Capitulo 14

Eu estava tão indecisa, não é mais como eu esperava, estava chegando às férias de verão e a minha turma resolveu fazer um passeio para a praia das maravilhas, era tão lindo. Nunca tinha ido mas pela fotos que eu vi, com certeza era linda, muito linda. Cheguei em casa por volta das 14h30 para poder arrumar Minhas coisas, iríamos sair amanhã bem cedo e os responsáveis deveriam assinar o papel dos alunos que iriam para a viagem. Bom, ia ser uma viagem de 4 dias para lá, eu ia ficar com muita saudade de casa, do meu pai então. Eu havia ido ao encontro do meu pai para ele assinar o papel liberando minha ida e ele havia lembrado que meu aniversário já estava próximo e eu já havia esquecido que vou fazer aniversário. Voltando a falar da viagem, eu me perguntei se Sky ia (Ah.. Meu deus, eu estou falando dele de novo). Quero muito que o Jack vá, ele é um bom amigo. Eu havia esquecido de contar, Stacy está namorando e eu estou com raiva disso porque ela não me dá mais atenção e nem me liga mais. Acho que se for assim não quero namorar tão cedo.

E eu finalmente comecei a arrumar as malas, levei bastante coisa mas era tudo necessário. Soube que nós íamos ficar em um hotel bem na frente e poderíamos escolher com quem íamos ficar. Stacy estava namorando e iria querer ficar com o Thobias. Lucy era a minha única alternativa ou eu poderia ficar com o Jack, se ele não tiver nenhum outro amigo para ficar. Eu estava bastante ansiosa para ir logo e por isso fui dormir bem cedo. Quando acordei o relógio apontava para as 04h15 e era esse horário que eu queria mesmo, tomei um banho e me arrumei, desci e vi que meu pai tinha preparado um chá com torradas com geleia de framboesa, minha geleia favorita. Eu vi que meu pai fez com todo carinho porque ia ficar com saudade. Conversarmos um pouco e o ônibus veio me buscar, estavam quase todos dormindo lá dentro. Faltava pegar mais algumas 7 pessoas.

Estava bem frio dentro do ônibus, eu estava com o meu edredom e então alguém se sentou do meu lado, não quis me virar para ver quem era.

-Alana...?.-Falou. Eu reconhecia aquela voz, era ela.

-Stacyyyyy.- virei para ela a abraçando.

-Eu voltei, como está vendo. Queria saber se tem alguém para ficar com você no quarto do hotel.-Disse ela.

-Bom, não. Mas o que houve com o Thobias?.-Perguntei a ela.

-Eu quis terminar mas depois te explico o motivo.-Ela me respondeu.

-Ah ok.- disse a ela.

Eu estava feliz que Stacy havia voltado e eu sabia que o namoro não ia dar mais certo. Ela não gostava do Thobias, ele era legal mas muito idiota. Stacy era muito.. Como eu posso dizer, muito animada para ele. Ela me disse que Sky ia.. Pela primeira vez ele vai. Porque ele é tão chato que não vai para nenhum lugar que seja da escola. Vai que os pais forçaram para se livrar ele, quem sabe. A viagem ia ser bem longa, peguei meu fone e botei "Same Old Love" da Selena Gomez, talvez fosse uma ótima música para pensar na vida. Stacy tirou um fone do meu ouvido para ouvir também e então ficamos cantando juntas. Nossa sequência de músicas foi:

-Selena Gomez- Same old love.
-Lana del Rey- Off To the races.
-Skillet- Rise
-Britney Spears- Criminal
-Lana del Rey- Ultraviolence
-Justin Bieber- Boyfriend
-Tove Lo- Habits
-Adele- Set Fire To The Rain
-Marilyn Manson- Deep Six

Ouvimos essas musicas até meu celular acabar a bateria estava apenas em 30% para o nosso sofrimento. Quando o celular desligou choramos juntas foi até engraçado essa hora mas depois disso ficamos brincando de Dama, ela havia ganhado 8 vezes e eu apenas 3 vezes. Estava demorando bastante para chegar, já estava dando 5 horas de viagem e nada de avisarem que estávamos chegando. Começaram a distribuir os nossos lanches (Já estava na hora, eu estava faminta). Assim que terminamos a nossa professorar disse que havíamos chegado no hotel. Todos saíram pegando suas malas, fomos em duplas subindo para o quarto. Stacy e eu, fomos a quarta dubla a subir. Quando chegamos o quarto era lindo, tudo arrumado e limpinho, então resolvemos arrumar nossas coisas no closet que tinha. Estava tudo indo perfeito. Antes de subirmos a professora disse que a viagem foi longe e era para gente descansar bastante e que só amanhã iríamos sair do hotel. Quando deu 16h, eu e a Stacy descermos para comer. O hotel erra bem bonito e a comida era ótima, tinha cada opção boa, eu mal sabia escolher o que eu iria comer, dava vontade de comer tudo. Terminamos e ficamos passeando pelo hotel até da hora de entrar no quarto.

______________________________
Olá, estou postando esse agora porque será dividido em 3 ou 4 partes. Essa será a primeira parte.

Eu queria de pedir uma coisa..
Eu gostaria que vocês falassem o que iriam querer que acontecesse nessa viagem ou se tem ideias para essa viagem deles.

Obrigada, beijos de morangos.