Prólogo

120 17 6
                                    

Três amigas completamente diferentes, porém compartilham os mesmos sonhos e vontades. Morar em Nova Iorque sempre foi um sonho de infância de Cassie, Victoria e Lucy que são amigas desde que se conhecem por gente. Agora com 19 anos de idade elas finalmente conseguiram alugar um apartamento no centro da cidade que nunca dorme, e a vaga na melhor faculdade.

Cassie Chase considera a "baixinha" do grupo, é a mais tímida. Dona de um cabelo ruivo de chamar a atenção e um gênio autoritário, vai cursar a faculdade de Medicina. Foi criada em um lar sendo incentivada pela família e principalmente pelo pai que também é medico. Ela tem uma mania de perfeição, e digamos que é "Uma nerd descolada", dona de uma calma fora do normal e a mesma é o equilíbrio das três.

Victoria Starks vai cursar a faculdade de música. É uma garota romântica e sonhadora - até demais. Desastrada é seu segundo nome, é aquele tipo de garota que tropeça nos próprios pés, mesmo ela não admitindo, tem um karma enorme em arrumar confusão e arrastar seus amigos junto com ela. Tem um cabelos castanhos claros de dar inveja, olhos cor de mel, e um corpo de chamar a atenção de qualquer marmanjo. Porém a sua vontade ainda seja encontrar seu príncipe encantado.

Como em todo grupo de amigas sempre tem aquela mais louquinha, Lucy Walker é essa pessoa. Considerada a barraqueira do grupo só porque "acidentalmente" (Observem as aspas) uma vez quase foram presas por causa dela e a morena ainda insiste em dizer que não foi sua culpa. Estressada, só um pouquinho. Ironia é seu sobrenome e ponto forte. Ela vai cursar Arquitetura mesmo indo contra os princípios do seu pai que queria que ela seguisse seus passos sendo uma advogada de grande sucesso. Dona de um cabelo preto comprido, grandes olhos verdes, e um corpo e tanto. Metade sua é sarcasmo e a outra é petulância.

Cada uma com seus jeitos, aparências, sonhos e personalidades diferentes. Espero que essa Nova Iorque esteja preparada para receber a chegada dessas três. Pois lá elas irão fazer novas amizades e possivelmente... Novos inimigos!

Estão preparados para esta nova aventura?

Notas finais:

Gente este capítulo é apenas uma apresentação narrativa dos personagens, o desenvolvimento da historia começa a partir do capítulo seguinte. Boa leitura.

Made In NYOnde histórias criam vida. Descubra agora