Pov. Cassie
Passaram-se 3 dias após a nossa chegada em New York, nos já estávamos enlouquecendo, estava difícil ficar trancada na sala durante duas horas com aqueles meninos.
Assim que bateu o sinal para o almoço, sai direto dá sala sem olhar para os lados, já não estava mais aguentando aquela aula. Chegando no refeitório, a vistei as meninas e fui em direção à elas.
- Nossa gente, só passou três dias e já estamos quase enlouquecendo. - Ouvi Vick falando.
- Oi meninas - Falei para elas que me encararam dando um aceno e sentei em uma cadeira vazia. - Sim, só se passaram três dias, não estou aguentando mais!
- E eu já ouvi todas as músicas da minha Playlist no Spotify. - Lucy falou.
- Já cansei de ver aqueles meninos sarados, gostosos e perfeitos. - A encaramos - Não que eu tenha reparado nisso, Imagina. Mas... - Suspirou - Odeio detenção!
- Tenho uma ideia! - Disse Katy - Vocês poderiam falar com os Drew. Tentar uma trégua.
- Tem razão! - Vick disse como se enxergasse uma luz no fim do túnel.
- Isso não vai dar certo! - Lucy murmurou.
- Por que não? - Perguntei. - Eles podem ajudar.
- Por que... Sei lá. Eu não gosto daqueles meninos, e se eu estou de detenção é por culpa deles - Falou ela.
- Fala com eles. Vocês juntos podem bolar um plano para se livrarem da detenção! - Disse Katy - Aliás, o que vocês tem à perder com isso?
- Nosso orgulho! - Lucy disse como se fosse óbvio.
- Eu concordo com a Katy - Disse Vick e eu. Olhamos pra Lucy suplicante e ela negou.
- Já disse, não acho boa idéia! - Retrucou.
- Mas pode dar certo - Insistiu Katy -Oh Meu Deus! Não olhem mas eles estão vindo pra cá!
Inevitável! Todas olhamos e realmente eles vinham em nossa direção. Pararam na nossa frente nos encarando por alguns segundos.
- Anda fala logo! - Sussurrou Chad para Ryan.
- Não, fala você! - Ryan disse à Nicolas.
- Marquem outra hora para discutirem. Estamos ocupadas agora - Lucy disse.
- Não queremos brigar. - Explicou Nicolas.
- Por favor! Nos escutem e vamos tentar ter uma conversa civilizada, pelo menos uma vez. - Disse Ryan.
- Conversar ? - Vick perguntou desconfiada.
- Sim! - Chad assentiu - Nos... Estávamos pensando... Em fazer uma trégua..
- Estávamos também pensando nisso - Eu disse.
- Que ótimo. Não gostamos de vocês, e é por isso que queremos nos livrar de vocês e acabar com esse tormento - Nicolas disse encarando Lucy.
- Que bom saber que não gostam da gente. Também odiamos vocês e sabe, vendo por esse lado... Sim! Quero me livrar de vocês - Disse Lucy - O mais rápido possível!
- Tenho uma idéia para acabar com a detenção - Disse Ryan.
- Eu também tenho! - Disse Vick.
[...]
Pov. Vick
Passamos o resto do dia arquitetando planos para dar fim à detenção. Por mais estranho que pareça tivemos que passar mais tempo que o necessário juntos e pela primeira vez não foi tão ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made In NY
FanfictionTrês amigas após se formarem vão à NY afim de começar o ensino em uma ótima faculdade e alugam um apartamento na cidade que nunca dorme. O que elas não esperavam era ter que lidar com três vizinhos que fará de suas vidas um verdadeiro inferno. Quan...