Eu e Stacy nos preparamos para dormir, eram duas camas de casal para cada uma de nós. Eu não havia problema nisso, havia um quarto com 4 meninas. Então estávamos bem ali aquele quarto. Fomos dormir cedo porque certamente iríamos para a praia no dia seguinte e tínhamos que estar arrumadas para descer com tudo e não esquecer de absolutamente nada, e fomos dormir. Quando acordei, Stacy já estava arrumando as coisas dela e me perguntando as coisas exatamente que a gente iria precisar, ou seja, ela estava arrumando as Minhas também para gente não chegar atrasadas.
Levantei, fiz minha higiene matinal, prendi o meu cabelo fazendo um coque e botei o meu biquíni (que por sinal era muito bonito, era um vermelho). Stacy estava de maiô, botamos um vestido, pegamos nossas coisas e descemos e já estava quase todo mundo lá (Menos ele, que exigiu um quarto só para ele. Que abusado). Ficamos esperando até ele descer e então a professora mandou chamá-lo mas ele já estava descendo. Ele estava com uma cara inchada e que dormiu bem parte ( e talvez bebeu um pouco). Quando ele estava chegando perto me deu um beijo na bochecha e disse que eu tava linda, fiquei com tanta raiva e vi que Jack estava olhando.
Fomos todos juntos até a praia, tinha um local para gente guardar nossas coisas e um banheiro bem grande e espaçoso com uns 5 chuveiros. Eu e Stacy nos ajeitamos e ficamos passando protetor solar, eu era bastante branca e era rápido que queimava a pele. Stacy era bem branca mas não tanto quanto eu. Saímos do banheiro e fosse para praia e tinhas umas meninas jogando bola, do lado esquerdo eram: Angel, Lucy, Margot e Charlotte. Lado direito: Marie, April e Caliça. Estavam nos convidando para jogar também, então eu disse que seria ótimo, eu e Stacy ficamos no grupo da April e convidaram a Lisa para o grupo da Angel. Então começamos a jogar, até que notei um olhar para cima de mim e era ele, Sky estava me olhando e estava bebendo uma vodka, eu não entendo como a professora não estava olhando. Então eu sai do jogo e fui até ele sentando do seu lado.
-Como vai, Alana Hat?.-Perguntou ele bebendo um pouco de vodka.
-Eu estou bem e você, Sky Red Fox?.-Perguntei olhando para ele.
-Está tudo bem normal.-Me respondeu sem olhar para mim.- Comi foi aquele sua tal viagem idiota com o seu pai?
-Olha como você fala!!! Não foi uma viagem idiota. Dei graças às maravilhas por não ter te visto.-Falei furiosa e vi que ele não respondeu.- Como foi suas férias?
-Fiquei em casa namorando uma menina.-Ele disse é aquilo veio com tudo me dando um soco no coração.
-Ah.. Eu entendo.-Falei meio enciumada.
-Eu estava brincando, você ficou com ciúmes.-Ele falou me olhando.
-Um pouco, talvez.-Admiti.
E então Sky se virou e foi se aproximando do meu rosto quase indo me beijar, até que Jack apareceu perguntando algumas coisas, aquilo me fez ficar tão envergonhada. Jack fechou a cara para mim quando fui falar com ele, eu gostava de Jack, porém eu amava o Sky e ele simplesmente brincava comigo mas também eu queria sentir seu beijo de novo.
Jack então me pediu desculpas e me convidou para dar um mergulho, e eu fui. Eu queria me divertir com Sky mas seria bom fazer com Jack também. Ficamos jogando água um no outro e ele me abraçou de um jeito tão fofo mas depois disso voltamos a brincar, até que Stacy nos chamou porque já estava na hora de voltar para o hotel. Jack foi logo para o banheiro. E Sky veio na minha direção e puxou pela cintura me abraçando.
-Quero que você vá no meu quarto depois. Número 1207.-Disse ele sussurrando no meu ouvido.- Eu vou esperar você.
Ele me largou e foi para o banheiro e eu fui também. Fiquei chamando a Stacy pelo banheiro todo. Até que finalmente respondeu.
-Stacy, depois tenho uma coisa para te contar.-Disse a ela entrando no banheiro e tomando banho.
-Então conta.-Disse ela.
-No hotel, eu te falo.-Disse.
Sai do banheiro, penteei o cabelo e fui para o hotel junto de Stacy. Chegamos no quarto e ela se sentou na cama e me olhou.
-O que queria me contar?.-Ela perguntou enquanto eu guardava as coisas.-Alanaaaa.. O que houve? Quero saber!!!
-Sky me convidou para o quarto dele.-Disse a ela.
-O que??? Não vai. Por favor, não vai. Você sabe o que ele vai querer com você.-Disse ela me alertando.
-Sim, eu sei. Mas eu queria ir para conversar com ele sobre algumas coisas.-Disse a ela.
-Ah Alana, por favor. Não me diga que quer transar com ele..-Disse ela.
-Stacyyyyy!!! Claro que não.-Disse a ela com raiva.-Eu só vou para conversar já disse.
-Ok então.-Disse ela se deitando na cama.
Fui me arrumar para ir até o quarto de Sky. Botei um vestido bem normal e botei um colar. Apertei no elevador e subi, toquei a campainha e ele abriu e eu entrei, nos sentamos juntos e.....
____________________________________
Olá pessoal..
Eu só queria tirar uma dúvida..
Vocês acham que a Alana deveria ficar com o Sky ou com o Jack?
Por favor, eu vou esperar as respostas aqui em baixo. Não irei postar até me dizerem com quem quer que ela fique.Obrigada pela atenção,
Beijinhos de morango,
Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Chapeleiro Maluco
FantastikLembra daquela famosa história do "País das maravilhas"? Pois então. E você deve recordar de todos os personagens, como o chapeleiro maluco. Sim, ele mesmo, essa história e como seria a vida de Alana- Filha do chapeleiro maluco. Ela vai contar como...