A Proposta

41 5 2
                                    

Pov. Vick

Fala serio. De todas as merdas que um dia eu poderia imaginar, as que eu fiz na noite da festa foram as piores! Sabe, nunca imaginei que chegaria ao ponto de chamar o diretor da faculdade de Sexy! E outra, dizer que vou fugir para Narnia e dançar Beyoncé é o cumulo!

Cara, eu quero me matar nesse momento, devo ter feito algo de muito ruim em outra vida para estar pagando nessa! Esse foi o pior castigo que Deus já me deu, e olha que ele já me castigou muito!. Agora o diretor já deve achar que eu sou uma tarada!

Ninguém ainda havia se movido. Todo mundo parado. Olhando para o nada absorvendo as informações enquanto aquele Nerd nojento ria da nossa reação.

– Aconselho vocês a me esperarem no apartamento de vocês! Tenho uma proposta à fazer!- Puxou o Tablet - Até mais tarde!

Respirei fundo tentando manter a calma. O sinal tocou, mas ninguém estava afim de voltar à aula. Nos levantamos sendo alvos de mais olhares. Katy colocou o capus cobrindo quase a sua cabeça inteira.

Eu andava meio que me esquivando das pessoas. Lucy não tinha expressão, as vezes encarava Nicolas e ruborizava, provavelmente relembrando do episódio "Pegação". Ryan praticamente corria em vez de andar. Cassie resmungava algumas coisas escondendo o rosto em sua bolsa. E Chad já estava alcançando seu carro.

– E ai gatinha! - Gritou um cara junto aos seus amigos - Quanto você cobraria para fazer um striptease particular pra nós três? - Piscou pra Cassie.

Eles riram e Cassie escondeu o rosto em suas mão morrendo de vergonha.

– Hey! - Chamou Lucy - Qual o problema de vocês? - Perguntou já irritada.

– Isso mesmo! Caiam fora daqui! - Disse Ryan.

– Calma ai! Só estávamos... Interessados! - Um ruivinho soltou uma gargalhada.

– Eu vou quebrar a sua cara se você não sumir daqui! - Ryan serrou o punho.

Eles se entre olharam e saíram andando. Cassie ainda vermelha tinha uma expressão de quem ia chorar.

– São apenas idiotas - Disse Ryan - Não de atenção!

– Não dar atenção? Cara, Você estava lá quando assistimos o vídeo, certo? - Perguntou assim que alcançamos o carro - Eu serei zoada pelo resto da minha vida!

– Calma! - Ryan falou - Eles vão esquecer!

– Calma nada. Eu me casei com um Coqueiro! - Gritou Katy - COM UM COQUEIRO! Entenderam!

– Eu nunca mais vou voltar para cá! - Choraminguei - Chamei o diretor de Sexy! Ele deve achar que eu sou uma tarada!

– Você não é tarada. Tarado é esse aqui! - Lucy apontou para o Nicolas - Você abusou de mim seu idiota! - Tentou socar o peito dele mas ele a segurou a encarando incrédulo.

– Abusar? Bom, eu não ouvi você reclamar enquanto eu "Abusava" de você! - A soltou fazendo aspas com os dedos.

– Não toque mais em mim! - Apontou o dedo para ele.

– Não precisa dizer duas vezes! - Ele cruzou os braços.

– Acho que dessa vez eu vou fugir mesmo - Chad choramingou.

– Vai para o pais das maravilhas grandão? - Tyler o provocou rindo e Chad serrou o punho.

– Cala a boca Tyler! Não piore as coisas - Falou entre dentes e ele continuou rindo da cara do amigo.

– O que deu na gente para resolver fazer tanta loucura em uma noite só? - Ryan perguntou.

– Isso se chama bebida meu amigo! - Katy bateu em seu ombro - Ela pode foder com a sua vida!

Made In NYOnde histórias criam vida. Descubra agora