Era de tarde quando eu resolvi passar na casa de Stacy para estudar, eu havia marcado com ela para ir estudar lá. Eu iria ter prova de tecidos de chapéus, sim, na minha escola tem isso, é perfeito, não é?!
Bom, eu me arrumei, peguei minha mochila e fui até a casa de Stacy, quem me recebeu na porta foi Alice, notei que sua barriga estava grandinha mas não perguntei nada a respeito, vai que ela estava gordinha. Cheguei até o quarto de Stacy que estava sentada em sua cama.-Boa Tarde, Stacy.-Disse tirando minhas coisas da mochila.
-Olá Alana, pronta para prova?!.-Perguntou ela olhando para mim.
-Sim, mas não precisa estudar também. Enfim, Stacy...-Chamei sua atenção.
-Sim?!.-Ela olhou para mim.
-A sua mãe está grávida?!.-perguntei super corada.
-Sim, de dois meses. Bem fofo, não é?!.-Confirmou ela que me aliviei da vergonha.
-Sim... Pena que não tenho irmãos.-Disse com um ar meio triste.
-Ah.. Mas você tem seu pai, ele é muito importante para você. Ele é toda a sua família em toda vida que você tem.-Disse ela me confortando.
-Obrigada por isso Stacy! Agora vamos estudar.-Disse abrindo o livro.
Depois de estudarmos, já era tarde para mim voltar para casa, eram exatamente 22h. Eu sai da casa de Stacy e fui andando totalmente com medo de alguma criatura me visse, as criaturas da noite. Fui andando até que ouço alguém me chamar..
-Filha do chapeleiro!!!!!.-Disse uma voz que eu reconhecia mas não sei de onde e procurei por aquela voz até que vi um rapaz na árvore.
-Quem é você?!.-Disse me tremendo de medo. (Como eu havia ficado com medo naquela hora, nossa!)
-Bom, você já me conhece. Não está me reconhecendo?!.-Disse ele com um tom sóbrio.
-Desculpe, mas não.-Disse a ele.
-Meu nome é Sky Red.-Disse ele com um sorriso.
-Ham... Ah legal. Eu quero que ir, já está tarde.-Disse andando.
-Eu te acompanho, não quero você andando sozinha por aí.-Disse ele ficando do meu lado.
-Olha.. Se for mais uma de suas brincadeiras, você vai ver.-Disse olhando para ele.
-Eu não brinco com coisa séria.-Ele falou. Quando ele disse isso subiu um gelo sobre o meu corpo e fomos andando.-Então, você tem namorado?!
-Claro que não.-Disse eu com um tom irônico.
-Você nunca namorou?!.-Perguntou ele.
-Não. Por que?!.-Perguntei.
-Ah.. Por nada! E que você é muito estranha para ter um namorado.-Disse ele rindo de mim.
-Ah... Vai se ferrar! Eu sabia que era mais de suas brincadeiras.-Disse emburrando ele com força.
-Alanaaaa.. Espera! Volta aqui.-Disse ele puxando meu braço.
-Me solta.-Disse tentando me soltar.-Olha, eu vou gritar, hein????
-Grita! Aproveita e chama atenção das criaturas da noite.-Disse ele que me fez ficar calada.-Você é estranha. Eu nunca iria gostar de uma garota como você.
-V-V-Você é um monstro.-Disse chorando.
-Calma, eu não terminei de dizer.-Disse ele.
-PARAAAAA! Eu não quero saber mais, fica longe. Já chega de ficar falando que me odeia, eu já entendi, ta legal?!.-Disse eu chorando, então ele me puxou pela cintura e meu deu um beijo. (Aquele era o meu primeiro beijo).
-Eu não te odeio.-Disse ele.
Eu sai correndo, estava chorando mas não de tristeza e sim de felicidade, ele me beijou, fiquei muito feliz com isso, eu mal consegui dormir por causa disso, havia até esquecido do meu jantar de tanta felicidade. Mas será que ele gosta de mim?! Eu acho que sim!!!!! A Stacy tem que saber disso, quer dizer, não, ela não pode saber disso. Ai meus céus, ele é filho da cabeçuda, não quero ela como minha futura sogra e também não posso ficar com ele por causa da mãe dele. Meu pai jamais iria deixar, não posso contar a ninguém isso que aconteceu, se não eu iria ficar encrencada. Mas o bom é que eu beijei o Sky!!!!!! Ah que maravilho! Ninguém tem noção do que estou sentindo, quer dizer, quem beija pela primeira vez um garoto que ama, sabe, eu nunca pensei que ele fosse fazer isso. Eu sempre pensei que ele me odiasse e olha que ele fez!!! Que danadinho!!!!! Espero que ele não tenha bebido ou algo sim! Ouuuuu está brincando comigo. Ah mas eu não posso ficar assim pensando besteira. Tomara que ele me beije de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Chapeleiro Maluco
FantasiLembra daquela famosa história do "País das maravilhas"? Pois então. E você deve recordar de todos os personagens, como o chapeleiro maluco. Sim, ele mesmo, essa história e como seria a vida de Alana- Filha do chapeleiro maluco. Ela vai contar como...