta bastante porque tem biscoitos para ela comer.

-Mamãe, papai.-Diz Charlotte descendo.

-Diga, minha princesa.-Fala Sky

-Eu queria ir para uma viagem da escola, lá para cima, você deixam?.-Pergunta ela com o papel na mão.

-O QUE? ISSO É UM ABSURDO.-Diz Sky super irritado.

-Mas papai, por favor.-Pede Charlotte.

-Filha, é melhor não, seu pai e eu não confiamos naquele lugar.-Digo.

-Mas; Mas; Por favor, mamãe. Eu quero conhecer.-Pede novamente.

-Charlotte, seu pai já disse que não. Agora venha e se sente.-Digo a ela.

-Não!!!!!!!.-Diz ela irritada.

-Charlotte! Isso é jeito de falar com sua mãe?.-Pergunta Sky a repreendendo.

-Desculpa papai, Desculpa mamãe, eu amo vocês.-Diz ela nos abraçando.

Charlotte sentou e tomou o café da manhã, Sky como sempre a deixa na escola e vem para casa, que temos assuntos reais para discutir, Charlotte estava crescendo e ficando bem rebelde, talvez esteja puxando para o pai, não sei, tudo é provável. Essa viagem de ir lá para cima, não era uma boa coisa, ela poderia se machucar ou pior nunca mais voltar, não sei se estou exagerando mas é minha filha, não posso arriscar manda-la para um lugar que ninguém volta.

Tempos depois, ela voltou e nos chamou para conversar sobre a possível viagem lá para cima, é claro que não queríamos concordar mas poderia ser uma oportunidade para nossa pequena. Após a conversa, subiu e foi para o seu quarto, ter uma boa noite de sono depois de uma longa história contada pelo seu avô.

-Sky, será que podemos conversar?-Digo sentando na cama ao seu lado.

-Alana, se for por causa de viagem, eu já disse não.-Resmungou ele e virou para o outro lado.

-Mas.. Ela está curiosa para ir lá em cima!.-Falando.

-Alana, você já foi lá em cima? Porque nem eu fui!.-Vira novamente falando diretamente em meus olhos.-Não quero perder nossa filha naquele grande perigo que vocês chamam de terra legal.

-Sky!! Também não é assim!!! Não vamos perder ela!!-Falo enquanto cruzo os braços.

-É, eu sei porque ela não vai essa viagem.-Diz ele fechando os olhos e pegando no sono.

Eu quero proteger a Charlotte acima de tudo e de todos mas tem porque essa escola levar eles para aquele lugar, onde tudo começou. Amanha vou lá na escola, questionar isso, até porque possuo o poder disso. Não quero minha filha em lugares ou mãos erradas, principalmente lá em cima, um lugar tão perigoso. Eu sei que ela vai entender se não for para essa tal viagem.

No dia seguinte, fui deixar Charlotte na escola, aproveitando o momento para tirar minhas dúvidas sobre a autorização.

-Senhora diretora?!.-Batendo na porta e a chamando.

-Rainha vermelha! Que honra ter a senhora aqui. Por favor queira sentar.- Fala ela.

-Obrigada. Queria saber porque estão fazendo essa viagem lá para cima. Eu não quero minha filha naquele lugar, é perigoso demais.-Dizendo preocupada.

-Não haverá mais, vossa majestade. Não queremos que fique preocupada com sua filha.-Diz ela sorrindo.

-Obrigada! Eu espero que Charlotte não esteja dando trabalho.-Pego uma xícara de chá.

-Jamais, majestade. Ela é uma boa menina, sempre foi!.-Falando ainda sorrindo.

-preciso ir, obrigada novamente.-Levanto e vou embora.

Entro no carro de Sky e voltamos para casa, estávamos nas nossas férias e Charlotte no colégio, então tiramos o dia para o chá, promovendo viagens para o país dos doces, para Charlotte conhecer esse lugar fantástico.

_________________________
Oi pessoal!
Tudo bem?
Eu finalmente voltei a postar para vocês e não se preocupem que amanhã tem mais um capítulo para compensar o tempo que passou.
Amores, quero que me falem nos comentários o que acharam e não esqueçam de dar ESTRELINHA, pois é muito importante. Me ajuda demais a produzir e trazer mais a vocês!

Eu amo vocês!!!
Beijinhos de brigadeiro,

         Kath.

A filha do Chapeleiro MalucoOnde histórias criam vida. Descubra agora