Capitulo 18

695 57 15
                                    

Eu estava gostando bastante de esta namorando com o Sky, ele estava tão fofinho.
Nunca tinha visto ele assim...

Era noite, já tínhamos voltado da viagem. Eu estava no castelo, estava com muita saudades do meu pai. Eu não sabia que faculdade fazer mas eu gostaria de ajudar meu pai com os chapéus. Eu ia amar desenhar e fazer chapéus como ele, fazendo com tanto carinho como ele faz, tudo com jeitinho. Mas também, eu estava pensando em fazer arquitetura ou arte, amo fazer pinturas e desenhar.

Sky não vai fazer nenhuma faculdade porque já vai ter o poder de se tornar rei (Um Rei vermelho), eu vou ficar feliz por ele mas não vou está lá, por causa dessa briga de família que dura anos. Acho que esse relacionamento será difícil justamente porque tem todos esses problemas de família. Mas eu sinceramente gostaria muito que ele me levasse para ver a coroação dele, ia ser tão lindo ele recebendo a coroa e sendo o novo rei vermelho. Lucy também será coroada quando estiver na fase adulta mas até lá ainda será a princesa vermelha.

A Rainha branca era tão amável enquanto a Rainha Vermelha era amarga, eu nunca vi o pai do Sky e da Lucy. Não sei o que houve que com ele ou se ele ainda está lá e também eu não quero ser intrometida perguntando para ele o que aconteceu, ele pode ficar magoado ou algo assim. Eu tenho tanta curiosidade de saber, acho melhor eu perguntar a Lucy; porque Sky nunca fala as coisas para mim, ja conheço ele.

Eu queria saber o tinha acontecido com Jack, se ele estava bem ou o que estava fazendo mas seria capaz do Sky acabar com raça dele se chegasse perto de mim, não entendo para que tanto ciúmes que o Sky tem. Ele não deveria ter tanto ciúme assim, acho meio ridículo porque ele é muito possessivo; às vezes fico até com medo do que ele pode fazer com quem chegar perto de mim, eu estava sentindo algumas coisas estranhas desde que cheguei da viagem, tipo uns enjoos.

Eu pedi que Lucy viesse até minha casa para que nos conversássemos e ela veio. Ficamos conversar até tarde e ela pediu para dormir lá, eu ainda não tinha perguntado onde estava o pai mas eu perguntaria amanhã...

_____________________________
Olá pessoal,
Desculpem eu está postando agora e que não tenho tempo porque voltou às aulas e acaba ficando mais difícil.
Esse capítulo foi bem mais curto.
O CAPÍTULO EXTRA SAIRÁ LOGO.
AINDA ESTOU PRODUZINDO ELE.
Comentem o que acharam e votem.

Obrigada pela atenção,
Beijinhos de morango,
       Kath.

A filha do Chapeleiro MalucoOnde histórias criam vida. Descubra agora