Notas Iniciais:
Oiiii genteeeee, booom, resolvi postar um capítulo todos os dias dessa semana, para vocês conhecerem mais a história, e então, a partir dá semana que vem, irei postar todas as Sextas e Sábados. Mas um capítulo para vocês, espero que gostem.
Boa leitura amoresss 😘❤
~\~
Pov. Cassie
O nosso segundo dia em NY começou cedo, principalmente porque a noite foi longa sabe. Os Drew enlouqueceram porque Lucy quebrou o rádio deles noite passada e os mesmos fizeram o favor de tocar a campainha a noite toda. Só pararam quando o Sr. flinns finalmente os deteram.
Na manhã seguinte, acordamos cedo como combinado, nos arrumamos e fomos à caminho dá faculdade. Seria um dia logo, pois teríamos que conhecer a faculdade, ouvir sobre as regras do local, onde todos os professores iriam ter o prazer de falar sobre cada uma delas. Um saco, eu sei! Seria um dia bem cansativo, e espero não ter nenhuma surpresa desagradável.
Chegamos na faculdade e fomos conhecer à mesma, ela era linda, grande e bem decorada, enquanto íamos a caminho dá reitoria para pegar os nossos horários, fui observando todo o lugar, onde passaria cinco anos dá minha vida alí, frequentado cada espaço daquele lugar.
Assim que chegamos na reitoria uma moça alta de cabelos longos nos recebeu com um sorriso simpático no rosto. Explicamos à ela que éramos novas na faculdade e que teríamos que pegar nossos horários, onde a moça logo tratou de nós dar.
– Bom, como vocês são novas aqui, irei chamar um aluno para mostrar à vocês a faculdade - Disse a moça da reitoria -Esperem aqui.
Minutos depois a moça dá reitoria voltou acompanhada com uma garota. Ela era morena, tinha cabelos grandes e olhos escuros.
–Katy, você poderia mostrar à escola a elas? - Disse a moça revezando o olhar entre a garota chamada Katy, eu e as meninas.
– Eu? - disse a encarando - Porque eu?
– Porque elas são novas e não conhece, nada aqui, provavelmente irão se perder. - Disse a mais velha.
– Sério? E que eu tava um pouco ocupada sabe... - Disse Katy.
– Fazendo o que? - Perguntou.
– Comendo. - A mulher riu - Sério, sou um ser humano, não vivo de vento.
– Não tem problemas. Nos daremos um jeito... - Disse.
– Não. Ela levara vocês, não é Katy? - A reitoria à encarou e a mesma bufou se rendendo.
– Eu tenho escolhas? - ela negou - Então ta né. Vamo lá!
– Ótimo, divirtam-se - acenou.
Como eu já tinha observado faculdade era realmente gigantesca. Ficamos quase a manhã toda apenas conhecendo as salas, refeitório, banheiros, biblioteca e essas coisas, foi até que divertindo.
Essa tal de Katy, não sei não, mas acho que ela tem algum problema mental. Ficava dizendo algumas frases como: " meu sanduiche de queijo" e " que horas sairá o almoço?" Ela não pode ser normal, só pensa e fala sobre comidas.
– Vieram da onde? - Perguntou ela me tirando do pensamento.
– Los Angeles. - Lucy logo tratou de responder a garota.
– Hum... A cidade dos sonhos. - Pareceu pensativa - Deve ter muito cara gato lá não é? - Seus olhos brilharam.
– É, alguns. - Vick respondeu - Que lugar é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...