Notas Iniciais:
Como prometido, estou aqui com mais um capítulo. E espero que gostem, beijinhos no coração ❤
Boa leitura!!!
By ~ Vicky
~\~
Pov. Chad
Estou me sentindo como um adolescente retardado. Desde que as garotas se mudaram para o apartamento ao lado minha vida deu uma reviravolta desnecessária. Se fossem garotas qualquer eu não me sentiria assim, pelo contrário até ficaria feliz.
Quem não ficaria feliz tendo três gatas morando no apartamento ao lado? Bom eu não fiquei, pois elas são muito loucas e irritantes.
Já no primeiro dia arrumaram confusão, quase fomos expulsos por causa delas e ficamos de detenção, agora terei que aguentar Victoria Starks por dois dias.
Ok. É só ter calma Chad, será por uma boa causa. É só se controlar e fazer o que tem que ser feito. E seja o que Deus quiser.
– Você de o fora daqui Nicolas, a Victoria chega em 5 minutos! - Disse o apressando.
– Isso tudo é ansiedade para ficar sozinho com ela? - Riu o imbecil.
– Não viaja Nick! - Falei irritado.
– Se te deixa mais feliz, Ryan já saiu para se encontrar com a Cassie - Avisou pegando as chaves -Fui!
Logo depois que Nicolas saiu fiquei esperando por ela, mais alguns minutos e a campainha tocou.
Abri a porta a encarando. Ela usava um vestido vermelho, curto o bastante para chamar a minha atenção. Tinha os cabelos soltos e me encarava séria, o que deixava ela ainda mais bonita.
– Esta atrasada! - Disse dando passagem a ela.
– Oi para você também, ah e eu estou ótima! Obrigada por perguntar! - Falou irônica.
Ela passou por mim deixando um cheiro de perfume doce no ar, ela segurava um caderno e um Notebook. Ok, isso vai ser torturante. Não posso negar, ela é bonita mas não posso nem se quer pensar em ter algo com ela. Não mesmo.
– Vai ficar ai, me olhando? - Perguntou parada no meio da sala.
Só ai me dei conta de que ainda a encarava da porta. Fechei a mesma e fui até ela.
– Quer alguma coisa? - Perguntei.
– Não, obrigada! - Respondeu ela.
– Ahn, senta - Pedi.
Ela se sentou no sofá e acho que fique alguns longos segundos encarando suas pernas. Ela ficou vermelha, droga!
– Ok... Por onde começamos? - Perguntei cortando o clima constrangedor.
– Ah, não sei! - Abriu o caderno e folheou algumas páginas - Talvez... Por aqui! - Mostrou o caderno.
– Posso ver? - Me entregou o caderno e ligou o seu Notebook.
Foi um dia complicado. Concordavamos em algumas coisas, já em outras passamos muito tempo discutindo, ela era uma pessoa difícil e sempre achava que estava certa. Mas no fim , estávamos quase lá.
– Ah nem foi tão ruim assim - Eu disse - Pensei que seria pior!
– Se quisesse que as coisas fossem piores era só me falar... Dava um jeito de quebrar a sua Tv já que Lucy quebrou o som.
Disse fazendo uma cara engraçada e eu não tive como não rir.
– Já até esqueci desse ocorrido. - Falei - Mas não irei esquecer seus ataques contra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...