Capitulo 23

757 54 31
                                    

Tomei coragem e fui até o castelo dele. Rui de carruagem, até porque eu não saberia chegar sozinha. E ele estava me esperando como se ele soubesse que eu iria naquele dia e isso me assustou.

-Alana.-Disse ele pegando minha mãe para eu descer da carruagem.

-Olá Sky.. Eu quero conversar com você.-Disse a ele, logo deu um longo sorriso malicioso.

-Tudo bem, vamos a biblioteca. Poderemos ficar a sós lá.- Disse ele me levando a biblioteca.-É aqui..

-Uau.-Foi a única coisa que saiu da minha boca ao ver aquela biblioteca perfeita.-Bom, Sky...

-Café? Chá? Torradas? Biscoitos?.-Perguntou mostrando a mesa dos doces.

-Um chá.-Pego e bebo alguns goles.-Sky, o que eu tenho para falar é algo bem sério.

-O chá está quente o suficiente?.-Me perguntou.

-Sim, mas..-Eu queria ter a oportunidade de falar logo.

-Pode comer biscoitos.-Disse ele me dando um prato cheio deles.

-SKYYYYY!!!!!!.-Gritei e assim ele me olhou se calando.- Ótimo. Eu só queria te dizer que eu aceito de verdade casar com você e aceito morar aqui mas tem um porém.

-Qual? Farei o que quiser.-Falou ele olhando para uns livros na prateleira.

-Eu quero que meu pai venha mora aqui no castelo com a gente.-Disse a ele.

-O que? Alana, seu pai não pode ficar aqui.-Disse ele meio amargo.

-Por que não? Se ele não ficar aqui, eu também não fico e não caso com você.-Disse totalmente irritada.

-Tudo bem. Tudo bem. Mas que ele fique longe da nossa privacidade de casal.-Disse ele se levantando e vindo para cima de mim.

Nós dois nos sentamos no sofá para dar alguns amassos, o que era bem típico de eu e ele fazermos isso. Depois de meia hora nos separamos para voltarmos a falar do assunto do casamento.

-Eu quero que faça uma lista de tudo que vai querer para o nosso casamento.-Disse ele abotoando a camisa e o colete.

-Eu queria algo simples que não fosse tão chamativo.-Expliquei a ele.

-Alana.. Olhe em volta de você, olhe para você e para mim, acha que deve ser algo simples? Se for por você nem vamos nos casar direito.-Disse ele me abraçando.

-Tudo bem. Eu vou fazer a lista.-Dou um selinho nele.-E para fazer as malas quando?

-Agora.-Disse ele.

-Ah minha santa maravilha, eu não vou ter tempo.-Disse desesperada.

-Acalma-se futura rainha, sua roupas já estão todas no seu closet e seu pai já está vindo.-Disse ele me tranquilizando.

-Uffa.. Ótimo!.-Suspirei aliviada.

Depois vi meu pai chegando e fui até lá em baixo para recebê-lo e Sky foi também. Sky mostrou o quarto dele e o meu quarto ainda de solteira, ele diss que tinha um quarto surpresa para gente e que nem ele tinha visto ainda.  Era incrível, minhas roupas estavam mesmo todas lá, meu quarto era imenso, tinha uma varanda tão linda para as montanhas do vale das flores, aquele quarto era delicado com pequenos detalhes nele, como de borboletas e bailarinas, coisas que eu amava. Havia uma coroa na minha penteadeira, eu achei estranho e cismei que aquilo não me pertencia, Sky disse que eu iria ficar com uma dama real e ela se chamada Mary. Quando ela falou que eu só botaria essa coroa no cansamento, fiquei surpresa pois ela disse que eu seria corada a rainha assim que eu me casasse com Sky.

Realmente me pergunto se Sky quer ter filhos um dia, eu quero muito mas se ele não quiser eu não posso obrigar. Seria tão lindo uma criancinha para gente ou quatro lindas crianças, o melhor de tudo é que seriam meus filhos e com o sangue Red Fox nas veias.
Eu estava animada com o casamento e me faziam cada pergunta para os preparativos, perguntavam até que tipo de cor eu queria para as cortinas, me poupe. Bommm... Eu só quero dizer que estou muito animada mesmo.

_____________________________________
Olá pessoas,
Ai esta mais um capítulo.
Eu quero que falem o nome de vocês nos comentário e eu vou escolher 3 para ser a madrinha de casamento dela porque o próximo capítulo será o casamento.

Obrigada pela atenção,
Beijinhos de morango,
            Kath.

A filha do Chapeleiro MalucoOnde histórias criam vida. Descubra agora